Última atualização: 01/09/2020

Único


despediu-se dos tios antes de sair da casa dos Potter, carregando uma sacola com alguns pedaços de bolo de chocolate que Lily tinha feito e a obrigou levar consigo;
— Tem certeza que não quer dormir aqui? — James perguntou parado na porta ao lado da garota, que negou com um aceno — Podemos deixar Harry e dividindo um quarto, e você fica com a cama do outro… — Sugeriu, já imaginando o argumento de sempre:
se mexia demais enquanto dormia, e Harry volta e meia roncava.
— Não, tio, tudo bem. Não se preocupe, gosto de dormir sozinha às vezes, me sinto independente! — Riu, vendo-o concordar com um aceno.
— Bom, então te vemos dia 24, Lobinha! — James sorriu, beijando-lhe a testa, Lupin sorriu sem graça;
— Ahn, na verdade… — Começou incerta, mordendo o lábio inferior — Vou passar o dia 24 n’A Toca com os Weasley…
— O que? Mal começou a namorar com os gêmeos e já está abandonando a família para passar o Natal com eles? — Potter tornou, cruzando os braços
— Com um gêmeo, Pontas — a garota riu, negando com a cabeça — é só o George!
— Isso é o que você diz — Harry gritou do fundo, antes de subir as escadas em direção ao próprio quarto —, mas no fundo nenhum de nós consegue confirmar se isso é verdade ou não.
— É, você pode beijar um por dia e ninguém saberia que não é o mesmo — concordou —, aliás, você bem poderia beijar todos os Weasley e só saberíamos diferenciar a Gina!
mostrou o dedo do meio para a prima, que gargalhou antes de acompanhar o irmão para o segundo andar, já sonolenta.
— Você tá vendo o que você tá criando, James? — Lupin apontou para a direção que os irmãos tinham sumido — Olha bem pra eles!
Pontas concordou, passando a mão pelos cabelos;
— Tem certeza que não quer passar conosco? Almofadinhas e vem pra cá também…
— Obrigada, mas já combinei com eles — sorriu, abraçando o tio —, mas passo aqui dia 25 para buscar meus presentes!
— Não garanto presente para lobinhas desertoras — Resmungou, antes de tornarem a se despedir e a garota aparatar de volta para sua casa.

Lupin entrou na casa silenciosa, acendendo as luzes e andando até a cozinha, deixando o bolo em cima da mesa e olhando ao redor, suspirando triste.
Odiava quando voltava e seu pai não estava lá, e era ainda pior em datas festivas como o Natal; Remo havia se afastado devido à lua cheia, só voltaria para casa dia 26, quando estivesse em melhores condições, pois se recusava a se transformar dentro de casa quando estava por perto, parte por medo de acabar ferindo-a, parte porque não queria que ela o visse transformado, não queria que a filha tivesse aquela imagem na cabeça, a garota já passava por muita coisa para ainda precisar vê-lo em noites de lua cheia.
A morena suspirou, chateada, no último ano, mal tinha notícias de seu pai, por causa das missões que Dumbledore o mandava, fazendo com que ele não tomasse a poção de Acônito, para poder se misturar com os outros lobisomens.
“Para o bem maior”, Remo falava para a filha, tentando convencê-la. Mas só conseguia pensar em como o “bem maior” parecia prejudicar tanto o seu pai.
andou direto para seu quarto, para trocar de roupa e dormir. Fechou as cortinas, ignorando os pisca-piscas que enfeitavam as casas na rua. Sem ânimo algum para comemorar o Natal, estava decidida e ficar sozinha aquele ano, pois não achava justo se divertir enquanto o pai estaria sozinho em algum canto.
Não passaria nem com sua família, nem com o namorado e sabia que se qualquer um deles soubesse o que planejava, aparatariam em sua casa e a levariam nem que fosse amarrada para uma das festas.
Respirou fundo, virando-se para o lado e fechando os olhos, colocando o travesseiro sobre seu rosto quando começou a escutar músicas natalinas vindas do lado de fora.
Faltava um dia para a véspera de natal, e novamente sentiu a melancolia a invadir.
Era muito difícil ver todos em uma festa, agindo normalmente enquanto seu pai passava por aquela dolorosa situação.

❄️❄️❄️❄️❄️


— Como foi que você deixou para só fazer os pacotes de presentes agora? — reclamou ao encarar a prima com a sobrancelha arqueada e as mãos na cintura, a Potter deu de ombros;
— Não deu tempo de fazer antes, ué.
— Você comprou tem dias, como é que não teve tempo? — Insistiu, antes de sentar-se na cama da garota, logo puxando um pacote vermelho e uma das sacolas espalhadas pelo chão.
— Aí, sei lá, — deu de ombros, concentrada em cortar o papel corretamente — estive ocupada, quer que eu diga o quê?
— Ocupada com o Diggory, é? — Rebateu, olhando-a desconfiada.
deu uma risadinha, sem responder mais nada.
— Eu sabia que sim, sumiu desde que voltamos para o feriado, só podia ser mesmo…
— Ei, para de ficar me julgando! — Apontou a tesoura em sua direção — Não esqueça que eu estava encobrindo você e meu irmão para nossos pais! — Arqueou a sobrancelha, vendo corar no mesmo instante, logo tratando de embalar um dos presentes. — Falando nisso, você perdeu de ver Harry quase morrendo quando papai descobriu que ele está saindo com alguém...
— O que? — Perguntou rápido — Como ele sabe?
— Ced foi fazer uma brincadeira e meu pai chegou bem na hora, não duvido nada que daqui a pouco te pergunte se você sabe quem é a namorada misteriosa… — Riu divertida, vendo a cara assustada da loira.
— Diggory não sabe a hora de ficar quieto também, ein? — Suspirou, negando com um aceno — Esse aqui é da ? — Perguntou apontando para um pacote, vendo concordar com um aceno — Que horas ela vem hoje?
— Ela não vem… — Avisou, deixando o embrulho pronto de lado e pegando outro presente — Vai passar com os Weasley… Imagina só a festinha dela e do George — Riu sacana, fazendo Black a acompanhar por um instante, mas parando no seguinte.
— Como assim ela vai com os Weasley? — Franziu o cenho, confusa — Fomos ao Beco Diagonal ontem, porque papai esqueceu alguns presentes, como sempre — rolou os olhos, todo ano Sirius deixava para fazer compras de última hora — e encontramos a Sra. Weasley e a Gina, conversamos um pouco e elas nos convidaram para irmos no almoço do dia 25, junto com a , já que ela passaria dia 24 conosco.
Potter a encarou por um instante;
— Você também tá com a sensação de que a Lupin está tentando nos enrolar? — questionou.
— Sensação, ? Tá na cara que ela nos enrolou. — apontou.
— Pra mim, ela tentou. Porque acabei de ter uma ideia. — falou, com um sorriso.

❄️❄️❄️❄️❄️


Cedrico entrou na casa dos Potter carregando alguns pacotes de presentes, ainda tentava conquistar o “sogro” que continuava a não parecer lá muito fã de seu namoro com , cumprimentando Harry, que havia aberto a porta e o ajudou com os presentes;
— Tem alguma coisa pra mim? Não esqueça que sou seu futuro cunhado! — Perguntou, vendo-o rir ao concordar.
— Cadê todo mundo? — Cedrico questionou ao notar o silêncio na casa.
— Minha mãe saiu pra comprar umas coisas que faltaram para o jantar, meu pai tá com o Sirius resolvendo alguma coisa que Dumbledore pediu. e estão no quarto dela, empacotando presentes.
— Ela ainda não terminou? — Tornou surpreso. O moreno riu;
— Não faça perguntas bestas, Diggory. Enfim, você quer…
— Finalmente! — disse ao descer as escadas apressada, com vindo logo atrás. — Oi, gato! — Sorriu, beijando o namorado por alguns segundos.
— As coisas que eu sou obrigado a ver! — Harry negou com a cabeça, cruzando os braços.
— Foco, ! — Black chamou, estalando os dedos próximo do casal.
— Ah, tá! — Riu ao separar-se do loiro, que manteve um sorriso largo nos lábios, antes de cumprimentar com um beijo na bochecha. — Precisamos de um super favor de vocês dois!
— O que aconteceu? — Perguntaram ao mesmo tempo.
— Vamos impedir Lupin de passar a melhor data do ano sozinha! — explicou sorridente. Harry franziu o cenho;
— Ela não vai para os Weasley?
— Não, aquela cobrinha nos enganou como a boa sonserina que ela é! — A irmã respondeu, negando com um aceno — Mas nós temos um plano, e precisamos de vocês para dar certo!
— Ou talvez devêssemos respeitar o momento dela e… — Cedrico se interrompeu ao notar os três o encarando com um olhar zombeteiro. — Ah, quer saber, esquece, não sei porque ainda tento acompanhar a dinâmica da família de vocês. — O loiro falou, dando de ombros. — E então, o que tenho que fazer? — Completou.

❄️❄️❄️❄️❄️


abriu a porta de casa, pronta para mandar o coral de Natal dar meia volta, mas surpreendeu-se ao encontrar e sorridentes, carregando uma mochila cada, do lado de fora;
— O que vocês duas estão fazendo aqui? — Perguntou confusa, o cenho franzido — Aconteceu alguma coisa?
— Aconteceu, sim — começou, entrando na casa seguida pela loira — viemos dar nosso presente de Natal pra nossa prima preferida!
— Sim, mesmo você não merecendo algumas vezes — concordou sorridente, estendendo um pacote na direção da morena. — Feliz Natal!
— Fique sabendo que foi bem caro, tivemos que juntar nossas mesadas e enfrentar fila no Beco Diagonal! Hoje! — Potter contou, cruzando os braços enquanto a mais velha olhava de uma para outra, desconfiada.
— Por que fizeram isso?
— Porque sabemos que você estava tentando nos enrolar, ! — contou, colocando as mãos na cintura — E estávamos prontas para dar o maior sermão em você, que além de não querer passar o Natal conosco…
— Que somos incríveis! — completou, fazendo a Lupin rir.
— … Ainda achou que não iríamos descobrir o que estava fazendo! — Black continuou
— Mas descobrimos, porque além de incríveis somos inteligentes também! — concluiu, fazendo a mais nova rolar os olhos e rir mais.
— Obrigada, meninas, mas eu prefiro passar sozinha esse ano...
— Sabemos que sim, . — sorriu pequeno — E imaginamos qual é o motivo de você querer fazer isso…
— Mas você também sabe que não podemos te deixar sozinha, porque você também é nossa família. — Potter concluiu, piscando em sua direção.
fechou os olhos, respirando fundo e mordendo o lábio inferior, amava as duas ainda mais pelo gesto, mas não achava que seria uma boa companhia aquela noite, não enquanto estivesse preocupada com seu pai.
Quase como se lesse seus pensamentos, acrescentou;
— Não se preocupe, conversamos com nossos pais, eles vão passar à noite com o Remo e a Lily vai para a casa dos Weasley, de verdade. Diferente de certa pessoa. — A loira disse, sorrindo marota.
— Ai, meninas, realmente não precisava. — falou, tentando disfarçar os olhos marejados.
— Nem vem pagar de fortona, Lupin. Você nos ama de mais para isso. — riu.
— Isso mesmo, . Você sabe o quanto é especial e amada por nós. — começou. — Sem você, não seríamos esse trio incrível. Cada uma de nós, — disse, apontando. — é o complemento exato para sermos tão únicas. E você completa com seu carinho, piadas, com suas habilidades e seus comentários sarcásticos perfeitos. Claramente, você é a única coisa boa dentro da Sonserina. — concluiu sorridente.
As duas encararam a Black com as sobrancelhas arqueadas;
— Mas é bem filha do seu pai mesmo, não pode ver uma oportunidade que já quer me fazer chorar! — riu fraco, passando a mão pelos olhos, antes de abraçar apertado a mais nova.
— Achei que nosso presente, super caro, fosse prova suficiente do nosso amor! — comentou, olhando para a loira, que rolou os olhos;
— É por isso que eu sou a preferida, você e seu irmão são muito insensíveis!
— Eu nunca disse que tenho preferidos — respondeu, querendo se abster antes que sobrasse para ela — Mas deixa eu abrir meu presente! — Sorriu ao pegar o pacote, sentando-se no sofá e começando a rasgar a embalagem;
— Antes — pigarreou, sem graça por não saber exatamente o que dizer, achava realmente boa nessas coisas — eu queria concordar com tudo o que a Roweninha disse — apontou para a corvina — e acrescentar que sem você os primeiros anos de Hogwarts teriam sido muito ruins, porque eu não teria quem me ensinasse sobre as passagens secretas, nem como explodir uma poção no Snape na hora certa e, bem, várias outras coisas que você quem me ensinou e sempre me ajudou. — Sorriu para a prima. — Eu amo você tanto quanto você ama ruivos, o que por si só já diz muito!
gargalhou ao concordar, antes de jogar os braços sobre a morena, apertando-a num abraço;
— Não deixem o Harry saber, mas é claro que vocês duas são minhas favoritas!
— Eu sempre soube! — Potter sorriu satisfeita, antes de virar-se para a mais velha — Agora vai logo vestir seu presente, que a gente também tem que se arrumar! — Avisou, pegando a mochila que havia trazido — , usa seus Wingardium Leviosa nos enfeites! — Disse, retirando algumas coisas para a decoração, que sabiam precisarem.
— Eu sou menor de idade, ! — A Black olhou assustada, negando de imediato.
— Grande coisa, o Ministério não vai saber que foi você, vão achar que foi a , se alguém tiver que ir pra Azkaban é ela!
— Muito obrigada, ! Consigo ver de longe a consideração que você tem por mim!
— Você ainda tá aqui, Lupin? Vai se vestir!

❄️❄️❄️❄️❄️


Harry virou-se para o lado quando aparataram n’A Toca, segurando a vontade de vomitar.
— Estou pensando seriamente se realmente quero passar nesse teste — comentou, sentindo o estômago revirar.
— Não se preocupe, com o tempo você acostuma — Cedrico riu — Vamos logo, temos menos de uma hora e ainda precisamos passar na sua casa de novo! — Avisou, olhando em seu relógio de pulso, antes de começarem a andar pelo terreno, em direção a casa dos Weasley.
— Eu até entendo a gente ter sido enrolado pela , mas como foi que o George acreditou nisso? Ela vive aqui! — Negou com a cabeça, não demorando a ver uma cabeleira ruiva nos jardins, reconhecendo Gina pouco depois.
Caminharam em direção a casa, ao aproximarem-se, notaram que uma mesa estava erguida no quintal.
— Oi, Gina. — Harry falou, aproximando-se.
— Oi… Harry e Cedrico? O que vocês estão fazendo aqui? — A ruiva perguntou, confusa.
— Nós precisamos falar com o George… Vocês vão jantar aqui fora hoje? — O moreno questionou.
— Sim… A Fleur quis fazer algo diferente. “Porque na França passamos o natal olhando as estrelas.” — Gina falou com certo desprezo. — A mamãe não gostou muito, mas cedeu.
— A Fleur está aqui? Faz tempo que não falo com ela. — Ced falou, empolgado. Tinham firmado uma boa amizade na época do torneio.
— Boa sorte se for conversar com a Fleur. Assim que dermos as costas, essa dai — Harry apontou para a Gina. — Vai correr e mandar uma coruja para a . — O moreno completou.
— Ele está certo. — Gina falou, sorrindo sem culpa, para Cedrico.
— Mas eu só iria cumprimentar e… — Ppela segunda vez naquele dia, Diggory se interrompeu e suspirou. — Onde está o George? — O loiro perguntou, por fim.
— Ele estava lá atrás com o Fred. Queriam testar alguma coisa. — A ruiva falou, apontando na direção.
Os dois rapazes seguiram na direção, logo vendo George, ou talvez Fred, mais a frente.
— George? — Cedrico perguntou desconfiado, olhando para o gêmeo que se aproximava dos dois. — Fred?
O ruivo rolou os olhos, cruzando os braços;
— Vai listar a família toda, Diggory?
— Ah, você sabe — Harry deu de ombros, sempre tendo a mesma dificuldade de saber quem era quem quando os irmãos usavam roupas iguais —, a única pessoa capaz de diferenciar vocês dois é a
George riu contra vontade, sabendo que era verdade;
— Algum problema?
— Sim, você por acaso sabe onde está sua namorada? — Cedrico perguntou com a sobrancelha arqueada. Weasley franziu o cenho, dando de ombros;
— Nos Potter? Nos Black? Na casa dela se arrumando para ir à um desses lugares?
— Bammm! — Harry gritou, fazendo os dois rapazes o olharem assustados com o barulho repentino — Errou as três tentativas! Lupin está na casa dela, mas não tá planejando jantar com a gente, não. Inclusive, achamos que ela viria pra cá, porque foi isso que ela nos disse!
— Como é? — George cruzou os braços, parecendo ainda mais confuso — Por que ela mentiria sobre isso? Ela foi bem enfática quando disse que passaria com a família, até fiquei chateado dela nem mesmo me convidar… Nem por educação! — Resmungou, olhando para o lado.
Cedrico rolou os olhos com o drama que o ruivo fazia, segurando a vontade de rir;
— Ela não te chamou porque você poderia aceitar, e aí qual seria a desculpa dela?
— É, Weasley! Vai lá se arrumar logo, estamos indo pra casa dos Lupin e você vai poder dar seu presente de Natal pessoalmente — riu sacana, tornando a fazer os outros dois o olharem assustados;
— Por Merlin, você lembra quando ele era aquele garotinho inocente de onze, doze anos? — O ruivo começou, olhando para o loiro, que concordou. — No que foi que ele se transformou?
— Imagina o desespero do Sirius quando souber que ele está saindo com a … — Negou com a cabeça, suspirando teatralmente.
Potter arqueou a sobrancelha, olhando de um para o outro;
— Imagina o desespero do meu pai e do Remo quando descobrirem o que vocês devem fazer com a minha irmã e com a ! — Respondeu irônico — Não esqueça que eu e pegamos vocês dois nos amassos, ainda na época de Hogwarts — apontou para o ruivo, que abriu a boca sem saber como se defender — e você, não esqueça que eu fico no quarto ao lado! — Virou-se para Diggory, que sentiu o pescoço esquentar, passando a mão pelos cabelos.
— Tudo bem, tudo bem — pigarreou, tornando a virar para Weasley — vai logo se arrumar ou vamos nos atrasar.
— Por Merlim! Vou ter que explicar a minha mãe que não vou passar o Natal em casa. — George falou, suspirando.
— Bem — Harry começou —, ela pode trocar você por minha mãe. — George o encarou, sem entender. — Faz parte do plano das meninas, vamos, eu falo com a Sra. Weasley! — O moreno falou, adiantando-se.
Entraram n’A Toca, que cheirava deliciosamente bem, a procura de Molly Weasley, enquanto Harry explicava a situação, George aproveitou para ir buscar algo em seu antigo quarto. Quando voltou, tudo já estava explicado e combinado e Harry até tinha trocado algumas palavras com Rony.
— Acha que eu não sei o que você fez, George? — Harry falou, acusando-o.
— Tenho que tirar proveito do fato da minha mãe te adorar. — Weasley disse, piscando.
— E o que você foi buscar? — Diggory perguntou.
— Na hora certa vocês saberão. — O ruivo sorriu confiante.
O trio se afastou da casa e, ao passarem pelo portão, Harry pegou no braço de Cedrico e todos aparataram em Godric’s Hollow antes de seguirem para a casa dos Lupin.

❄️❄️❄️❄️❄️


— Tudo bem, eu admito, — começou ao aparecer na sala, vinda do quarto, toda arrumada e olhando ao redor — o vestido pareceu bem caro mesmo!
— Eu te falei! — gritou, colocando uns pacotes embaixo da árvore de Natal improvisada, antes de se levantar, passando a mão na roupa.
— Achou isso na rua é? — Lupin perguntou admirada, olhando a árvore com pouco mais de trinta centímetros de altura e então olhou para a sala decorada, com pisca piscas e guirlandas por todos os cantos. — Por Merlin, como conseguiram isso?
— A gente tirou parte da decoração dos Potter antes de vir! — explicou sorrindo, alisando o vestido, antes de colocar um gorrinho de natal na cabeça. riu debochada.
— Alguém está realmente no clima!
— E você também estará! — avisou, jogando um gorro em sua direção — Todas estaremos!
Lupin riu fraco, mas colocou o adereço em sua cabeça,
— E agora? Já são quase dez horas e não temos comida! — Lembrou, olhando o relógio da parede — Eu não preparei nada!
— Não se preocupe com nada, — Black piscou para a morena — temos tudo sob controle.
— Sim, agora vai logo buscar nossos presentes, porque esses aqui são os que a gente trouxe! — comentou, apontando para uma pilha pequena de presentes.
Lupin tinha acabado de entrar no quarto quando as meninas ouviram uma batida na porta, sorrindo uma para outra;
— Timing perfeito! — riu, seguindo rapidamente para à porta, enquanto andava para o quarto da prima, querendo distraí-la.
— O que…? — franziu o cenho quando viu a prima entrar em seu quarto fechando a porta e jogando-se em sua cama.
— Lupin eu preciso de um conselho! — Disse a primeira coisa que veio à cabeça, suspirando teatralmente.
— O que aconteceu? — Perguntou curiosa, aproximando-se.
— Acha que eu deveria terminar com o Ced? Talvez eu devesse beijar outras pessoas, não acha?

❄️❄️❄️❄️❄️


— Shiu! — colocou o dedo sobre os lábios ao olhar os três rapazes — Ela está no quarto, temos cinco minutos! Trouxeram tudo?
— Por favor, Black, você está subestimando minhas habilidades! — Harry arqueou a sobrancelha, sorrindo de canto em seguida e beijando-lhe os lábios.
— Achei que estávamos com pressa! — George pigarreou, parado atrás do casal.
Os dois se separaram rindo sem graça, enquanto Potter tirava os presentes das duas sacolas que carregava, espalhando-os sobre a mesa de centro, Cedrico e George colocaram as travessas de comidas e garrafas de bebida na mesa da cozinha, ao tempo que arrumava os pratos e talheres, apressada.
— Falta alguma coisa? — O ruivo perguntou olhando ao redor, enumerava com a mão, sussurrando para si mesma, antes de sorrir para os garotos;
— Tudo pronto! Aliás, falta uma coisa! — Riu andando até sua mochila, tirando três gorros de Natal e jogando para eles — Podem ir colocando, eu e não gastamos nossos galeões à toa! Agora sim, tudo pronto!
A loira andou até o corredor em direção aos quartos, gritando;
— Posso saber por que eu estou sozinha aqui? Se a ganhar um presente melhor do que eu vou fazer um escândalo!
Menos de trinta segundos depois saiu segurando a risada, enquanto continuava com seu sermão;
— Estou falando sério, Potter, e olha que você sabe que eu nunca gostei do Diggory! Mas não acho que você deveria terminar com ele em pleno Natal…
— O que? — Cedrico gritou, encarando a namorada com os olhos arregalados.
parou surpresa, vendo o loiro entre Harry e , que o olhavam com a maior cara de tédio possível, rindo mais atrás estava George, negando com a cabeça ao passar o braço sobre os ombros do colega;
— Sinceramente, eu achei que quem estragaria tudo seria o Harry, que é fofoqueiro, que decepção, Diggory, que decepção.
O loiro ficou vermelho ao notar o que tinha feito, sorrindo sem graça, ao tempo que Harry xingava o ruivo.
— Surpresa, bruxinha! — Weasley sorriu largamente, abrindo os braços e andando em direção a namorada, que ainda encarava a movimentação toda sem grandes reações. sorriu para o namorado, abraçando-o apertado antes de encarar as primas;
— Eu não acredito que vocês realmente me enganaram dessa forma!
— Pois é, você está ficando velha mesmo. — deu de ombros, rindo da cara de ofendida da outra.

❄️❄️❄️❄️❄️


George aproveitou que os outros estavam distraídos conversando e comendo e fez sinal para , indicando a sala com a cabeça.
A morena levantou, disfarçadamente e acompanhou Weasley até o outro cômodo.
— o ruivo começou —, sei que só devemos trocar os presentes amanhã, mas quero entregar esse aqui para você, longe daqueles curiosos. — George completou, apontando para a mesa barulhenta na sala de jantar.
Entregou a Lupin uma caixinha dourada minúscula. A morena abriu a caixa, dentro tinha uma corrente, com um lindo pingente em formato de lua cheia, e ao abrir o pingente, tinha um pequeno sol dentro..
— George, é lindo. — falou.
— Você gostou mesmo? — O ruivo perguntou, aparentando um nervosismo. — Eu sei como as luas cheias são difíceis para você. Principalmente no último ano, então queria que você soubesse que mesmo durante esses dias ruins, eu sempre vou estar aqui. — O ruivo falou. — O sol sou eu. Caso não tenha ficado claro. — Weasley completou, fazendo a morena rir, enxugando as lágrimas no canto do olho.
— Ficou claro sim, seu bobo. — disse, olhando para o namorado. — Muito obrigada, G. — a morena completou, com sinceridade.
— E peço desculpas também, sei que você queria ficar sozinha hoje, mas vou ter que concordar com as doidas das suas primas: você não está sozinha nunca. — O ruivo falou, aproximando-se da namorada e segurando o rosto dela. — Os amigos de seu pai sempre vão estar aqui. Eu sempre vou estar aqui por você, , sempre. — O ruivo completou, encostando os rostos.
— Eu sei, G. Acho que no meio da minha tristeza, tinha esquecido disso. — falou, sorrindo fraco. — Mas vocês me lembraram disso. — a morena completou.
— Que bom. — O ruivo falou, se aproximando mais. — E nunca esqueça: eu amo você. — completou.
— Eu amo mais. — a morena disse.
— Tudo para você é uma competição? — George falou, sorrindo, com os lábios encostados ao de .
— Sempre. — falou, antes de selar os lábios em um beijo apaixonado.

❄️❄️❄️❄️❄️


Após todos estarem satisfeitos com a ceia, conversando e rindo animados, bateu palminhas animada, olhando o relógio;
— Já é quase meia noite! Hora de trocarmos os presentes!
— E vocês tem a coragem de dizer que nós quem somos materialistas! — Harry resmungou, apontando dele para a irmã, que bebericava seu copo de cerveja amanteigada.
— Eu não diria materialista, só interesseiro mesmo — sorriu para o primo, que rolou os olhos, negando com um aceno.
— Falou a sonserina da família — gritou, defendendo o gêmeo.
— Não é interesse, é ambição! — Lupin respondeu, estufando o peito.
— E qual a diferença? — Harry tornou — No fundo é a mesma coisa, sim!
— Escuta aqui, Harry James Potter — a outra apontou o dedo.
— Você tá vendo no que a gente tá se metendo, Diggory? — George olhou para o loiro, sentado de frente à ele na mesa — Você tá pronto pra isso? Porque o Potter pelo menos tem o mesmo sangue delas, então é tão doido quanto! Mas a gente não!
— Ei!
— Como é?
— Acho que agora é tarde para reconsiderar… — Cedrico riu, passando o braço pelos ombros da namorada ao seu lado.
— Eu não acredito que estou sendo ofendida na minha própria casa! — bateu a mão na mesa, olhando séria para o ruivo.
— Eu quero abrir os presentes! — choramingou.
— Antes disso — George riu, piscando para a namorada — tenho uma surpresa para você, meu amor!
— Mais uma? — falou, sorrindo, segurando o pingente entre os dedos.
— Sim, essa foi patrocinada pelas Gemialidades Weasley e feita por mim, para minha musa inspiradora. — George falou, galanteador.
— Ai, estou curiosa. — falou, batendo palmas.
— Então me acompanhem lá fora. — George disse e todos os acompanharam para o lado de fora da casa.
Mais a frente, alguns fogos de artifícios, estavam posicionados em cima de um caixote.
— São fogos? — questionou.
— Não são “fogos” apenas… — George falou, e com um aceno da varinha, os fogos ganharam vida e forma.
Em tons de verde, cor da sonserina, as luzes iluminaram o céu logo acima dos casais, e foram tomando forma

A Moony Xmas

sorriu, para os amigos e namorado.
Não conseguia imaginar que apenas há algumas horas estava pensando em passar aquele dia incrível sozinha.
Ficou feliz por ter uma família tão intrometida quanto aquela, pois eles a lembraram que após uma noite de lua cheia o sol sempre brilharia no dia seguinte.







Fim!



Nota da autora:
Padfoot/Regina: CHEGOU SEU ANIVERSÁRIO E O PRESENTE É SEU MESMO, POR TER DUAS AMIGAS MARAVILHOSAS COMO NÓS DUAS! risos
Enrolamos TANTO pra fazer, mas quando sentamos saiu em tipo, 24 horas É O TAMANHO DO NOSSO AMOR, QUE NÃO TEM PREÇO, diferente da roupa da Sophie que custou muitos galeões!
FELIZ ANIVERSÁRIO MOONY! Que seu dia seja tão maravilhoso quanto você! Te amo muito e, obviamente, não existiria esse trio incrível que temos se não fosse você nele! PERFEITA COMO SEMPRE, FAZ TUDO, MOONY! Única pessoa no mundo todinho que fala mal do robert e do ced, mas eu continuo amando! ❤️
Prongs/Adriana: ISA MARAVILHOSA! PARABÉNSSSSSS
VOCÊ NÃO ACHOU QUE IAMOS DEIXAR PASSAR EM BRANCO NÉ
OBRIGADA POR SER TÃO MARAVILHOSA E PERFEITA. ÚNICA SONSERINA POSSÍVEL EVER.
APROVEITE MUITO SEU DIA, COBRINHA MARAVILHOSA
ESPERO QUE DÊ P ESCONDER A FIC DE VC ATÉ O SEU NIVER HAHAHAH
Malfeito feito!





Outras Fanfics:
Versão dos Marotos para a noite em que Voldemort foi derrotado by Moony, Padfoot & Prongs
31 de Outubro de 1981, Parte 1
31 de Outubro de 1981, Parte 2
31 de Outubro de 1981, Parte 3
31 de Outubro de 1981, Parte 4
Potterverso em que Voldemort não matou os Potter by Padfoot & Prongs
Sometimes Red, But Always Yellow
Diagon Alley Secrets
The Way to the World Cup
Dinner in Godric’s Hollow
Summer in Godric's Hollow
After Slug Christmas Party
Evie&Harry Christmas
The One-Eyed Witch Passage
The Night Cedric Diggory Broke the Rules
Potterverso em que todos os Marotos tem Filhos by Moony
A Moony Christmas
The Moony's Way
Feat das melhores alunas de Hogwarts: Evie Darling, Samantha Black e Sophie Winter by Moony, Padfoot & Prongs
Kisses in the 3rd Room
Kisses in Hogwarts
Kisses in the Yule Ball
Happy Birthday, Samantha
Outras oneshots & shortfics dentro do universo de HP by Moony, Padfoot & Prongs:
Before All
My Blood - Parte 1
My Blood - Parte 2
My Blood - Parte 3
My First Friend
My First Goodbye
My First Kiss
Playing with the Moon
Sweet Fire
Sweet Fire: The Date
The First Date Of Lily Evans and James Potter
The Prisoner's Muggle
Under the Stars
Longfics by Dih, Isa P. & Reh:
Black & Diggory
Uma Nova História
Uma Nova História II
Black & Diggory II
Black & Diggory III
After All
Orchideous
Between the order and the death eaters


comments powered by Disqus