Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #09

Publicado por Vivi em 24 de junho de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

09. Stay by GIOBFICS
Ficstape #021 – Rihanna: Unapologetic
Indicada por Coldheart

Um casal perfeito, sintonizados um no outro e um casamento de conto de fadas até que houve a pandemia…Um engenheiro e uma médica pediatra, conflitos, dor e um toque delicado porém consciente da dura realidade de muitos casais nessa pandemia.
A autora conscientemente nos traz uma bela história que poderia muito bem ser a realidade de muitos casais…Venha descobrir se o amor vencera todos os obstáculos.

03. Evanesce by Pâms
Ficstape #065 – Super Junior: Mamacita
Indicada por Coldheart

Vizinhos, um belo e mágico início de uma amizade, porém crianças crescem e amadurecem com o passar dos anos…A criança que amava comemorar suas vitórias com uma dança se vê agora um rapaz apaixonado, a garota curiosa e sonhadora decide ter certeza se o que ela sente é recíproco.
Emoções não podem ser controladas e muito menos explicadas, assim como são imprevisíveis as pessoas. Quantos amores podem existir e quem pode medi-lo? Será que existem amores finitos?

07. I Love You by Joy
Ficstape #053 – Little Mix: Get Weird
Indicada por Coldheart

Um amor pode ser vivido de inúmeras formas, jeitos, intensidades porém apenas uma destas inúmeras maneiras pode quebrar o seu coração.
Um desabafo sincero, uma carta que jamais será enviada e dois corações separados.

14. More Than That by Stephanie Pacheco
Ficstape 029 – Backstreet Boys: Greatest Hits – Chapter One
Indicada por Bia Pipoca

Tem coisa mais triste na vida do que um coração partido? Com certeza, sim. Mas as vezes é preciso que coisas ruins aconteçam para enxergarmos com clareza, e no caso da Lottie, ela irá reparar que tinha alguém que poderia amá-la muito mais.

06. Nightingale by Joy
Ficstape #018 – DEMI: Demi Lovato
Indicada por magic jô

O chefe da jornalista Janice, Valentim, pede para que a mulher cuide de sua filha enquanto ele está em uma reunião. A única coisa que nenhum dos dois esperava era a ligação instantânea entre as duas, até que um infortúnio acontece, pegando todos desprevenidos.
O ficstape, além de ter várias referências da música, narra um pouco sobre não saber o que acontece no particular de cada pessoa, nós não sabemos ou entendemos a dor do outro até que podemos sentir o mesmo, tudo o que podemos fazer é estar presente.

09. Memory Lane by Giovanna Miranda
Ficstape #011 – McFLY: Memory Lane: The Best of McFLY
Indicada por Luísa E.

O que você faria se descobrisse que, após voltar de uma viagem de poucos dias, sua família e amigos afirmassem que dois anos haviam se passado e você estava desaparecido? Quando o mesmo acontece com Jack Mills, uma visita ao médico e a ausência de danos aparentes em seus exames só colaborou para deixar a situação mais estranha ainda, com mais perguntas que respostas. Sendo a primeira de quatro partes, 09. Memory Lane apresenta um mistério muito intrigante que irá nos deixar tão confusos quanto o próprio Jack. Com a boa escrita da autora, então, a curiosidade fica super aflorada, assim como o desejo pela parte dois! So much has changed, now it feels like yesterday I went away.

05. When There’s Me And You by Ale Z.
Ficstape #012 – High School Musical: The Greatest Hits
Indicada por Luísa E.

O reencontro de quatro amigos de infância para o casamento entre duas pessoas do grupo já é, por si só, um evento e tanto. O que não estava nos planos de Noora Edenburn, contudo, era reacender a chama do amor que nutria por Eliot Lacew há muitos anos. Será que os poucos dias em que precisarão conviver serão suficientes para Noora finalmente viver o seu conto de fadas? A história alterna alguns flashbacks da infância com o presente, que nos fazem entender cada vez mais a personagem principal e seus sentimentos, além de contar com cenas bem divertidas para aquecer o nosso coração!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x