Ficstape #319

Night & Day é o terceiro álbum de estúdio lançado pela banda britânica de pop rock The Vamps, inicialmente lançado como Night Edition em 14 de julho de 2017. Citado como um “álbum conceitual” da banda, Night & Day foi lançado em duas partes, com a Day Edition em de julho de 2018.
A segunda parte do álbum intitulada Night & Day (Day Edition). Ele estreou em primeiro lugar na parada oficial de álbuns escoceses e em segundo lugar na parada de álbuns do Reino Unido.


03. Sometimes by Moonlight
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição: Ele só pensava que às vezes as coisas não funcionavam e os melhores dias haviam ficado para trás, em um passado que parecia durar para sempre. Mas sempre não era às vezes, sempre era um tempo verbal que não sabia mais considerar, então, quando ela apareceu, ele encontrou um motivo para pensar que, talvez, “às vezes” não pudesse ser tão ruim assim.
Essa é a história de como dois amigos se apaixonaram e todo seu final do começo, começo do meio e o meio do final: essa é uma história de amor e vida.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição
Shortfic/Songfic
05. Naked by Karoline Pereira
Scripter: Ste
Descrição: As dúvidas o inundavam assim como a saudade de sua garota encrenca, o colégio não era mais interessante sem a sua presença marcante e enquanto tentava descobrir o que queria para o futuro, lutando contra a maré e alcançando o sucesso um dia, sua musa voltaria para os seus braços?!
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Olive, Vincent, Alexis, Brix e Henzel estão em uso.
07. My Life by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Terceira parte da saga Our Kids, que vai retratar a vida e as dificuldades nos nossos pp’s.
De volta, Seulgi julgou que Mark ainda a amava e que consequentemente tiraria a ação de pensão alimentícia, ela só não sabia que as crianças tinham uma boa “advogada” ao lado deles e que o ex marido amava sim, só que outra pessoa.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Soyeon e Jiwon são fixos e usados com frequência
08. Juicy Fruit by Aliu
Beta-Reader:Fê Rodrigues
Descrição: Depois de desembarcar em Londres, o integrante do The Vamps só queria aproveitar a cidade natal. Mas será que ele vai conseguir ou o preço da fama é alto? Quase a típica história de fã e ídolo, mas contada na perspectiva do ídolo.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (consumo de bebida alcoólica)
Restrição: Foi feita com os meninos do The Vamps, mas você pode escolher entre eles, assim como escolher os integrantes de outra banda.
Shortfic/Songfic
Oneshot
09. Sometimes It Rains In L.A. by Sial
Autora Independente
Descrição: É, às vezes chovia em Los Angeles. Mas, se fosse possível, Bradley estaria disposto a ser um raio de sol na vida de Rosie.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas a pp é interativa. Escrita com Brad Simpson.
10. On Your Mind by Betiza
Scripter: Ste
Descrição: Quatro anos longe um do outro foi capaz de acabar com que ela sentia por ele?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o BamBam do Got7, mas os personagens são interativos, pode ler com quem quiser!
12. Tequila by Auryn
Beta-Reader:Fê Rodrigues
Descrição: Tony é um recém separado da esposa, Andy. Mas um dia, voltando para casa,
depois de alguns copos de bebida, as lembranças que ele tanto tenta esquecer
começam a lhe perturbar.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 12 anos (consumo de bebida alcoólica)
Restrição: Fanfic não interativa.
Shortfic/Songfic
Oneshot



plugins premium WordPress