Ficstape #343


New Jeans é o extended play (EP) de estreia do girl group sul-coreano NewJeans. Foi lançado digitalmente em 1 de agosto de 2022 e fisicamente em 8 de agosto de 2022 pela ADOR, uma subsidiária da Hybe Corporation. O EP contém quatro faixas, incluindo os três singles “Attention”, “Hype Boy” e “Cookie”.

01. Attention by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Tudo que ela precisava naquele último ano de faculdade era ter como colega de classe um idol famoso e pior, se apaixar por ele.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic escrita originalmente com Sunoo do Enhypen, mas pode ser lida com qualquer idol.
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
02. Hype Boy by Isy
Beta-Reader: Sial
Descrição: Dois caminhos se cruzam em uma cidade no interior da Austrália, em Daylesford. Ele queria fugir do mundo enquanto ela queria ir de encontro à ele. No entanto, alguns obstáculos e desencontros seriam necessários para que seus corações pudessem se encontrar uma outra vez e desta, para mostrar que talvez nem tudo seria apenas uma coincidência.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita com Calum Hood, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa. O nome Audrey e Joel já estão sendo utilizados.
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
04. Hurt by Becca Rezende
Beta-Reader: Sial
Descrição: Um certo dia quando Alexia decide acabar com seu tédio ela acaba conhecendo um coreano na internet que muda a sua perspectiva sobre o amor.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é escrita com o personagem coreano.
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.



plugins premium WordPress