Originais – Shortfics (B)

Letra B

Baby, Please Come Home by Lara Scheffer
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: Um segredo. Um erro que põe tudo a perder. Mas o Natal é um ótimo momento para resolver os assuntos inacabados, certo?
“They’re singing Deck the Halls, but it’s not like Christmas at all. I remember when you were here, and all the fun we had last year. Pretty lights on the tree, and I’m watching them shine, you should be here with me. Baby, please come home.”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: É preciso ler A Safe Place To Fall antes.
Shortfic
Be Alike by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: No ensino médio, tudo é muito intenso. Amigos, romances e inimigos também. Pior é ter que lidar com o conflito de sentimentos por um melhor amigo, ainda mais quando sua pseudo-futuro-cunhada te odeia. Intensidade, no entanto, não significa ausência de diversão.
Gênero: Drama – Romance
Classificação: +14
Restrição: Fanfic escrita originalmente com Zayn Malik. Há alguns nomes fixos na história que não atrapalham no entendimento do texto.
Shortfic

Fic participante do Especial Temáticas – Entre Tapas e Beijos. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Be Loved by Beatriz Amorim
Beta-Reader: Lêh Costa
Seção: Outros
Descrição: Rainha da beleza de apenas 18 anos, não se aceitava muito bem, ele sempre estava perto para ajudá-la, ela sempre pertenceu a outro…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Samuel é fixo
Shortfic
Bellorum by Pâms
Autora Independente
Descrição: Quando o seu passado se torna um mistério, esta jovem garota busca a ajuda do seu melhor amigo e também do suposto inimigo, para encontrar respostas sobre a tal misteriosa sociedade Continuum.
Gênero: colegial
Classificação: 12 anos
Restrição:
Songfic
Berlim by Pâms
Autora Independente
Descrição: O fim é apenas o começo de uma nova história, era este recomeço que ela procurava após uma vida de fugas e roubos.
Gênero: ação
Classificação: 14 anos
Restrição:
Songfic
Best Night Ever by Hope R.
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Uma noite de despedida? Vamos fazer ela ser a melhor. Nem sempre dizer adeus é fácil, então guarde momentos inesquecíveis.
Gênero: Aventura.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
Beth by Noelle
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “I think i heard you calling, Beth, what can i do?”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Seu nome é fixo. Apenas o nome do personagem masculino é interativo. Os nomes Mark, Greg, Chris, Donna, Bettany, Julia e Melaine já estão sendo usados.
Legível com qualquer famoso de sua escolha.
Better Than One by Lari Carrião
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Algumas vezes um casal precisa de mais de uma chance para fazer dar certo entre eles e, como toda história, cada personagem tem sua visão dos fatos. Você algum dia teve curiosidade de saber como seus pais se conheceram? Você conseguiu a resposta? E qual seria sua reação se seus filhos quisessem saber a história dos pais deles? Curiosa para saber como foi o primeiro, segundo e demais encontro entre vocês e como seus filhos reagiram? Essa é a oportunidade perfeita.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Só o casal principal é interativo. Os nomes Ally, Austin, Dayl, Hannah, Patrick e Travis estão em uso.
Shortfic
Better Than Revenge – Christmas Flight by Cher Louise
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Especial da fanfic original ‘Better Than Revenge’. Essa pequena parte é de anos antes do dia em que começou a ser narrada a fic e conta como foi o último Natal da pp com a família na antiga/atual cidade.
Gênero: Drama.
Classificação: Média.
Restrição: Só vai ser bem entendido, se ler a fic original antes.
Shortfic
Betting is Better by Emy
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Eles decidem se dar mais uma chance. De quê? Aposte! Dê seu palpite! Nem eles sabem ao certo.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos
OneShot.
Beware The Clown by Lilá
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Seu namorado quer um dia das crianças diferente para vocês. Será diferente, ou talvez não. Cuidado com o palhaço.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Pode ser lido com qualquer fandom.
Short Fic
Black by Mari D.
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: E se você retornasse ao último lugar que esteve com o seu amor antes de sua morte?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrição
Songfic
Blue and Yellow by Thaís B.
Beta-Reader: Jess Damas
Descrição: Deveria ter dito alguma coisa, mas eu disse o suficiente. Além do mais, minhas palavras estavam sumindo, prefiro gastar algum tempo com você.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome do seu homem não aparece.
Short Fic/Song fic
Blue House by Loma
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Seu sonho de ir morar no Canadá é impedido por uma casa que você ganhou de sua avó. Entretanto podem haver outras coisas que mudem sua opinião sobre a tão sonhada viagem. E agora? Você deve ir ou deve continuar em sua cidade?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Breathlessness by Lola
Autora Independente
Descrição: Imagine que você tem a chance de poder encontrar, cara a cara, com o seu autor favorito. O que você falaria? Como agiria? Como se sentiria enquanto percebe que a distância entre você e aquela pessoa distante está diminuindo?
Classificação: Livre
Restrição: Não é interativa.(Também não são citados nomes alguns)
Brincadeiras de ódio by Rita
Banda: Você escolhe.
Descrição: Vocês se odeiam e todo o mundo o sabe. Mas nenhum de vocês consegue explicar o porquê de algumas brincadeiras…
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Brincadeiras de ódio II – Mais Confusão by Rita
Banda: Qualquer uma.
Descrição: Vocês se beijaram. E depois? Continuam se odiando e sem saber explicar essas ‘brincadeiras’…
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Terá de ler a primeira parte.
Short Fic
Brincadeiras de ódio III – Algumas Tréguas by Rita
Banda: Você escolhe.
Descrição: Vocês fizeram umas tréguas: nada de discussões ou insultos. Mas será que isso vai melhorar a dúvida nas suas cabeças?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Terá de ler a primeira parte e a segunda parte.
Short Fic
Brincadeiras de ódio IV – Um Forte Impulso by Rita
Banda: Você escolhe.
Descrição: Se as férias acabam, as tréguas também. Mas os sentimentos não… Muito menos as brincadeiras…
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Brincadeiras de ódio V – Sentimento Confusamente Incontrolável by Rita
Descrição: “Você ainda vai acabar gostando dele.” Só pode ser piadinha… Será?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Brincadeiras de ódio VI – Jogo do Ciúme by Rita
Descrição: Ele te ignora, ele te provoca. Você o ignora, você o provoca… Até onde isso vai dar?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic gira em torno de você e do James, ou seja, ele é fixo.
Brincadeiras de Ódio VII by Rita
Descrição:Ele te fez sofrer, você o odeia, mas a vida leva sempre você para outros caminhos.
Gênero:Comédia, Romance.
Classificação:Livre.
Short Fic
Brincadeiras de ódio VIII – Momentos by Rita
Beta-Reader: Mari
Descrição:Agora que tudo tá resolvido, aproveite o tempo…
Gênero:Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Brincadeiras de Ódio IX – A verdade by Rita
Beta-Reader: Cassie
Descrição: “Por que você me odeia tanto?.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Brincadeiras de Ódio X – O Final by Rita
Beta-Reader: Cassie
Descrição: Todo seriado tem um final…
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Broken Harmony: of Thorns and Icy Crowns by Cami
Scripter: Li Santos
Fandom: Originais
Descrição: Um mundo onde o simples toque na pele da sua alma gêmea mostra a ambos que seus destinos estão entrelaçados e vocês passam a sentir o que o outro sente. Você é uma cavaleira da guarda real que conheceu – e perdeu – sua alma gêmea meses atrás, mas um acidente pode mudar tudo o que você achava que sabia.
Gênero: Drama, fantasia
Classificação: +16 (insinuação leve de sexo)
Restrição: todos os personagens importantes estão interativos, então pode ser lida com qualquer pessoa, mas foi originalmente escrita com os personagens de Boku no Hero Academia, o Todoroki como pp e o Bakugo como irmão da pp. A única característica marcante fixa é q o pp tem heterocromia (um olho de cada cor). Parte dois da trilogia Symphony of Royal Flowers.
Shortfic – Finalizada

Fic participante da Atualização Dia da Mentira. Para mais fics dessa atualização, clique aqui


Brutal Love by Mandie F.
Beta-Reader: Érica Severianno
Descrição: Brinquedos velhos.
Esse coração de plástico.
Solitários e tolos.
Estão acabando comigo.
Lá vem o problema.
O inevitável.
Deste amor brutal…
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos. (Consumo de bebidas alcoólicas).
Shortfic/Songfic.
Burn With You by Lorh Rubin
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Dizem que não haverá mais guerra se todos nos tornarmos amigos. Mas se todos fôssemos amigos, como saberíamos qual é a verdadeira amizade? O caso aqui não era mais evitar as guerras, era só ter alguém para estar do seu lado quando elas começarem.
Eu tive um amigo por quem enfrentaria a Segunda Guerra Mundial, talvez até a terceira, se ela vier a existir.
E mesmo que eu tenha tido o melhor amigo badboy do mundo, nada justifica a maneira como tudo acabou. Eu não acreditei quando ele disse que estava destinado a queimar no inferno, mas pode ter certeza que se fosse o caso, ah, se fosse o caso eu com certeza me queimaria junto com ele.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição:Os nomes: Rafaela, Anna, Leticia, Laura, Renato, Victor e Pedro já estão sendo usados. Desculpem por isso, amoras.
Songfic
But… by Júlia M.
Beta-Reader: Carolina Bezerra
Descrição: – Mas o quê?
– Nada, deixa pra lá.
– Mas?
– Eu te amo.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Matthew, Stacy, Gus e Lisa aparecem.
Shortfic
Butterfly Kisses by Bia
Banda: Você escolhe.
Descrição: Porque só um pai sabe o quanto dói ver sua filhinha crescer….
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: É uma fic estilo pai-filha… Então nem aparece muito o favorito.
Short Fic/Songfic




plugins premium WordPress