Challenge #015

Challenge #015

Tema: Musicais

Exigências:

– Eles moram em Baltimore (Hairspray)
– Eles frequentam o ensino médio e ele é jogador de basquete (High School Musical)
– Eles fazem parte do grupo de teatro que vai encenar um musical (Glee)
– A melhor amiga dele é apaixonada por ele (Les Misérables)
– Ela é engajada politicamente (Across The Universe)
– O relacionamento deles começou como um amor de verão (Grease – Nos tempos da brilhantina)
– Ela não sabe quem é o pai dela (Mamma Mia)
– A mãe dela é uma dona-de-casa que sonha em se tornar uma cantora famosa (Chicago)
– O irmão dela faleceu em um acidente de carro (Footloose)
– Ele quer ser escritor (Moulin Rouge)

Itens:

– Tesoura
– Batedeira
– Locação
– Mangá
– Metonímia
– Coqueiro
– Etanol
– Sapo
– Rinite
– Cortina
– Chicote
– Lixeira
– Antena
– Cachimbo
– Laser

Bônus:

– “Você gostaria de dormir comigo esta noite?” (Moulin Rouge, “Lady Marmalade”)
– “Viver é fácil com olhos fechados, mal entendendo tudo o que você vê.” (Across The Universe, “Strawberry Fields Forever”)
– “Conta mais, conta mais, tipo, ele tem um carro?” (Grease – Nos tempos da brilhantina, “Summer Nights”)
– “Às vezes eu ando sozinha à noite, quando todos os outros estão dormindo. (Les Misérables, “On My Own”)
– “Minha nossa, como eu posso resistir a você?” (Mamma Mia, “Mamma Mia”)

Fictions organizadas pela colocação

Menu: [01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08]

01

#01
Fanfic retirada a pedido da autora.

02

#02
Don’t Promise by Hellica Miranda
Descrição: Eles se conheceram no verão. Se apaixonaram no verão. E o verão é tudo que têm. Mas nenhum dos dois quer que seja. Talvez a arte seja o elo principal entre eles, e não o verão.
“Você sempre será meu amor de verão.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: O nome “Jade” é fixo, e ela será sua melhor amiga.
Nota: 9,5

03

#03
You are the story I should write by Antoniêta
Descrição: “I’ve been waiting for someone like you.
Breaking the circle.
You, taking the light.
You. You are the story I should write.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Nota: 9,25

04

#04
O bêbado e a equilibrista by Bruh Fernandes
Descrição: Destino. Existe?
Felicidade. Real?
Vida. Passagem?
Sexo. Carnal?
Gênero: Romance, comédia
Classificação: 16 anos – palavras de baixo calão e insinuação de sexo.
Restrição: Personagens com características físicas próprias.
Nota: 9,0

05

#05
Is Destiny Always Right? by Raiza S.
Descrição: Depois da morte do seu irmão sua vida mudou. Você se torna mais fechada do que costumava ser. Até que de repente se vê apaixonada por um cara, mesmo você não acreditando no amor.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre. Algumas palavras de baixo calão, fora isso pode ser lida por qualquer pessoa.
Restrição: Interativa. Pode ser lida com qualquer fandom.
Nota: 9,0

06

#06
Life is a theater by Mi.
Descrição: Para sobreviver aos palcos, você precisa encarnar o personagem que a plateia exige. Viver sendo alguem que você não é, não é sua escolha, mas é a unica escolha que te deram. E quando você esta junto com ele, as mascaras natualmente se desfazem e é disso que você mais gosta. Mas quanto tempo será que a mascara por ser esquecida? Talvez só sendo obrigados a atuar que vocês consigam abandonar o personagem.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 anos
Restrição: Fandom livre. Os nomes Nathalie, Claire, Craig, Tyler, Susan, Eric, Alicia, Lilian, Dylan e Patrick estão em uso.
Nota: 9,0

07

#07
XO by Trancozo
Descrição: I love it like XO, you love me like XO. You kill me boy XO, you love like XO. All that I see; give me everything. Baby love me lights out. You can turn my lights out.
Gênero: Romance e drama
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo e palavras de baixo calão)
Restrição: One Direction – mas pode ser lido com qualquer outro fandom. Os nomes Marie, Richard, Leonard, Luke, Travis, Hanna, Peter, Ellen e Hillary já estão em uso.
Nota: 9,0

08

#08
You Sound Good To Me by Sara Félix
Descrição: Uma aluna integrante do clube do coral acaba vivendo um romance de verão com o jogador de basquete mais popular da escola. Com a volta as aulas os problemas também voltam e um musical ajuda a acalmar as coisa. Prontas pra cantar um pouco?
Gênero: Musical/ Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes, Kenny, Jimmy, Smith, James, Ely, Lori, Geller e Claire já estão sendo usados.
Nota: 8,5



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x