Pitaco #044

Publicado por Anmi em 13 de setembro de 2024

Nervous For You
Escrita por Ayleen Baümler

Pitaco dado por Ana
Nota:

Sinopse

Hazel sempre acreditou que tinha um controle absoluto sobre suas emoções, especialmente quando se tratava de amor. Namorando Graham há mais de um ano, ela tinha certeza de que ele seria o homem com quem se casaria, mesmo não conseguindo estremecer ao lado dele. Tudo muda quando ela conhece Carter, o melhor amigo de Graham.
Carter é o oposto de Graham: impulsivo, brincalhão e sempre presente nos momentos cruciais. À medida que Carter começa a ocupar um espaço cada vez maior em sua vida, Hazel se dá conta de uma verdade inconfundível: Carter é o único que a faz se sentir completa. Seu coração inativo dispara quando ele a olha e seu rosto, sempre tão comum, formiga quando ele sorri. Agora, Hazel se vê diante de um dilema avassalador: ceder aos sentimentos ardentes que Carter desperta dentro dela ou fingir que esses sentimentos não existem.

Análise

Por que ler a fanfic Nervous For You?
Já é uma característica da Ayleen fazer histórias com questões emocionais que nos fazem refletir, rir, chorar e passar raiva. Acho que isso faz com que criemos identificação e nos apegamos a história e o personagem. E Nervous For You traz tudo isso e promete bastante coisa, pois ainda está no início da história.

O que pode ser melhorado?
Gostaria de passar menos raiva rsss brincadeiras à parte, a história está muito boa até aqui!

Quais os pontos altos da história?
Está em vias de se formar um triângulo amoroso bem interessante, singular e com uma torcida muito bem definida rs.

Dica da pitaqueira!

Já pensou em trazer também o ponto de vista do Graham pra fic? Acho que enriqueceria bastante a história. ☺

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x