Ficstape #335

Obsession é o sexto álbum de estúdio do Exo. Foi lançado em 27 de novembro de 2019 pela SM Entertainment. O álbum foi lançado para pré-venda em 1 de novembro e está disponível em duas versões: EXO e X-EXO.

01. Obsession by Virginia Uchoa
Autora Independente
Descrição: Um pub. Uma mulher desconhecida. Um drink. Uma vontade enorme de se arriscar. O que poderia acontecer?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Jaden e Johnny estão em uso.
02. Trouble by Betiza
Scripter: Fer
Descrição: “Preso entre dúvidas, sob o efeito de hipnose. Por favor, não me deixe acordar, você é uma boa amante… Gestos frios e voz suave, é como um rio, você consegue me controlar facilmente.”
Gênero: Drama, romance.
Classificação: +18.
Restrição: Jungkook do BTS é fixo e principal.
Oneshot
03. Jekill by Hales
Beta-Reader: Elena
Descrição: Todos temos um equilíbrio interior entre o bem e o mal, luz e trevas, mas o que acontece quando o lado obscuro se revolta e começa a buscar pelo próprio espaço na luz?
Gênero: Romance
Classificação: +12 (palavras de baixo calão);
Restrição: alguns nomes estão em uso, mas nada que atrapalhe a leitura. A continuação desta fic está em 09. Butterfly Effect do mesmo álbum.
Shortfic
04. Groove by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Uma nova academia de dança tinha aberto perto da dele e junto dela uma nova descoberta, ele que sempre jurou que o ballet era o grande amor da sua vida, descobre que existe vários tipos de amores da vida, inclusive ela!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
05. Ya Ya Ya by Pâms
Autora Independente
Descrição: Como um casal tão diferente quanto o sol e a lua consegue dar certo? Para as pessoas que conheciam Diniz e Borges, era impossível tal pensamento, porém, contrariando todas as leis da física, no calendário já se completava três anos de relacionamento.
Gênero: romance
Classificação: Livre.
Restrição:
Songfic
06. Baby You Are by Pâms
Autora Independente
Descrição: E qual seria o resultado de um casamento arranjado, em que um nobre visconde norueguês de família falida, salvou a pouca fortuna que lhe restou após desposar a filha do burguês mais rico da cidade de Oslo?
Gênero: romance de época
Classificação: Livre.
Restrição:
Songfic
08. Day After Day by Isy
Scripter: Fer
Descrição: Seokjin sabia que não deveria tê-la deixado ir no meio daquela tempestade. Sabia que devia ter impedido a amada de partir em uma chuva como a que caía torrencialmente naquela noite.
E os acontecimentos posteriores só deixavam ainda mais evidente que ele deveria ter insistido que ela ficasse.
Um acidente. Memórias deixadas para trás. Até que ponto um amor é capaz de aguentar?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: +12.
Restrição: Fanfic escrita com Kim Seokjin, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Oneshot
09. Butterfly Effect by Hales
Beta-Reader: Elena
Descrição: O simples bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão no outro lado do mundo. No Efeito Borboleta, até as mais simples decisões podem acarretar nos mais complicados nós para desatar. Pouca coisa é previsível, assim como as vidas de duas pessoas que não tinham nenhuma relação e, de repente, estão interligadas pela linha invisível do destino.
Gênero: Romance.
Classificação: +16 (palavras de baixo calão e violência);
Restrição: Continuação de 03. Jekyll do mesmo álbum, é indispensável que leia antes para que os acontecimentos aqui façam sentido. Alguns nomes são fixos, mas nada que vá atrapalhar a leitura.
Shortfic



plugins premium WordPress