Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #11

Publicado por Vivi em 19 de agosto de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

04. Raining spell for love by Nimuë
Ficstape #065 – Mamacita – Super Junior
Indicada por magic jô

O ficstape relata um sentimento muito forte e difícil de lidar: a falta que sentimos de alguém. O sofrimento de Jaehyun é tão denso e profundo, que ele não consegue se recuperar de tamanha angústia e acaba por ficar revivendo seu pesar.
Uma das coisas mais intrigantes desta fic é o não saber a real situação dos personagens e, mais uma vez, Nimuë nos surpreende com uma história extremamente bem escrita e envolvente. Assim que terminamos de ler, ainda ficamos pensando nela.

03. Pra Sempre Com Você by Ale Z.
Ficstape #136 – Jorge e Mateus: Como. Sempre Feito. Nunca
Indicada por Luísa E.

Esther Decali e Fabrício Incanti enfrentavam problemas familiares diferentes. Enquanto ela almejava tomar as rédeas do negócio da família, mas era impedida por não estar casada, ele desejava a liberdade de poder trabalhar com o que quisesse. Em meio a tudo isso, a ideia de um namoro falso não poderia ser mais conveniente e vantajosa para os dois lados. A cumplicidade do casal é admirável e a história é envolvente, transmitindo perfeitamente a letra da música para o enredo do início ao fim!

02. DNA by Bianca
Ficstape #070 – BTS: Love Yourself – Her
Indicada por magic jô

Hoseok achou que estava preparado para tudo, menos para um imprevisto com seu passaporte que fez com que todo o grupo pegasse o próximo voo e Bianca também não contava com seu atraso no trajeto ao aeroporto que a quase fez perder seu avião.
Nesse ficstape, vemos que nada acontece por acaso e seu fim nos deixa intrigados com o que pode acontecer com nosso casal e como o destino vai se desdobrar. Espero ver mais deles no futuro.

09. Coisas de Quem Ama by Joy
Ficstape #090 – Jorge e Matheus: Os Anjos Cantam
Indicada por Bia Pipoca

Você já conheceu alguém de uma maneira inusitada e depois de um tempo, esse alguém tomou um papel importante na sua vida? É tão engraçado ver como a vida nos prega várias brincadeiras, como que a Lydia imaginaria que um simples esbarrão na biblioteca mudaria a dela para sempre? Coisas de Quem Ama é um ficstape típico daquelas cenas de comédias românticas que prevemos o que está para acontecer, nos trazendo aquela sensação gostosa de que aí vem uma boa história de amor a ser contada.

03. Ready Or Not by Jinie G.
Ficstape #149 – Monsta X: Shine Forever
Indicada por Stone

Lee Minhyuk foi convidado a participar de uma edição especial do seu programa de dança favorito, e, como se isso não fosse fazê-lo surtar o suficiente, imaginem o que acontece quando ele descobre que fará dupla com “a melhor coreógrafa de todo o planeta”.Durante a preparação para a apresentação, eles acabaram sincronizando mais do que seus corpos em movimento, mas também seus corações.
Parabéns a autora que conseguiu transmitir com uma leveza incrível toda essa fase preparatória e que me fez correr para o Youtube para assistir ao vídeo inspiração por trás da história.

01. Prism by Caleonis
Ficstape #112 – Shinee: 1 Of 1
Indicada por Stone

Sabe aquelas fanfics que tocam o fundo da sua alma? Essa é uma delas.
Utilizando as cores de um prisma e narrando do pondo de vista do pp, a história mostra todos os momentos da vida dele que foram coloridos a partir do instante em que ele a conheceu.
A autora nos brinda com um mix de sentimentos, e eu sei que você não vai se arrepender no final, então não deixe de ler e comentar essa obra de arte.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x