Originais – Shortfics (O)

Letra O

O Amigo Mais Velho do Meu Irmão by Helen Barros
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:O que se deve fazer quando o melhor amigo do seu irmão mais velho adora te levar até o limite? E como você faz para conseguir se segurar perante as coisas que ele fala em seu ouvido, toda vez que estão sozinhos? Lembre-se: não há mal algum em ficar com o amigo mais velho do seu irmão?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 16 anos. (Uso de linguagem imprópria e insinuação moderado ao sexo.)
Restrição: Escrita originalmente com Chris Evans como irmão mais velho e Sebastian Stan como principal. Nada que venha a atrapalhar a leitura.
O Conto II: Rapunzel e o Príncipe Hacker by Stone e Thaay Marques
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: De todas as reviravoltas da vida que ela já tinha enfrentado no seu trabalho, se encontrar em uma cama de hospital sem poder continuar sua missão, depois de resgatar o seu “colega de trabalho” que ela nem ao menos tolerava, nunca esteve em seu planos. Especialmente quando ele a visitava diariamente e, sem perceber, ela se pegava lembrando das suas visitas com um sorriso no rosto esperando ansiosamente em vê-lo novamente.
E talvez, em uma das missões mais importante da sua vida, ela esteja arriscando muito mais do que esperava: o seu próprio coração.
Gênero: Aventura, Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Continuação da fanfic “O conto: Rapunzel e o Príncipe Hacker”, do Especial Vida de Princesa. Os personagens secundários possuem nomes fixos para tornar o processo mais dinâmico.
Shortfic
O destino é imutável by Karoline Pereira
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Era apenas mais uma noite de compras de mantimentos, a preparação para o show de estrelas cadentes, também conhecidos como chuva de meteoros, havia se iniciado cedo. Era apenas uma ida ao supermercado, mas quando ela retorna a casa seu mundo desmorona. Meses depois, um músico traz a tona um segredo do falecido marido, o que será que irá acontecer a partir de agora?!
Gênero: Romance.
Classificação: +16
Restrição: Abordagem a temas sensíveis, tal como: suicídio, depressão e luto..
O Doce Aroma do Amor (Sweet Smell of Love) by Laura Pereira
Beta-Reader: Lucci
Descrição: Que cheiro o seu amor tem?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Drabble, são 100 palavras exatas.
O elevador parado by Carool P.
Beta-Reader: Marcela P.
Descrição: O elevador parou, com você e um estranho dentro, o que fazer?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Se você quiser, a fic não precisa ser lida com um McGuy.
O Flautista de Hamelin by Nelloba Jones
Autora Independente
Descrição: O silêncio pode ser um som assustador, mas você estava acostumada com ele, já que nasceu surda. Sua falta de hábito estava em realmente viver sua vida.
Gênero: Suspense, Terror.
Classificação: 16 anos. Cenas leves de suicídio.
Restrição: Como base o conto folclórico “O Flautista de Hamelin”, recomenda-se buscar saber sua história para compreender melhor.
Shortfic
O Garoto do Trem by Panda
Descrição: Você nunca pensou que viajar de trem seria tão importante.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
O lugar que ocupam by Yasmin Albuquerque
Beta-Reader:Cami
Descrição: Ele a está olhando. De novo.
Gostaria que existisse alguma possibilidade de ocupar o lugar daquela linda estranha, que tão impiedosamente mina suas esperanças sem saber que o faz, mas sabe que não há.
O titereiro controlando cada ser humano lá de cima, quem quer que fosse, era um sacana.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: História não interativa. Songfic da música Heather, do Conan Gray
Songfic
O Melhor de mim by Virginia Uchoa
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ele sempre teve tudo o que quis; ela foi abandonada pela mãe ainda bebê e teve que morar por 18 anos em um orfanato. Depois de passar na renomada escola técnica de Nova Iorque, os caminhos de ambos se cruzam, porém algo bem grave impede esse romance. O que será?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos. Contêm insinuação de sexo e violência.
Restrição: Nome Melanie, Laureen, Sophie são fixos.
ShortFic
O Melhor Presente do Mundo by Bianca Ferreira
Scripter: Reh
Descrição: Tudo o que ele queria era encontrar o melhor presente do mundo para seu sobrinho, mas ele não podia imaginar que uma certa garota poderia estragar tudo. Ou será que Papai Noel tinha seus próprios planos e uma presente especial para ele?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre
O Mordomo by Sammy
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, um mordomo de origem misteriosa para todos serve a cabeça de uma família nobre inglesa e que atua diretamente com a Rainha. Ele realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem e do contrato com seu mestre. Desta vez é recebida a ordem de resolver o caso do misterioso “Jack, o estripador”, mas a nobre Jovem Dama descobrirá que existem mais mistérios ocultos em sua cidade do que pensara.
Gênero: Drama, ação.
Classificação: PG-17
Restrição: A fic é baseada/inspirada em um anime, então se você já o assistiu irá reconhecê-lo rapidamente.
O “não” do bastardo da coroa by Gabrielly
Beta-Reader: Ray
Descrição: Absolutismo Monárquico. A época dos grandes reis e rainhas. Guerras políticas estouram por todos os lados: famílias divididas pelo poder e pela ganância. Bastardos e legítimos, nobreza e reis, e, no fim, todos queriam a coroa, menos meu irmão. E como seria bom se todos soubessem disso.
Gênero: Suspense/Deathfic
Classificação: 14 anos (contém agressão física implícita)
Restrição: Personagens fixos. A fic foi feita para um desafio de outro site, entretanto, não participou e se encontra no perfil pessoal da autora no site já citado.
Oneshot
O Peru Doralice by Jes Vengeance
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Um simples peru pode fazer do natal dele um inferno.
Gênero: Comédia.
Classificação: 12 anos.
O preço da traição by Alice A.
Beta-Reader: Carolina Bezerra
Descrição: É impressionante como um erro, apenas um erro, pode mudar completamente a vida de uma pessoa. Algo que achamos insignificante pode aos poucos se transformar em uma bola de neve, que vai crescendo e crescendo e crescendo até se transformar em uma avalanche e ai não tem mais volta. Para ele foi apenas um erro impensado, coisa de momento impulsionado pela raiva. Para ela foi a pior coisa que ele fizera em sua vida, destruiu um relacionamento de anos, transformou a confiança que ela nutria por ele em nada. O preço a se pagar é alto e talvez ele esteja disposto a isso.
Gênero: Comédia romântica com uma pitada de drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Hannah, Joanne, Sophia, Cora, Amanda, Verônica e Bernardo já estão sendo usados. A fic é narrada pelo Guy.
O Teu Olhar by Loly’s
Descrição: Um olhar diz tudo.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuações de sexo).
Restrição: Melhor ouvir a música O Teu Olhar do Strike antes.
Oh Star Fall Down On Me by Cams
Descrição: Você foi embora da cidade, deixando seu melhor amigo, seu grande amor. Então, você volta, e vocês relembram o passado. Será que uma estrela pode fazer tudo diferente?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic pode ser lida com qualquer fandom.
On My Way by Tori C.
Beta-Reader: Lara C.
Descrição: Ela ama história, arte, vinis…Ele não entende nada de arte e só acredita naquilo que a ciência pode provar. Ela cursa história da arte e ele física em Manhattan, porém algo irá mudar isso, quero dizer, ela irá ganhar uma bolsa para estudar na França durante um ano. Será que o amor que eles tem irá surportar toda essa distância?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Há personagens fixos, o nome Andrew e Adam estão em uso.
One Last Breath by B. Gonderi
Beta-Reader: Cocó
Descrição: A dor da perda obliterou todos os seus sentidos. Não podia viver sem aquele homem, simplesmente não podia. Tinha que fazer alguma coisa. Era impossível tê-lo de volta, mas estar com ele não.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
One Last Chance by Ray
Beta-Reader: Ray
Descrição: “Ele a roubou, e quando você rouba algo de alguém comete o pior dos pecados: está tirando o seu direito de saber a verdade. Quando mata um homem está roubando aquela vida. Está roubando dos filhos, o seu pai.” Mas há um jeito de ser bom de novo. É a última chance.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Somente os personagens principais são interativos
One Month In Egypt by Nicki Snows
Autora Independente
Descrição: Vou dar um conselho e se forem prudentes, deem ouvidos: Nunca levem amuletos aos museus egípcios! Mesmo que não seja da crença egípcia, é amuleto e eles consideram como divindade. Mas, se ainda assim vocês quiserem levar, cuidado. O que vocês acham que será proteção e sorte, poderá se tornar maldição e azar… Estarão dispostos a enfrentar a ira dos deuses?
Gênero: Aventura
Classificação: 10 anos
Restrição: Os nomes Allyson, Rami e Bobby já estão em uso.
Shortfic
Open Roads by Thamires Alcantara
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição:
Nos conhecemos quando ainda eramos jovens adultos, um sentimento inexplicavel cresceu dentro de nós em tão pouco tempo.
Tantos anos se passaram, tanta coisa mudou mas a única certeza que tínhamos durante todo aquele tempo era o amor que nos ligava e o destino que sempre seria capaz de nos unir.
Nem sempre levamos em consideração o que está bem na nossa frente, nem sempre enxergamos o que está de baixo dos nossos narizes, as vezes temos medo de nos entregar, de nos apaixonar, de nos permitir… e nem sempre teremos tempo de corrigir nossos erros.
A vida é um sopro, hoje estamos aqui e amanhã podemos não estar.
Quem vai entender os planos superiores para as nossas vidas? Nos resta viver o agora, dar valor, amar, se arriscar e o resto… bom, o resto é história.
Gênero: Drama, romance
Classificação: 16 anos, Contém insenuação sexual, uso de bebida alcóolica e pode conter palavras de baixo calão.
Shortfic
Operação Cupido by Carol Y
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Depois de ter seus sonhos massacrados e ser assolada por problemas psicológicos, a cupido protagonista dessa história volta ao seu trabalho de juntar corações. Apesar da insegurança de voltar aos velhos hábitos, sua primeira Missão após meses terá que ser realizada com um estagiário brincalhão e inconveniente, o qual ela não tem muita paciência.
O casal que será juntado dessa vez são dois adolescentes que, apesar das divergências, são prometidos para a vida inteira.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (insinuação leve de sexo)
Oração by Tayná
Beta-Reader: Lai
Descrição: O destino é, sem dúvidas, sublime.
Classificação: 16 anos – Insinuações de sexo e consumo de drogas lícitas.
Gênero: Romance/drama
Restrição: personagens fixos, porém são inominados. Não deve interferir muito na leitura 🙂
Oráculo do Amor by Nelloga Jones
Beta-Reader: Nelloba Jones
Fandom: 300 de Esparta
Descrição: Se os Deuses não tivessem lhe favorecido com a dádiva dos sonhos premonitórios, ela teria sido então minha esposa e rainha.
Eu era o único em desacordo com Destino dela.
E não deixaria que ele se concretizasse.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas você e o seu guys interativos, por isso, favor relevar caso os nomes não sejam de origem grega. Além disso, a fiction tem base no filme “300 de Esparta”, recomenda-se buscar saber sua história para compreender melhor.
Other Side by Loh Morais
Fandom: Outros
Beta-Reader: Juubs Riboli
Descrição: “- Não, não vai. Nada está bem sem você aqui, Daniel. – funguei – Nada vai ficar bem enquanto eu não estiver junto à ti. – sussurrei, sentindo as lágrimas voltarem a escorrer pelo meu rosto – Eu queria que fosse eu. Eu preferia estar morta no seu lugar. Eu não sei viver sem você, Daniel! E se é pra viver assim, eu prefiro morrer. – falei, olhando para cima – MORRER! – finalizei gritando. Joguei-me ao lado da sepultura novamente, fechando os olhos. Tudo escuro, de novo, mas pude ver seu rosto em meio à toda escuridão de minha mente. Sentia-me em um paraíso, mas um paraíso sombrio e sem saída.
– Sabe? – comecei a falar ainda de olhos fechados – Pergunto-me se você estará me esperando aí do outro lado. Tenho medo de que você não esteja. Mas, de qualquer forma, eu vou! Não vai demorar muito, meu amor. Eu vou te encontrar e viveremos juntos para sempre. – suspirei.”

Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos (Contém cenas de morte, mas nada muito pesado).
Restrição: A fic é interativa, o nome “Daniel” só foi usado na fic original. Só você e o seu pp aparecem ao longo da história. Vou pedir o nome de dois amigos pra ficar mais real, porém eles só tem uma “pequena” participação.
Our Christmas Miracle by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: Eles pensavam que já tinham tudo e isso incluía de sua avó até os novos amigos que fizeram ao ir para Huntington Beach, na Califórnia. Os irmãos só não esperavam pelo presente que os esperava naquele fim de noite, bem ao lado de fora.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Spin-off da fanfic West Coast. O nome James é fixo.
Our Love History – A Bela e o Nerd by Nicole Novaes
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Ela é uma garota sonhadora, que ama livros, séries… Ele é um garoto nerd que apenas trabalha em uma livraria. E por um acaso se encontram, se conhecem, se apaixonam… Quer saber como tudo isso acontece? É só lermos juntos.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Our Deal by Naya R.
Scripter: Nataly S.
Descrição: O casamento da sua melhor amiga pode ser a última chance de uma declaração.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (palavrões)
Oneshot
Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio03. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Our Love Is Not A Lie by Ray Alves
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: Insatisfeita com a sua vida e namoro, a personagem principal acaba passando por uma grande mudança e abrindo mão de muita coisa que ela sempre achou certo e fez questão de ter. O que resta saber é: será que ela tomou a decisão certa? Embarque nessa história, viva cada descoberta junto com a personagem. Aposto que valerá a pena.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Nada muito explícito.
Ouro Preto by Pâms
Autora Independente
Descrição: E quem diria que as ladeiras de Ouro Preto teria algumas histórias para contar a uma simples caloura.
Gênero: aventura
Classificação: 16 anos
Restrição:
Songfic
Out Of This World by Peeps
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “- De onde você saiu? – perguntou o menino assustado. Afinal, não havia a visto ali até alguns segundos atrás.
Ela riu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e respondeu:
– Do céu, ué! Você pensou que era de onde? – soltou uma risada nasalada.
– Tipo, como um anjo? – ele estava surpreso. Era ela uma lunática? Talvez estivesse correto, dependendo do como se encara a situação.
– Não. Tipo como uma pessoa que procurava o caminho para Marte e simplesmente… Caiu.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre



plugins premium WordPress