Ficstape #086

 


Nick Jonas é o segundo álbum de estúdio solo do cantor norte-americano Nick Jonas, lançado em 11 de novembro de 2014, pela gravadora Island Records. O álbum é o primeiro trabalho solo do cantor desde novembro de 2004, quando o álbum Nicholas Jonas foi lançado. 

03. Teacher by Dany Valença
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Ela é louca por seu professor de genética e ainda sonha com o dia que ele vai se render aos seus encantos, porém, o único problema é que a maior regra dele é não se envolver com alunas, ou pelo menos era até que ela decide que sua missão impossível até o baile beneficente é de fazê-lo quebrar essa regra.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
ShortFic
04. Warning by Milena
Autora Independente
Descrição: Quando sua família assume um reino inteiro sob um governo tirânico, a princesa de Skulevo resolve lutar ao lado de seu povo e de um escritor que conhecera em meio aos planos revolucionários.
Por amor, por honra e pelo bem geral, é hora de destruir todos os avisos e pôr o sistema abaixo.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns nomes e características fixos.
Shortfic
06. Numb by Betiza
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Não é uma história de amor, essa história fala sobre dor. A dor do arrependimento, a dor da traição, a dor da perda, ador da renúncia, a dor de amar demais.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos mas nada que vá atrapalhar a sua leitura. Há referência a outras musicas nos diálogos da fanfic.
Songfic/Shortfic
08. Push by Gaby
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Um segurança, e uma garota mimada. Ambos se envolveram. Mas, o que havia por trás disso era ainda maior. E se de repente você descobrisse algo inusitado? Todos têm segredos. Qual o seu?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo
Restrição: Foi escrita com Nick Jonas, mas pode ser lida com qualquer um
Songfic
09. I Want You by Luana Stefanie
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Ser um promotor de justiça, acusador dos delitos alheios, não o poupou ou não o fez diferente quando o amor o cegou, e como acostumou-se com frases feitas, o promotor guardava consigo a frase de Evan do Carmo que assim era descrita: “O amor está nas relações humanas na mesma proporção que o ódio. É fato que se mata por amor, assim como se mata por ódio, tudo é uma questão de ego ferido”.
Classificação: 12 anos
Restrição: O personagem principal é o único interativo.
Shortic
10. Avalanche by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: Depois de receber um ultimato do melhor amigo, ela decide entender o que sente por ele. Difícil era saber lidar com a avalanche de sentimentos que se deu quando ela descobriu quanto tempo perdeu ao se dar conta de estar diante do amor da sua vida.
Gênero: Drama – Romance
Classificação: +12
Restrição: A história tem uma “continuação” em Dois corações e uma história.
Shortfic
11. Nothing Would Be Better by Nimuë
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Jake Woods não tinha vontade alguma de participar de formalidades no ensino médio. A barulhenta e agitada Anna McGregor, tampouco. É o fim de um importante ciclo, esteja aberto às reviravoltas.
Gênero: Drama e romance
Classificação: 12 anos (pode conter palavrões e situações violentas)
Restrição: Os sobrenomes dos personagens, assim como o nome Marissa, são fixos.
Shortfic/Songfic
12. Chains by Analua
Beta-Reader: Mary
Descrição: “You got me in chains for your love, but I wouldn’t change. No, I wouldn’t change this love. Trynna break the chains, but the chains only break me”
Gênero: Drama, romance, restrita, original
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo explícito, uso de palavras de baixo calão e consumo excessivo de bebida).
Restrição: O nome Camila e o apelido Cams é fixo.
Shortfic