Ficstape #323

Hope World é a mixtape de estreia do rapper sul-coreano J-Hope. Foi lançado em 2 de março de 2018 pela gravadora Big Hit Entertainment, junto com o single “Daydream”. Um segundo single intitulado “Airplane” foi lançado uma semana depois.

01. Hope World by Jinie G
Beta-Reader: Sial
Descrição: Ela tinha desenvolvido alto nível de estresse, devido a vida corrida e a pressão no trabalho, e foi obrigada por quem mais amava a procurar ajuda nas práticas tântricas, já que todas as outras que ela tinha tentado não tinham dado certo. Ele a instruiu, não só na meditação e na yoga, mas também para um autoconhecimento e um prazer que ela nunca tinha sentido antes na vida.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: +18 anos (uso de linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícitos).
Restrição: A fanfic aborda o tema sobre práticas tântricas, qualquer informação descabida ao assunto, favor ignorar (rsrs).

03. Daydream (백일몽) by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ela fez com que ele sonhasse acordado e aquela tinha sido uma das melhores experiências de sua vida. Mas um dia ele teria de voltar do Brasil e voltar para a vida de Idol, que ele amava muito também. Aquele era ele, e agora estava plenamente agradecido pelas novas experiências adquiridas.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: +18 anos (uso de linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícitos).
Restrição: Fanfic se passa no Brasil.

04. Base Line by Caleonis
Beta-Reader: Sial
Descrição: Você foi incentivo, adrenalina, amor, ódio e motivação. E disso, tudo que ele esperava era poder ver o seu sorriso mais uma vez em meio a multidão, te mostrar como tudo valeu a pena e como você e a música eram as mesmas para ele, sua fonte de inspiração.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa.
07. Blue Side (Outro) by M-Hobi
Scripter: Fer
Descrição: Ela não estava preparada para olhar ao redor e não encontrá-lo mais.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita com Jung Hoseok como principal, porém pode ser lida com qualquer outro no lugar.



plugins premium WordPress