Ficstape #346


Power to Play é o sétimo álbum de estúdio da banda inglesa de pop rock McFly lançado pela BMG em 9 de junho de 2023. O álbum foi precedido por dois singles: “Where Did All the Guitars Go?” e “God of Rock & Roll”.

01. Where Did All The Guitars Go? by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Aquela sobre o amor e o orgulho que os irmãos sentem um pelo outro.
Gênero: Familiar
Classificação: Livre
Restrição: Fic escrita originalmente com Donghae e Jeno, mas pode ser lida com qualquer pessoa no mundo.
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
04. God of Rock & Roll by Sial
Autora Independente
Descrição: Venha e salve minha alma
Deus do rock and roll
O diabo aumentou o nível para onze
E ele cantou
Isso aí!
Classificação: +14 anos.
Restrição: Fanfic não interativa. Escrita com alguns membros do Enhypen.
06. Taking Back Tonight by Hellem
Scripter: Lilian
Descrição:
Gênero:
Classificação:
Restrição: Fanfic não interativa.
Shortfic
07. Honey I’m Home by Isy
Beta-Reader: Mia.
Descrição: Sair em turnê com a banda havia lhe custado o amor de sua vida. Deixar seu amado seguir seu maior sonho havia despedaçado seu coração. No entanto, seria possível dois corações magoados conseguirem encontrar o caminho de volta um para o outro?
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre.
Restrição:Fanfic escrita com Daniel Jones, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa. O nome Joshua já está sendo utilizado.
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
10.Make it out alive by Betiza
Scripter: Lilian
Descrição: “- Você está ouvindo isso? A música… ela está falando conosco…
Emily, surpresa, ouviu atentamente e concordou. Era como se o universo estivesse conectando-os de uma maneira que eles não conseguiam explicar.”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Mark Tuan do Got7 fixo e principal
Shortfic
11. Shine On by Lets J.
Scripter: Lilian
Descrição: Não era só a melodia da sua guitarra que era eletrizante, mas seu olhar penetrante me consumia e sua voz penetrava na minha mente, por uma noite eu me senti como uma chama acesa, incendiando tudo ao meu redor antes de apagar.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Insinuação de sexo, palavrões.
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.



plugins premium WordPress