Renove #389

Publicado por Vivi em 07 de dezembro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

02. I Don’t Trust Myself (With Loving You) by Ale Z.
Ficstape #255 – Continuum: John Mayer
Indicada por Luísa E.

À procura de uma leitura boa, rápida e ambientada em outro século? ‘’02. I Don’t Trust Myself (With Loving You)’’ veio para suprir a sua necessidade! Celeste Conselour, a curandeira aprendiz da Coroa de Sonteperl, do dia para a noite vê sua vida sofrer uma reviravolta: após uma invasão ao castelo, a jovem é capturada por um dos líderes do grupo revolucionário. Para eles, o simples fato de servir à Coroa já a torna uma ameaça perigosa, mas, apesar de tudo, será que existe piedade entre inimigos?

Leaving You At Forever by Karoline Pereira
Restrita – Original – Em andamento
Indicada por magic jô

Um novo nome, um novo emprego e um novo desafio. O vampiro de milhares de anos precisa se reinventar para fugir da sociedade de imortais em que vive, mas não é fácil quando seu próprio pai é o regente desta Corte e pior ainda, quando precisa proteger uma humana extremamente intrigante das criaturas sedentas por sangue. Assim como esses vampiros, eu também estou sedenta pela continuação dessa história!

Business Kids by Li Santos
Bandas – Flow – Shortfic
Indicada por: Coldheart.

A segurança da família vem em primeiro lugar, mesmo que ele tenha inúmeros inimigas nada poderá atrapalhar o dia de sua princesinha. O futuro da Seven e a nova Princesa de Tóquio!

Politicamente Amor by Isamara
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Lívia Velasquez

Politicamente Amor apresenta a confusão sobre como gostamos de acreditar que realmente existe o certo e o errado. Como bem mencionado na história, mediante o ponto de vista de quem conta e de quem ouve, ambos podem acreditar estarem certos no final do dia. Politicamente Amor envolve a razão e a emoção. A cabeça e o coração. Politicamente Amor te faz questionar e ponderar sobre quem somos e o que acreditamos. Politicamente Amor é ardilosa e envolvente. É cativante e tem tudo que sentira falta de ler.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x