Ficstape #299

Music of the Spheres é o nono álbum de estúdio da banda britânica de rock alternativo Coldplay. Foi lançado em 15 de outubro de 2021 pela gravadora Parlophone no Reino Unido e Atlantic Records nos Estados Unidos. O álbum foi produzido por Max Martin, que é um novo produtor da discografia da banda.

02. Higher Power by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Laura Nogueira era uma garota que tinha tudo para desistir do que sonhava desde criança. Que viu o mundo lhe dar as costas e gritar que ela não era capaz, julgando-a por sua aparência.
Mas quando você nasce para ser uma estrela, não há noite escura que seja capaz de apagar seu brilho.
E Laura estava ali para provar que ela podia, sim, sonhar.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes são fixos. A personagem principal poderá ter características diferentes das suas.
05. Let Somebody Go by M-Hobi
Beta-Reader: Elena
Descrição: Chamada de “Melhora da Morte”, um nome não muito caloroso, o espiritismo explica que isso pode ser um acontecimento para que haja uma possibilidade de despedida entre quem fica e quem vai.
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos.
Restrição: Escrita com Min Yoongi, mas a leitura encaixa para qualquer nome. O teor de drama pode gerar desconforto.
Shortfic
08. Biutyful by Sammy
Beta-Reader: Elena
Descrição: Lucas sabia bem como queria seu futuro: passar o resto de sua vida junto de Aurora. Mas o universo tinha outros planos; um asteroide entrou em rota de colisão com a Terra, ameaçando seu sonho mais profundo de felicidade.
Aurora, mesmo sem saber o que Lucas planejava, não abaixou a cabeça e se empenhou ao máximo em descobrir uma maneira de evitar a extinção da humanidade. De jeito algum ela deixaria que o mundo acabasse dessa forma.
Gênero: Drama; Comédia; Romance.
Classificação: +18
Restrição: Cena de sexo explícita. Continuação de outra ficstape (13. Treta / Jorge e Matheus), mas não é de extrema necessidade a leitura da mesma.
Shortfic
10. My Universe by Isy
Beta-Reader: Elena
Descrição: O Universo pode ser definido por muitas coisas, assim como também pode as definir sem nenhum aviso prévio. Dois jovens que não se conheciam, nem mesmo sabiam de sua existência, e foram colocados no caminho um do outro.
Exatamente como tinha que acontecer.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic é escrita com Kim Seokjin, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic
12. Coloratura by Joy
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Coloratura / O lugar com o qual sonhamos /As melodias dentro de você / E o amor vem se derramando.
Gênero: Romance
Classificação: Livre



plugins premium WordPress