Ficstape #180


Are You Ok é o sétimo álbum da banda americana The Maine, lançado em março de 2019. Com um total de 10 faixas, é notável que, comparado aos trabalhos anteriores, o nível de qualidade da produção aumentou, colocando sempre em evidência o amadurecimento conquistado desde que optaram pela independência da banda, em 2010.

02. My Best Habit by Stone
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela não queria aceitar as coisas simplesmente porque lhe eram convenientes, como casar-se com seu namorado do colégio e trabalhar no escritório de advocacia do pai.
Ela queria mais.
Queria viver uma vida própria, não a sombra da família ou do namorado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Kim Goldfish é uma personagem fixa. A continuação dessa história pode ser lida em “06. Forevermore” deste mesmo ficstape.
Shortfic/Songfic
03. Numb Without You by Juh G.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Relacionamentos nem sempre são fáceis. É preciso paciência e muita empatia para entender o sentimento que o outro está passando. Leva tempo, às vezes até alguns corações partidos. Mas se você realmente gosta da pessoa, vale a pena ficar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
04. I Feel It All Over by Lívia Velasquez
Beta: Caroline Cahill
Descrição: Stars that sound so charming, dramatic, it’s so true.
We’re made up of a thousand scars.

Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
05. Heaven We’re Already Here by Thaay Marques
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Uma noite para comemorar o início de uma nova era, o verdadeiro paraíso.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
06. Forevermore by Reh
Autora Independente
Descrição: Sua vida estava indo muito bem, além de um casamento marcado com o homem que ama. Contudo, assim como um castelo de areia, você descobre que só precisa de uma onda mais forte para tudo desmoronar.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Essa shortfic é a continuação de 02. My Best Habit.
07. Tears Won’t Cry (ShinjŪ) by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Até onde você iria em busca da sua liberdade e felicidade? Será que estaria disposta a arriscar tudo, junto com seu amado, em troca de ao menos uma noite de felicidade?
“Guarde suas lágrimas por algo que vale a pena chorar, querida.”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos (leve citação à suicídio, mas sem abordar o assunto).
Restrição: O nome Mary é fixo.
Shortfic/Songfic
08. One Sunset by Lary Camargo
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Cento e oitenta pores do Sol, Cento e vinte pores do Sol, Cem pores do Sol, Vinte pores do sol, um por do sol… Até eles se reencontrarem.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
09. Broken Parts by Julia M.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Rosie gostava da chuva. Dean preferia dias escaldantes tomados pelo brilho fervente do sol.
Para a garota, o medo era seu principal aliado e ela vivia para evitar que uma nova onda de pânico tomasse seu corpo.
Dean apenas vivia.
Ainda assim, eles haviam se tornado melhores amigos.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
10. Flowers On The Grave by Mayara T.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O dia em que o casal irá consagrar o seu amor em matrimônio é um dos mais importantes, mas um evento tão importante quanto, faz com que esse dia perca a sua total importância e coloca o coração de uma mulher prestes a se casar a prova.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Julie e Lia já estão em uso.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress