Ficstape #085

Boys Over Flower é um dorama sul-coreano baseado no mangá japonês, Hana Yori Dango. Já foram lançados três cds com as músicas do programa. Esse ficstape corresponde ao primeiro cd.

01. Paradise by HintEye & Priscilla Oliveira
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: “Sem ela, não eram só as árvores que perdiam as folhas ou só o lago que congelava, mantendo tudo intacto até a próxima primavera. Sem ela, não tinha “paraíso” nenhum. Apenas frio, vazio e dor.”
Perder algo ou alguém, nunca será tão devastador quanto estar perdido.
Gênero: Drama; Suspense.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Não-interativa.
Shortfic/Songfic
02. Because I’m Stupid by Nicki Snows
Autora Independente
Descrição:“Definitivamente, sofrer por um sentimento não correspondido é uma das situações mais desagradáveis que o ser humano vive!”
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Shorfic/Songfic
03. Do You Know by Pâms & Nicki Snows
Autora Independente
Descrição: “As palavras dos nossos corações estão dizendo que é amor!” Esta será a maior surpresa de nossas vidas, estarei ansioso para ver sua reação!
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
04. Stand By Me by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Apenas uma chance e pude mostrar meus sentimentos a ela.”
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
05. Lucky by Kah-Fly
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ela é uma garota muito inteligente, porém precisa de bolsas de estudos para chegar aonde quer. Ele é um garoto igualmente inteligente que nunca precisou de ajuda financeira na vida. Como um peixe fora d’água, ela ganha uma bolsa de estudos na melhor escola da Coréia, tendo que enfrentar tudo e todos de cabeça erguida para a conquistar seus sonhos. Por puro azar, os caminhos deles se cruzam… Ou seria por sorte?
Gênero: Drama, Romance e Comédia.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Algumas situações meio tensas de bullying, por isso acho necessário avisar que pode ter momentos-gatilho para algumas pessoas (trigger warning).
Shortfic/Songfic
06. Starlight Tears by Sammy
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A breve história do que poderia ter sido um relacionamento entre uma bailarina talentosa e um pianista arrogante.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
07. A Little by Caleonis
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Em um dia qualquer, ela entra em um café com seu longo vestido vermelho e um blazer preto para amenizar o frio daquela noite. Pede por dois iogurtes e acaba ganhando uma porção extra de morangos, a primeira neve do ano e o principal, um amor tão misterioso como uma rosa azul e tão verdadeiro como o significado de uma rosa lavanda, o amor a primeira vista.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
08. One More Time by Nana Leles
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Após seis anos sem nenhum contato, apenas o destino seria capaz de dar uma chance a uma história de amor que não terminou.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
09. I Know by Kai Oliveira
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A busca pelos seus sonhos pode sobrepujar o desejo de conhecer novos caminhos e descobrir uma nova pessoa? “Até a jornada de mil milhas começa com um pequeno passo.” (Provérbio japonês)
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 10 anos.
Restrições: Apenas a protagonista é interaiva. Escrita com o ator Lee Min Ho.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress