Seventeen

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

Menu: [A]

Letra A

Acidental by MizuMulShui
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Inspirada em fatos reais, a história narra o encontro acidental de Jeonghan e Seungcheol, mas tal encontro seria apenas um capricho do destino ou algo que aconteceu por puro acaso? O impacto despertou algo, mas a vida deixará que eles vivam isso?
Gêneros: Drama, Shonen-Ai, Shounen, Yaoi
Classificação: Livre
Shortfics

Menu: [B] [G] [H] [I]

Letra B

Bon Voyage by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Esta nossa história só estava iniciando, definitivamente aquelas férias eram para acontecer na minha vida e estava feliz por isso!”
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Songfic e Shortfic

Letra G

Goya by BelleC
Scripter: Carol F.
Descrição: “Goya, do urdu: a suspensão da descrença que ocorre em uma boa história; uma história que parece realidade.” Todas as quintas, eles se encontravam em um café escondido no centro da cidade, para trocarem impressões sobre seus livros favoritos. Até se transformarem em um romance ainda melhor.
Gênero: romance
Classificação: livre
Restrição: Escrita originalmente com Wonwoo, mas pode ser lida com qualquer idol.
Shortfic

Letra H

Hit In The Stage: SVT by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Aquela era a oportunidade da vida dela, iria mostrar seu trabalho em rede nacional, só tinha um problema: Kim Mingyu seria seu par naquela competição.
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: Livre
Restrição: Kim Mingyu é personagem fixo, Yeonjun do TXT também aparece, somente as personagens femininas são interativas
Shortfic
Fanfic participante da batalha de fandom #2

Letra I

Incomparável by Venus
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Desde a primeira vez que o viu, mesmo se não fosse pessoalmente, ele sempre foi incomparável para ela. Aquele garoto tinha o poder de despertar sentimentos excepcionais em seu coração, e estava prestes a descobrir que ele era capaz de fazer muito mais, até mesmo mudar completamente sua vida em apenas alguns milésimos de segundo ao lhe salvar de um acidente na estação de metrô.
Gênero: Romance, Comédia
Classificação: 12 anos



plugins premium WordPress