Restritas – Originais – Shortfics (I – L)

Menu: [I] [J] [K] [L]

Letra I

I Caught Fire by Mah
Beta-Reader: Luuh Thomaz
Descrição: Ele se derrete nos seus olhos. Não o deixe perder a respiração!
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Song fic
I Hate You More by Bru
Fandom: Restritas.
Beta-Reader: Laura Aquino
Descrição: Vocês sempre se odiaram, mas uma noite juntos pode mudar todo esse ódio dos dois e virar outra coisa… melhor.
Gênero: Romance.
Classificação:18 anos.
Restrição: O nome Jeff, Mary e Melissa já são fixos na fic. Você, seu boy, sua best e o boy dela são interativos.
Shortfic
I Knew You Were Trouble by Nara Prestes
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Você conhece o garoto, e de primeira quer apenas ficar longe dele, o detesta. Então você o encontra novamente, sob novas circunstâncias, e agora ele é suportável. E quando vocês se encontram novamente, ele já é desejável. Quando você menos espera, estão envolvidos. Ou você está. E quando você menos espera, tudo acabou. E eu acho que a pior parte de tudo não foi perder ele. Foi me perder.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Shortfic
Imagine #1: don’t wanna feel a thing, just wanna hear you scream by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Era o seu primeiro dia dos namorados solteira em muito tempo e você decidiu curtir com seus amigos, mas quem disse que solteira necessariamente significa sozinha?
Gênero: Romance
Classificação: +18 (cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, uso de drogas lícitas e ilícitas)
Restrição:
Imagine #2: I’m looking at her, but all I see is you by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Ele nunca tinha parado para pensar sobre a própria sexualidade… até um beijo mudar completamente sua perspectiva.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, uso de drogas lícitas)
Restrição: O casal protagonista é formado por dois homens, homofóbics, favor, não tumultuar!
Imagine #3: I was just wondering if you wanna like… by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Você cansou de ser a última virgem que você conhece e resolve recorrer a única pessoa que você conhece: seu melhor amigo.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, uso de drogas lícitas)
Restrição:
Imagine #4: You can devastate me by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Descrição: Aquela era mais uma quarta-feira comum até você aceitar um convite por puro prazer.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, uso de drogas lícitas)
Restrição:
I’m Still In Love With You by Fer O.
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: O final de ano de Ellie Lancastre tinha tudo pra ser um verdadeiro pé no saco, mas alguém do seu passado volta e está disposto a mudar a vida dela para sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo e alguns palavrões leves.
Restrição: Os nomes Samantha (Sam), Mark, Matt, David e Michelle (esse último aparece apenas uma vez) são fixos. Algumas características dos personagens podem ser diferentes, mas nada que impeça de ler.
I Need a Woman by Elle S.
Beta-Reader: Abby
Descrição: Ilusão. Sonho. Não poderia ser verdade. Talvez. Ele só saberia se abrisse a porta. E foi o que fez, revelando-a e todo o seu explendor, parada à porta e sorridente, com uma mão acima da cabeça, apoiada na parede.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
If you call me, baby, I’ll be there! by Isiinha G.
Beta-Reader: Daniella (danie)
Descrição: Ele é o gostosão popular do colégio. Você? Uma brasileira que estuda justamente na mesma escola que ele. Você perde a aula de história, e acaba fazendo par com ele. Aulas de história? As melhores!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Short Fic
If you do love, pull the trigger by Raíssa Assunção
Beta-Reader: Abby
Descrição: Então você está a um passo dele, sabendo que tudo que você tem pode estar a um passo de acabar. Você confiaria no amor da sua vida ou continuaria acreditando somente em tudo que você tem a perder como sempre fez?
Gênero: Terror, Romance, Suspense, Ficção.
Classificação: 18 anos (cena de sexo).
Short Fic
I’m Losing Myself by Thalie
Beta-Reader: Carol F.
Descrição: Você está apaixonada pelo seu colega de quarto… Será que isso pode ser uma coisa boa?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa.
Short Fic
I’m not the only one by Marcela Pêpe
Beta-Reader: Brunna
Descrição: O que você faria se o homem que te levou pro altar te enganasse? O que você faria se o casamento de vocês se destruísse pouco a pouco por conta das mentiras? O que você faria se o homem que você ama com todo corpo, toda alma e todo coração não te amasse tanto assim? E pior, o que você faria se ele dedicasse tudo que era pra ser seu a outra? Ele dizia que ela era louca… Porque ele achava que ela não sabia o que ele havia feito.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos
Shortfic
In the Hotel Room by Bruh
Beta-Reader:Fernanda Gonçalves
Descrição: O que fazer quando, em uma festa dada em um hotel, o desejo fala mais alto? Um dos quartos sempre é a melhor opção.
Gênero: Romance, restrita, shortfic.
Classificação: 18 anos
Shortfic
In The Name of Love by Pizzle
Autora Independente
Descrição: Peguei ela no flagra, não que isso possa intimidar ela, o pior foi ouvir que ela estava gemendo o meu nome. A gente transou, nada de mais, se não fosse os quase vinte anos de diferença. Agora, acho que eu caí nos seus encantos, e acabei cedendo ao amor. Mas, se você for me julgar de tarado, saiba que é tudo em nome do amor.
Gênero: Romance, Restrita.
Classificação: +18, contém cenas de sexo explícito e palavreado chulo.
Restrição: Narrada pelo ponto de vista do homem. Não se
preocupe tanto com características, estas não serão citadas.
Songfic*
Innocence by Milla Lyra
Scripter: Laura Galvão
Descrição: “Um amor antigo seria o suficiente para fazer um casamento arranjado movido a negócios secretos funcionar?
Perigo. Obrigação. Inocência.
Certamente essa combinação pode ser o indício de uma tragédia.
Ou o início de um amor escrito pelas mãos do destino.”

Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (Insinuação ao sexo, violência, sexo.)
Restrição: Jullian / Jules (Personagem Fixo). Miguel (Personagem Fixo). Maya (Personagem Interativa).
Insaciáveis by Caroline Corrêa
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Ela está arrasada. Após uma traição, uma demissão e um carro quebrado decide entrar em um pub que avista quando está voltando pra casa. Ao entrar no pub, é escolhida por um dos strippers a subir no palco, e depois disso, ele e seu amigo se encantam por ela e a convidam para um doce ménage…
Gênero: Romance Erótico
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Shortfic
Inside Me by Mila
Beta-Reader: Juliana
Descrição: – O tempo é fluido aqui! – eu a ouvi dizer e soube quem ela era no momento em que a vi. Assim como soube que ela traria consigo meu inferno particular. Estava claro que a partir de agora eu pertencia àquele lugar.
Gênero: Terror / Suspense / Drama
Classificação: 18 (Agressão, cenas explícitas e violência extrema)
Restrição: A história aborda temas como amor, traição e arrependimento, e contém cenas de violência e tortura.
Oneshot
Intimacy by kuronfire
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Uma coisa é certa: você tem um amor platônico na faculdade e tem certeza absoluta que nunca vai rolar nada. Será mesmo? Em um dia que aparentemente será como todos os outros, ele parece ter outros planos para o primeiro horário…
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Observações: Contem cenas de sexo.
Shortfic
Into Your Arms by Marii-Marii
Beta-Reader: Tamy
Descrição: A primeira vez de uma garota é sempre inesquecível… mas não só a primeira vez, e sim muitos outros momentos, quando o seu namorado com toda a certeza é o seu Aquele.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
Is This Happiness? by Mell
Beta-Reader: Dih
Descrição: [“Está doendo muito ter que terminar com Alex, mas eu não posso continuar sendo tão submissa a ele. Eu queria ser forte, queria poder tomar minhas próprias decisões e ter os amigos que eu quisesse. Para isso eu teria que me afastar de Alex, apesar de ter certeza que não será tão fácil assim.”
Será que vale a pena abrir de tudo pelo amor de sua vida?
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: +18 anos. Contém cena de sexo e palavras de baixo calão.
Shortfic
It’s All About Destiny by Ana
Beta-Reader: Daniella (danie)
Descrição: Ele sempre te amou e nunca foi correspondido. Ou será que não?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito).
Restrição: O nome Jasmine já está em uso.
Short Fic
It’s Freaking Out by Julia B.
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Outros.
Descrição: Há muitos anos vocês não se veem, e por culpa de uma pessoa que nem considerar você consegue. Mas a culpa também não é sua de ter esquecido seu antigo endereço, né? Só por isso não voltou antes… Será que ele a perdoa?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 18 anos (obsessão sexual).
Short fic.

Letra J

Jogando os Dados – Frio [#Shorts3] by Letícia Black
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Short pertencente à longa Jogando os Dados. Talles e Mila (nomes interativos) estão fazendo 6 meses de namoro e resolvem fazer uma viagem. Não que Talles esteja muito feliz com o destino.
Gênero: Comédia, romance, erótico
Classificação: 21 anos [palavrões, sexo explícito] Shortfic.
Jogando os Dados – Menage [#Shorts4] by Letícia Black
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Short pertencente à longa Jogando os Dados. Talles e Mila (nomes interativos) estão passando as férias no Rio de Janeiro quando se esbarram com a melhor amiga e ex-namorada de Ludmila.
Gênero: Comédia, romance, erótico
Classificação: 21 anos [palavrões, sexo explícito] Shortfic.
Jogando os Dados – Calor [#Shorts5] by Letícia Black
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Short pertencente à longa Jogando os Dados. Em viagem para o Rio de Janeiro, Talles e Mila (nomes interativos) resolvem passear por Angra dos Reis e encontram uma praia deserta…
Gênero: Comédia, romance, erótico
Classificação: 21 anos [palavrões, sexo explícito] Shortfic.
Jogando os Dados – Longe de Casa [#Shorts6] by Letícia Black
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Short pertencente à longa Jogando os Dados. Talles e Mila (nomes interativos) tem que lidar com a distância. Enquanto Talles está em São Paulo tentando virar um piloto de stock car profissional, Mila encontra-se na fazenda, ajudando o pai do rapaz.
Gênero: Comédia, romance, erótico
Classificação: 21 anos [palavrões, sexo explícito] Shortfic.
Jogando os Dados – Vermelho [#Shorts7] by Letícia Black
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Short pertencente à longa Jogando os Dados. Talles e Mila (nomes interativos) se encontram depois de um longo período sem se ver, enquanto o rapaz se encontrava em São Paulo.
Gênero: Comédia, romance, erótico
Classificação: 21 anos [palavrões, sexo explícito] Shortfic.
Jogando os Dados – Bebê a Bordo [#Shorts8] by Letícia Black
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Short pertencente à longa Jogando os Dados. Talles e Mila (nomes interativos) descobrem que vão ser pais pela primeira vez.
Gênero: Comédia, romance, erótico
Classificação: 21 anos [palavrões, sexo explícito] Shortfic.
Jolene by Ana Ferreira
Beta-Reader: Van
Descrição: “Com sua pele de marfim
E com seus olhos verde-esmeralda
Seu sorriso é como o suspiro da primavera
Sua voz é macia como uma chuva de verão
Eu não posso competir com você, Jolene
E ele fala em você enquanto dorme
E não há nada que eu possa fazer
Para segurar minhas lágrimas quando ele chama por teu nome, Jolene”
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Necessária a leitura da fanfic Sex on Fire.
Shortfic
Just For One Night by Julia Jones
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: Uma traição. Um bar. Bebidas. Um cara intrometido e extremamente sexy. O que pode acontecer?
Gênero: Comédia.
Classificação: 18 anos (sexo explícito e palavrões).
Just one for one night by Daniela C
Beta-Reader: Brille
Descrição: Apaixonar-se por um garoto impossível pode nos causar muito sofrimento… E quando você se ilude pode ser bem pior.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Short Fic.

Letra K

Krampus by Vanvis
Scripter: Mary
Descrição: Crianças más vão para o inferno, crianças legais não.
Gênero: Terror
Classificação: 18 anos. Violência.
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic

Letra L

Letters to the Neighbor by Luana Caroline Vieira
Beta-Reader: Caah Souza
Descrição: Desde que conheceu aquele vizinho, você leva as suas correspondências… Como seria uma noite com ele?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Restrição: A personagem Jenna é fixa.
Short Fic
Just Let me Adore You by Fer O.
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: O final de ano de Ellie Lancastre tinha tudo pra ser um verdadeiro pé no saco, mas alguém do seu passado volta e está disposto a mudar a vida dela para sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo e alguns palavrões leves.
Restrição: Os nomes Samantha (Sam), Mark, Matt, David e Michelle (esse último aparece apenas uma vez) são fixos. Algumas características dos personagens podem ser diferentes, mas nada que impeça de ler.
Let Me Be The One by T.Kneip
Scripter: Gabriella
Descrição: Cam sabia onde estava se metendo ao aceitar participar daquela pseudo-relação, entretanto, ele não imaginou que as coisas sairiam de controle tão fácil e que em pouco tempo ele estaria ainda mais apaixonado por aquela mulher que tanto lhe tirava do sério.
Brooke o possuía na palma das mãos, e ele faria qualquer coisa por ela, o que o deixava extremamente frustrado.
Porém, a única coisa que ele queria, era ser o único na vida dela.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: A história é um spin off de Are You The One, porém pode ser lida sem a leitura da long. Possui caraterísticas físicas, palavras de baixo calão e sexo explícito.

Fic participante do Especial Temáticas – Entre Tapas e Beijos. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Lição Extra by Mayara Braga
Beta-Reader: Raquel Potter
Descrição: “Afinal, fetiche é igual a um sonho; precisamos realizar um para que novos possam ser vividos e assim consecutivamente.”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: One-shot.
Little Papers by Maay S.
Beta-Reader: Sarah C.
Descrição: Você acredita que seus conceitos de amor podem mudar ao receber um bilhete? Foi exatamente isso que aconteceu com um pacato professor de ensino médio. Ele se apaixonou por uma aluna graças à um bilhete anônimo e não sabe o que fazer. Ficar com alunas não faz parte de sua conduta profissional. Será que vale a pena descobrir quem o escreveu e viver a história de amor mais louca de sua vida?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 (Sexo. Leve, mas é sexo do mesmo jeito.)
Restrição: Shortfic dividida em quatro partes.
Shortfic.
Lose It by Mayazinha
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Ele não está disposto a te perder, mas será que você está disposta a perdoá-lo?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas fortes).
Short Fic
Love In An Elevator by Ivi Nunes
Beta-Reader: Van
Descrição: Quando você deseja muito uma pessoa o destino pode conspirar a seu favor. Quem sabe não seria dentro daquele elevador que tudo poderia mudar?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
Love In The Stairs by Ivi
Beta-Reader: Van
Descrição: Vocês já tiveram o encontro no elevador, agora é a hora de resolver todos os problemas… nas escadas.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
Love’s Revenge by Debs
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: No passado ele te humilhou no baile de primavera, na frente de todo o colégio. Ele fez você se sentir um lixo. Você saiu de lá jurando vingança. Dez anos depois resolveu voltar pra sua antiga cidade pronta pra se vingar. Porém, ao reencontrá-lo você percebe o quanto ele mudou, e todos os drama que vem acontecendo em sua vida. Será mesmo que consegue se vingar?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Os nomes Brooke, Karen, e Nicholas são fixos



plugins premium WordPress