Ficstape #350


Endless Summer Vacation é o oitavo álbum de estúdio da cantora americana Miley Cyrus, lançado em 10 de março de 2023 através da Columbia Records. É o seu primeiro trabalho desde que saiu da RCA Records após lançar seu sétimo álbum de estúdio, Plastic Hearts, e assinar com a Columbia no início de 2021.

01. Flowers by Isy
Scripter:Mari Campos
Descrição:Depois de planejar uma viagem romântica para a Itália com seu namorado, não seria surpresa notar que, como antes, ele continuava a não lhe dar a devida atenção merecida, o que resulta em um término. Sozinha em um país estrangeiro, a decisão é de seguir adiante e aproveitar a viagem com a ajuda de um guia turístico que a apresenta a lugares incríveis junto de uma nova perspectiva de vida.
Gênero:Romance.
Classificação:Livre.
Restrição:Fanfic escrita com Ashton Irwin, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa. O nome Joshua já está sendo utilizado.
Shortfic/Songfic
02. Jaded by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Anos após a separação abrupta eles se reencontram, sera que a segunda vez é a certa?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Continuação de 03. Trust Fund Baby, mas pode ser lida individualmente e com qualquer pessoa sem problemas.
03. Rose Colored Lenses by Talyss
Autora Independente
Descrição: Um único dia para que pudessem viver naquele mundo cor-de-rosa. E eles aproveitariam cada segundo, afinal não sabiam quando teriam uma viagem tão incrível em Cancun como aquela, a realidade bateria na porta a qualquer momento…
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (Cenas de sexo)
Restrição: O nome Emma está em uso.
04. Thousand Miles by Pâms
Autora Independente
Descrição: E lá estava Soleto, em sua mercedes 1992 recém reformada, seguindo de madrugada pelas ruas de Toscana pela primeira vez, determinada a não desistir tão facilmente do homem que amava..
Gênero: romance
Classificação: 12 anos.
Songfic
05.You by Fer O.
Scripter:Mari Campos
Descrição:Samantha carrega muitos traumas após o término de seu relacionamento conturbado, tudo parece piorar quando ela não tem o seu melhor amigo ao seu lado. Porém, David decide voltar para Londres após perceber que é lá que ele pertence. Há muitas pendências para serem resolvidas, agora os dois estão dispostos a colocarem suas vidas nos eixos e não ficarem mais longe um do outro. Mas para isso, algumas verdades precisam ser ditas antes.
Gênero:Drama.
Classificação: 16 anos
Restrição: O nome Kurt, Jesse e Marty são fixos, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic/Songfic
07. River by Mari Campos
Autora Independente
Descrição: Você namora um astro da música, no dia mais importante da vida de muitas pessoas, você começa a refletir sobre o seu relacionamento e como vocês foram como um rio um para o outro, contínuo e sempre abundante.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Foi escrita com Harry Styles, mas pode ser lida com qualquer personagem
Songfic
08. Violent Chemistry by Jess A.
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Eles se detestam desde que se conheceram, porém, devido aos melhores amigos serem um casal, eles são constantemente obrigados a conviver. Agora, os melhores amigos iam se casar e eles precisam se entender para fazer um bom trabalho como padrinhos, seria isso possível? Existe mesmo uma linha tênue entre o amor e o ódio?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: +16
Restrição: A maioria dos personagens são fixos, exceto o casal principal.

10. Wildcard by Sial
Autora Independente
Descrição: Dante desejava o pacote completo com Mia: casamento, rotina e um combo de oficializações tradicionais. Mas Dante não sabia nada sobre Mia. Nem o quanto ela era imprevisível.
Gênero: Drama.
Classificação: +10 anos.
Restrição: Fanfic não interativa.

11. Island by Naya R.
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Talvez o casamento da sua melhor amiga em uma ilha paradisíaca, era tudo o que você estava precisando para relaxar.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (Insinuação de sexo)
Restrição: Algumas características físicas e alguns personagens são fixos, mas nada que atrapalhe a leitura.



plugins premium WordPress