Shawn Mendes

Ficstape #043: Shawm Mendes – Illuminate
Leia as fics
Ficstape #081: Shawm Mendes – Handwritten Revisited
Leia as fics

[Em Andamento] [Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[L]

Letra L

Lost In Japan by Isadora De Paula
Autora Independente
Descrição: “Distâncias são espaços criados para avaliar as constâncias. Eu estava no Japão em um intercâmbio de um ano. A pessoa que eu mais gostava no universo estava do outro lado do planeta, mas isso não nos impediria. Impediria?”
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (palavras de baixo calão, ingestão de bebidas alcóolicas)
Restrição: Idealizada com Shawn, porém interativa e com livre identificação de gênero. SongFic.
Shortfics

[N] [P]


Letra N

No Passinho da Lambada by Sarocão
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: Uma garota sem nome, mas de um estilo peculiar, junto a um dançarino de rua na companhia de alguns amigos, se encontram num beco.
Gênero: Comédia.
Classificação: 10 anos.
Restrição: História pensada no Shawn Mendes como protagonista, porque ele tem o pique necessário de um adolescente na puberdade, e porque a origem da história surgiu num contexto de “e se” mais “racismo reverso”.

Letra P

Patience by Harvard
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Shortfic inspirada na letra da canção Patience, do Shawn.
Gênero: Romance, drama
Classificação: 16 (insinuação de sexo e linguagem imprópria)
Shortfic
Preciso Desse Amor by Cevans
Autora Independente
Descrição: Durante sua Tour, Shawn Mendes aterrissou em solo brasileiro para fazer um show único no país, mas durante o tempo curto que ficou ali Shawn encontrou-se com uma bela cantora, Helena, o que eles não esperavam é que um amor poderia nascer assim, em segundo. Entretanto, suas vidas eram diferentes, com rotinas diferentes, será que no fim eles encontrariam uma forma para viver tudo o que sentiram naquela noite?
Gênero: Romance e Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns fatos colocados aqui não fazem parte da vida do Shawn e das outras pessoas citadas. Seu sobrenome é fixo e o de sua família também. Apenas seu nome e o nome de sua priminha de dez anos são interativos.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x