Futebol – Finalizadas

[#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Bola de Ouro by Babi S.
Autora Independente
Descrição: Sobrinha de um dos jogadores mais importantes da história do futebol mundial, Alaina Zidane está construindo a carreira como treinadora que sonhara em ter desde menina. Depois de três temporadas no comando do time feminino do Paris Saint-Germain, ela recebe um convite irrecusável de Zinédine para ser sua auxiliar técnica no Real Madrid. O mundo do futebol se choca com a novidade, mas ela agarra a oportunidade com unhas e dentes e não se deixa abalar pela pressão. Aos poucos, ela tem a chance de mostrar sua competência e de conquistar a torcida madridista. Seu maior desafio, na verdade, é resistir aos belos olhos azuis de Gareth Bale.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Todos os jogadores do Real Madrid da temporada 2016-2017 são fixos, exceto Gareth Bale, que é interativo e personagem principal. Zinédine Zidane e família também são personagens fixos que terão grande importância na história, dentre outros jogadores que podem ser citados eventualmente.
By Your Side by Juh G.
Beta-Reader: Lai.
Fandom: Matteo Darmian
Descrição:Eles cresceram juntos. Dividiram as mesmas ruas de Milão durante toda a sua infância e adolescência. Eram melhores amigos, sempre um ao lado do outro. Então aconteceu. Um dia eles se beijaram e descobriram que também se amavam. Tiveram meses de amor, até que ele precisou ir para longe. Três anos se passaram. Ela agora é uma mulher formada, trabalha na Galeria d’Arte Moderna de Milão. Ele joga pelo Manchester United, deixou a Itália para trás em busca de conquistar o mundo. Mas eles nunca deixaram de se amar. Sempre conectados um ao outro. Mesmo que não admitissem.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Sem restrições.

Letra C

Ciao Bella Ragazza by Bia F.
Scripter: Carol F.
Fandom: Luca Zidane
Descrição:Se alguém contasse para Francesca que em seu verão ela teria que estudar Shakespeare e as teorias de que Romeu e Julieta realmente existiram, ou que teria que aprender as coreografias de Martha Graham e dançar até que seu corpo não aguentasse mais, ela acreditaria; Mas Francesca jamais pensou que o seu verão seria resumido em futebol e que o culpado de tudo isso seria o filho de uma lenda do esporte, que atendia pelo sobrenome de Zidane.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: O pai do pp é fixo, porém o pp emsi dá para ser lido com qualquer pessoa.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Erstes Mal by Lígia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: André Schürrle
Descrição: Erstes Mal, expressão em alemão que significa primeira vez, em português.
Em um relacionamento existem diversas fases, mas em todas elas, sempre existe uma primeira vez. Primeiro beijo, primeira festa, primeira crise de ciúmes.
André Schürrle, campeão mundial, meio-campista do Borussia Dortmund.
Tudo o que ele precisou foi ouvir um Viel Glück, no começo da temporada, pra não só o seu ano, como a sua vida, mudar da melhor forma possível.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: André Schürrle é o personagem masculino principal.
Vencedora do FFOscar de 2016 na categoria: Melhor Nova Fanfic

Letra F

Face To Call Home by Lígia Coelho
Beta-Reader: Thay Sandes
Fandom: Olivier Giroud
Descrição: Giroud foi abandonado por sua esposa sem nenhuma explicação. Devastado e saindo todos os dias para não ter que lidar com a realidade, precisa encará-la quando sua irmã, que veio da França ajuda-lo com seu filho Thierry, lhe informa que se ele não tomar as rédeas da família e aceitar o que aconteceu, volta ao seu país natal e o deixa sozinho em Londres com uma criança.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Thierry, Louise e Sabrina são fixos.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Home by Juh G
Beta-Reader: Letty
Fandom: Mario Götze
Descrição: Ele é campeão do mundo de futebol pela seleção alemã. Ela é apenas uma estrangeira em um país distante. Eles se encontraram e, sem saber explicar o motivo, sentem uma ligação um pelo outro. Ela acha que sabe tudo sobre ele. Ele quer descobrir tudo sobre ela. Aos poucos, vão descobrindo que nem tudo que a mídia publica é verdade. E primeiras impressões, podem sim não ter valor.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Os personagens são jogadores do Bayern de Munique e da seleção alemã. A história está situada no final de 2015/2016. Tem alguns nomes fixos de personagens secundários.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Meine by Juh G
Beta-Reader: Lai
Fandom: Sven Bender
Descrição: Meine é uma série de contos com o jogador alemão Sven Bender que se passa no mesmo universo de Home. São contos que retratam o dia a dia, alguns jogos, amigos e familiares, cenas de um cotidiano. Eles não terão uma ordem específica, porém pode ser percebido que um conto vem depois
de outro. E, para quem está se perguntando, “Meine” significa “Meu”.
Classificação: 14 anos
Gênero: Romance
Restrição: Essa fic é spin off da Fanfic Home, mas não é preciso ler a anterior para entender.

Letra N

Nobody Matters Like You by Carol F. e Mia
Autora Independente
Fandom: Isco Alarcón
Descrição: Após uma jogada do destino você se vê mãe solteira lutando para dar a sua filha tudo do bom e do melhor. No meio do caminho, ou melhor, numa loja de brinquedos, aparece um estranho que tem mais em comum com você do que poderia imaginar, mesmo que levem vidas completamente diferentes
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: Escrita com o Isco do Real Madrid, mas você consegue ler com qualquer jogador. A história se passa em Madrid.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Passaporte Rússia, 2018 by Flávia Coelho
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: Alisson Becker
Descrição: Depois de um longo processo seletivo, você consegue o trabalho dos sonhos: ser social mídia da CBF, e as principais ocupações são: manter as redes sociais da CBF atualizadas e, com isso, obrigatoriamente passar bastante tempo com os jogadores registrando cada momento.
Antes da copa, você acaba ficando de vigília na Granja Comary e acaba caindo nas graças da equipe técnica, treinador e jogadores, um especial, o goleiro Alisson. Mas a felicidade acaba quando os jogadores descobrem que você não vai acompanhá-los na Rússia, mas um dos assessores adoece e ela é a pessoa mais pedida para acompanhar a seleção, mesmo tendo começado a trabalhar faz pouco tempo. E aí, vamos para a Rússia?
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: + 12 (uso de palavras de baixo calão e insinuação sexual).
Restrição: Todos os jogadores, equipe da Seleção e familiares são fixos e o personagem principal é o goleiro Alisson. Alguns fatos reais da vida do jogador foram mudadas para se adequar ao enredo da história.

Letra Q

Quando em Roma by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Alisson Becker
Descrição: Vocês namoraram durante o ensino médio. Anos se passaram e a vida os levou para caminhos diferentes, mas ambos foram parar em Roma. Quando você se vê encontra em uma enrascada, recorre para o único que pode te ajudar, mas você só não se lembrou de que hoje ele é um jogador famoso, ajudando seu time à chegar na final da Champions League e com grandes chances de representar o seu país na Copa do Mundo. Já ele, só consegue se lembrar dos erros do passado e da possibilidade de consertar tudo, mas o que nenhum dos dois se lembrava era que vocês terminaram de uma forma não muito boa. Mas agora, estando em Roma, tudo pode acontecer.
Gênero: Comédia, Drama e Romance
Classificação: + 14 (insinuação sexual e palavras de baixo calão)
Restrição: A história acompanha o Alisson na AS Roma na segunda parte da temporada 2017/2018 do campeonato italiano e da Champions League, além do jogador em 2010, então alguns fatos podem ter datas alteradas para se adequar ao enredo da história.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Something Blue by Lala
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Em uma adoção de cachorros, onde você é voluntária, vocês se conhecem. Ele está ali para participar, mas por acaso acaba decidindo adotar uma cachorra, que é a preferida de sua filha em todos os anos que ela te acompanhou até ali. Talvez ela apenas perdoe ao perceber que é um jogador de seu time de futebol preferido.
Gênero: Drama, Romance, Comédia, Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: A fic possui opções de nomes para ler, mas as personagens principais são interativas, podendo ser lida com qualquer pessoa. A única parte fixa, é que o jogador, jogará no Chelsea (ING).
Sponsored by Aphrodite by Fernanda Alves.
Beta-Reader: Yuli A.
Descrição: Paris é mundialmente conhecida como a cidade do amor e está a 624 quilômetros de Stuttgart, mas foi na Grécia, a 2255 quilômetros de distância, onde tudo começou. Ele, o novo herói nacional da Seleção Francesa de Futebol e irmão da melhor amiga, que está prestes a se casar, além de ser compromissado. Ela, uma universitária francesa cética em relação ao amor. Mas é graças a uma porta, uma dança e Afrodite que, ocasionalmente, seus destinos são interligados.
Gênero: Aventura; romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Algumas características, como o time de futebol e a nacionalidade, são fixas.

Letra T

Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: André Schürrle
Descrição: Para cada escolha feita na vida, outras são, involuntariamente, descartadas. Não dá para prever se no momento aquela foi a escolha certa. O futuro é uma caixa de surpresas e ela aprendeu isso de uma forma não tão agradável. Formada com honras e elogios dos professores na faculdade, abdicou de um convite feito pela melhor amiga para seguir a razão. Iria se dedicar ao seu futuro, se posicionar em uma boa vaga no concorrido mercado de trabalho e depois, quem sabe, pensaria em se divertir. Cinco anos se passaram e ela já havia feito dezenas de cursos para se qualificar e conseguir a tão sonhada vaga. Até que um dia, endereçado a ela, vindo da Alemanha, tinha um envelope com um convite e uma carta anexada embaixo de sua porta. Talvez era o momento de seguir a emoção e deixar a vida seguir outro caminho.
Gênero: Drama
Classificação: 12 Anos
Restrição: Os personagens masculinos são fixos. O nome Olivia é utilizado.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.