Indicações Temáticas #048

Publicado por Vivi em 30 de maio de 2020

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: O Diabo Veste Prada.

12. Mutual by Vanessa Vasconcellos
Ficstape #170 – Shawn Mendes – Shawn Mendes
Indicada por Lala

Ela lutou muito para se tornar CEO da empresa enquanto seu pai não achava a melhor das ideias, mas aos 29 anos ela já havia feito a Manhattan Corporation crescer mais que o pai, e agora era uma grande mulher nos negócios.
Ele era um cantor de 21 anos que se apresentaria em um grande evento que ela estava a frente, foi assim que eles se conheceram, e foi assim que se envolveram entre olhares e provocações.
Ela não conseguia imaginar um romance em meio a todos os objetivos profissionais que buscava, ainda mais com um garoto que além de mais novo, era famoso. Ela estava cedendo a ele, mas não conseguia se entregar. Ele estava apaixonado, mas precisava saber se o que sentia pela mulher era mútuo.

07. Hot as Ice by Kari
Ficstape #140 – Britney Spears: The Essential
Indicada por: Ana Paula P.

ESTOU IMPACTADA COM ESSA HISTÓRIA, devo dizer que foi a melhor fic hot que eu já li, tudo muito bem escrito, muito bem desenvolvido. E que HOT meu povo, que HOT! Depois desse momento de euforia, vamos falar sobre a história, a protagonista é uma grande empresária (A verdadeira Girl Boss) herdou toda sua fortuna de seus pais e gerencia a empresa com seu tio, o protagonista é o motorista dela e eles tem uma relacionamento além do profissional… A protagonista é muito bem resolvida, o protagonista é maravilhoso, e ainda tem um terceiro personagem que chega e tira o fôlego de quem está lendo. Tenho um pedido pra vocês, além de parar tudo que está fazendo e ir ler esse HOT incrivelmente maravilhoso e bem escrito agora, leiam com os personagens sugeridos, Sebastian Stan e Chris Evans, meu coração foi deixado ali naquela fic pois não tem como não se apaixonar por um HOT bem escrito, com personagens muito bem desenvolvidos e com minhas duas paixões.
Escutem essa indicadora aqui que vos fala, vão agora ler Hot as Ice!
Obs: Está fazendo o que ainda aqui? Corre pra ler Hot as ice que não é apenas uma ficstape é uma Obra de Arte!

04. Always Be Together by Tori Silva
Ficstape #155 – Little Mix: DNA
Indicada por Stone

Assumir o cargo de CEO de uma grande empresa não é uma tarefa fácil, especialmente quando a antiga dona era sua melhor amiga… que partiu por conta de um câncer raro e incurável. Mas as lições de determinação e autoconfiança jamais seriam esquecidas e ela estava ali para mostrar a todos o seu valor.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x