Ficstape #270

 

 

BTS World: Original Soundtrack é um álbum de trilha sonora do grupo masculino sul-coreano BTS para o seu jogo para smartphones BTS World, projetado em parceria pela Big Hit Entertainment e pela companhia sul-coreana de jogos mobile Netmarble.

01. Heartbeat by Isy & Sial
Scripter: Gabriella
Descrição: “Ser inflexível em relação aos deveres de um anjo da guarda era a marca registrada de Jungkook. Os guardiões deveriam ser o pilar do sistema celestial, não se deixando à mercê de tentações mundanas. A fiscalização era uma parte importante de seu trabalho, até assistir a queda voluntária de um amigo. E então, a linha tênue entre passado e futuro se misturaram em questionamentos. Ele sempre foi daquele jeito? Jungkook era o projeto mais bem-sucedido dos céus. Um anjo pecador que jamais se lembraria de seu passado.”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic é escrita com Jeon Jungkook fixo.
Shortfic
02. Dream Glow by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Os melhores amigos, eles viviam de carinhos e proteção um com o outro, mas até que ponto eram atos de dois grandes amigos, e até onde eram sinais de uma grande paixão, se apaixonar não é fácil, pelo melhor amigo deixa as coisas ainda mais difíceis, o medo de perder tudo é ainda maior do que o medo de não ser correspondido. Façam figas e torçam sempre pela felicidade.
Gênero: Romance, romance erótico.
Classificação: 18 anos (Nudez e sexo explícito, linguagem imprópria)
Restrição: Somente a personagem principal e as amigas são interativas. Fanfic escrita com Jungkook.
04. All Night by Jinie G
Scripter: Gabriella
Descrição: Ele estava preso no estúdio, porque não conseguia terminar uma música e ela na empresa, porque alguém precisava ficar de olho se ele precisaria de alguma coisa, chovia muito, era aniversário dela, e então eles resolveram que seria uma boa uma festinha particular. A noite toda era só uma criança, e o desejo que ela fez ao soprar as velas estava prestes a se tornar realidade.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explícito, nudez e palavras de baixo calão)
Restrição: Fanfic ambientada na Coreia do Sul.
Shortfic
05. Lalala by Elis
Scripter: Gabriella
Descrição: “At times when even I didn’t know my own heart. You really reassured me”
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos
Restrição: Fanfic não interativa.
Shortfic
06. You Are Here by Gabriella
Scripter: Gabriella
Descrição: “Você está aqui. Você está aqui por mim. Obrigado por ser minha luz na manhã escura, pela confiança que você sempre deposita em mim. Obrigado por estar sempre ao meu lado.”
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos
Shortfic



plugins premium WordPress