Pitaco #046

Publicado por Anmi em 20 de setembro de 2024

17.Change
Escrita por Jinie G

Pitaco dado por Anmi
Nota:

Sinopse

Maria Luiza tomou a decisão de ter o filho, mas Sebastian tinha se mudado para outro país por causa do trabalho, então ela não quis que a sua decisão atrapalhasse a vida dele. Anos depois ele retorna ao país e ela tem que decidir se continua vivendo a vida que escoheu ou se dá a oportunidade do filho ter o pai que nunca teve e contar para seu ex que ele é pai.

Análise

Por que ler a fanfic 17.Change?
É uma fic que facilmente seria um filme de sessão da tarde ou aquele livro super gostoso de ler e que você devoraria por ter personagens muito queridos que trazem esse sentimento de família mesmo.

O que pode ser melhorado?
O desenvolvimento. Não é questão de plot, mas de passagem de tempo mesmo. A história me soou corrida. Então eu acho que poderíamos ter visto um pouco mais de momentos do casal ainda jovens, mais cenas do durante a gravidez e de diversos outros momentos.

Quais os pontos altos da história?
EA criança. Meu Deus como eu amei essa criança muitoooo fofa. A cena dos dinossauros foi absolutamente tudo para mim.

Dica da pitaqueira!

Uma continuação. Você é uma autora supertalentosa e essa história tem muito potencial. Pediria também ter um pov do protagonista para termos uma melhor ideia de como foi todo esse momento para ele.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x