Especial All Stars 2014
Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]
Beta-Reader: Ana;
Fandom: One Direction.
Descrição: O mesmo enredo da fanfic “500 Days in London”. Dessa vez, a história se passa na semana em que a banda veio ao Brasil com a turnê Where We Are. Para o surto da fotógrafa, não somente One Direction, mas também Eddie Vedder estará na cidade – e exatamente nas mesmas datas. O final da história original termina com cada um seguindo o seu rumo e colocando um ponto final no amor do casal. Será que dessa vez eles vão conseguir ficar juntos e ter merecidamente o final feliz? Ou será que preferem não ter nunca esse “final”? Entre de novo no universo londrino da fotógrafa, sua melhor amiga, a banda e, óbvio, o namorado mais querido de todo o universo. Boa leitura.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 16 anos.
Restrições: Os nomes Gabe e Manuela aparecem na história.
Short fic.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: That
Descrição: A dicotomia entre anjos e demônios usada como plano de fundo para mais uma história de (quase?) amor.
Gênero: Romance
Classificação: 16 (insinuação de sexo)
Shortfic
Autora Independente
Descrição: Depois de alguns meses de namoro à distância, a saudade fica mais forte. Você deixará que ela supere o amor?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Van
Descrição: Sempre me perguntei se existia amor em Nova York. As pessoas estão sempre apressadas, com compromissos inadiáveis, e sempre priorizam carreira, dinheiro, ou qualquer coisa antes de relacionamentos. Como boa new yorker, eu conheço as regras e nunca esperei muito de nenhum relacionamento, com ninguém. Sei separar o bom do ruim, o sexo do amor, fui treinada para isso. Nunca corri atrás de um cara, nem me imaginei casada com alguém depois de um mísero encontro.
Imaginem a minha surpresa quando, em meio a uma bebedeira e à fumaça de cigarros e gelo seco em uma boate, eu vi o rosto dele. Os olhos dele. O sorriso dele. E fiquei obcecada. Isso me dá o direito de virar a cidade inteira atrás de um cara que provavelmente nem se lembrará de mim? Não. Mas não interessa. Eu preciso saber quem é aquele cara.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo).
Restrição: A fiction pode ser lida com qualquer fandom.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.