Renove #392

Publicado por Vivi em 04 de janeiro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Wild At Heart by Julia M.
Originais – Restritas – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Summer e Dougie tinham uma relação agridoce. Com um passado marcado por momentos conturbados, aliado a um acontecimento que virou suas vidas de cabeça para baixo, para Summer ele era, simultaneamente, como uma tempestade, algo que ela odiava, e uma torta de maçã, algo que ela adorava. Ao mesmo tempo, para ele, há seis anos ela representava o amor. ‘’wild at heart’’ além de nos apresentar personagens interessantes, com relações muito cativantes, conta com uma escrita super fluida e prazerosa que irá te prender desde a primeira linha!

Bruises by Maridu
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicada por Ana Paula P.

Essa fanfic é simplesmente maravilhosa!!!A PP teve um relacionamento antigo com ninguém mais ninguém menos que Harry Styles, mas teve que se separar dele, anos depois eles se reencontram, ambos tem vidas completamente diferentes, pensamentos diferentes, mas ainda existe muita mágoa envolvida, sentimentos mal resolvidos e muito amor. Enfrentar Harry não será fácil para a PP, e nem enfrentar a PP será fácil para Harry, mas seria o amor capaz de ser mais forte que o tempo e a mágoa?

05. Telepathy by Stephanie Pacheco
Ficstape BE – BTS – Oneshot
Indicada por G K Hawk

Se você gosta de ler sobre super-heróis, certamente essa fanfic foi feita para você! Do início ao fim, ela te instiga em seus diálogos e parágrafos e a sintonia inegável entre os personagens, amigos da pp, é, no mínimo, admirável. Aliás, eu não sei nem se é possível não amar esse quarteto formado por Vega, Kevin, Paisley e Charlize. Falando em amar, quem é que não ama histórias com o nosso maravilhoso Pietro Maximoff? Resta apenas uma dúvida: imagina-se Peters ou TJ? haha. Mas, voltando ao o que importa (já que, na dúvida, a gente imagina os dois mesmo), além de ter personagens divertidíssimos, o rumo da história muda de forma abrupta e isso te faz se sentir 100% conectado com a Vega e perceber um cheirinho de nostalgia no ar. Ao ler essa história, lembre-se: “cada um de nós tem apenas uma chance de encontrar o amor da nossa vida, aquele que nem o tempo é capaz de superar.” Então, não há duvidas que esse é apenas o início da história de Vega e Pietro. E você, acredita em destino? Leiam Bruises, vocês vão me agradecer!!!

Imprévisible by Foxie Wood
Originais – Em Andamento (I-K)
Indicada por Ste

Uma narrativa que promete e te envolve já no prólogo. A escrita da autora é simplesmente impecável e deixa aquele gostinho de quero mais. Para quem gosta de histórias de época, é uma ótima pedida. Nós vemos um reinado construído em meio a mentiras, onde a filha do Capitão da Guarda Real é prometida ao príncipe, seu melhor amigo. No entanto, o destino é imprevisível e tudo pode acontecer.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x