Ficstape #133

Love Yourself 轉 ‘Tear’ é o terceiro álbum de estúdio do grupo sul-coreano BTS. Foi anunciado pela primeira vez no dia 14 de abril de 2018, após o lançamento de um curta de nove minutos intitulado “Euphoria: Theme of Love Yourself 起 Wonder” em 5 de abril.
Com lançamento no dia 18 de maio de 2018, ‘Tear’ está disponível em quatro versões e explora temas relacionados às dores e tristezas de uma separação.

01. Intro: Singularity by Minso
Autora Independente
Descrição: O que fazer quando o mundo dos sonhos se torna tão real que despertar vira seu maior desafio? Como se estivesse num estado de paralisia, um assovio, um som familiar e o cheiro de canela, ele estava ali.
Gênero: Sobrenatural, Drama.
Classificação: + 18
Shortfic/Songfic
04. 134340 by Virginia Uchoa
Autora Independente
Descrição: Após uma viagem de trabalho, ele chega em casa, porém não encontra sua noiva. Desesperado, procura em todos os lugares, sem êxito. Em meio a lembranças dos dois, descobertas são feitas após encontrar uma caixa.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Há alguns nomes fixos. Fanfic escrita com Kim Taehyung, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic
06. Love Maze by Milena
Autora Independente
Descrição: Atração, desejo, amor à primeira vista, destino… Cada um dá o nome que prefere, mas ninguém realmente sabe o que acontece quando aquela troca de olhares parece significar alguma coisa a mais.
Tudo o que ele sabia era que a cada passo que ele dava para a frente, ela dava dois para trás. Era como um labirinto e ele não fazia a mínima ideia de como sair dele.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Algumas características fixas. O nome Hwan é fixo.
07. Magic Shop by Jinie G.
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: “Ela sempre foi galáxia, luz e estrelas e coisas lindas, ele sempre foi escuridão, meteoro, um buraco negro que sugava e destruía tudo ao seu redor”.
Ele perdeu tudo, e quando achou que não tinha mais pelo que viver, ele ganhou ela. Mas como tudo na vida dele, nada podia era bom, ele devia imaginar o que causaria a luz que vinha iluminando a vida dele.
O amor é algo interessante. Avassalador e transformador. Se deixe levar, e viva o que a vida tem guardado para você.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos (insinuação leve de suicídio, palavras em tom de ofensa).
Restrição: O Nome Jae é fixo e usado com certa frequencia. Pode ser lida com qualquer pessoa na terra.
Shortfic/Songfic
09. Anpanman by Nana Leles
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: O garoto tinha brilho nos olhos e vontade de mudar o mundo. No entanto, ser super herói não é tão fácil assim. Acontece que para algumas pessoas, tudo o que você pode dar é mais do que o suficiente. Afinal, ninguém é herói sozinho.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 – Contém agressão física média e linguagem imprópria.
Restrição: O nome Jun é fixo!
Shortfic/Songfic
10. So What by Feh Halstead & Laysa F.
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Quando somos jovens tratamos de agir como se o mundo não existisse e selvagemente não imaginamos como tudo aquilo pode se transformar mais para a frente. A liberdade às vezes é uma coisa que não temos, liberdade de amar a quem queremos, liberdade em escolhermos o que queremos, liberdade de viver como e com quem quisermos. A vida nos traz escolhas e escolhas nos trazem caminhos que às vezes não tem como voltar atrás. A vida é uma caixinha de surpresa e o amor é a cereja do bolo no coração daqueles que sabem amar.
“Você não é uma opção! Você a única certeza que eu já tive na minha vida”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrições.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress