Ficstape #157

Al1 é o quarto mini álbum do grupo sul-coreano Seventeen. Foi lançado em 22 de maio de 2017, pela Pledis Entertainment. O álbum contém seis faixas em sua versão digital e oito no álbum físico. O Al1 possui três versões físicas, sendo elas: Alone, Al1 e All.

02. Habit by M-Hobi
Scripter: Ste
Fandom: EXO – Seventeen.
Descrição: Margot estava vivendo o melhor dia de sua vida, Chanyeol sabia. Mas ele também podia afirmar que ao mesmo tempo em que a felicidade dela era a sua própria, não haveria motivos para felicitações.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos (Contém insinuação leve de sexo).
Restrição: Fanfic escrita com Park Chanyeol do EXO e Seventeen.
03. If I by Venus
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Quando percebeu que havia feito tudo errado já era tarde demais, e a única coisa que passava pela sua cabeça, era “e se” tivesse a oportunidade de consertar tudo? Será que se tentasse, ela lhe daria mais uma chance?
Gênero: Drama, Romance, Colegial.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes dos pps estão segundo a ordem asiática (sobrenome-nome).
Shortfic/Songfic
04. Swimming Fool by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que acontece quando juntamos três corações e um passado? Ela já estava prometida a filho dos amigos dos pais, quando se apaixonou por outro homem. O que imaginar quando um deles se torna tolo demais?
Gênero: romance/drama
Classificação: 12 anos
Songfic e Shortfic
06. Crazy In Love by Venus
Beta-Reader:
Carolina Mioto
Descrição: O melhor amigo dele costumava dizer que o rapaz havia nascido com um defeito e, por isso, nunca tinha se apaixonado. A história fantasiosa parecia divertir aos terceiros, mas a explicação era muito mais simples do que qualquer tipo de maldição de contos de fadas que poderia ter sofrido. Ele simplesmente não conhecia o amor, ou alguém que o despertasse esse sentimento. E, o destino parecia saber que a opinião do rapaz só ia mudar com uma situação drástica, por isso, decidiu dar uma chacoalhada na vida dele, proporcionando uma troca de corpo com o seu melhor amigo e, de quebra, a primeira paixão da sua vida.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes dos pps estão segundo a ordem asiática (sobrenome-nome).
Shortfic/Songfic

07. Who by Venus
Beta-Reader:
Carolina Mioto
Descrição: “Debaixo d’água dorme um grande monstro
O temor aumenta gradativamente como as ondas
Não confie no que você vê
Olhe dentro de mim
E você verá o meu eu escondido
Enigmático
Eu sou tão enigmático.”

Gênero: Romance, Fantasia.
Classificação: 16 anos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress