Ficstape #293


Happier Than Ever é o segundo álbum de estúdio da cantora estadunidense Billie Eilish, lançado em 30 de julho de 2021 através da Darkroom e Interscope Records. Eilish escreveu o álbum com seu colaborador frequente, seu irmão Finneas O’Connell, que produziu o álbum sozinho.

01. Getting Older by May Diggory
Beta-Reader: Elena
Descrição: Ela sempre aguentou firme, mas os anos passaram e ela estava envelhecendo. Todas as coisas que ela gostava já não eram importantes e todos os seus amigos já tinham coisas demais nas suas vidas, sem tempo para se preocuparem com seus traumas e com os antigos fantasmas que voltavam de tempos em tempos para lhe tirar o brilho de um bom dia. Todos sabiam quem ela era, mas ninguém a conhecia verdadeiramente. Todos sabem pelo menos uma de suas histórias, mas ninguém sabia o quão doloroso foi vivê-las.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos (palavrão).
Restrição: Essa fanfic mostra um dos finais alternativos The Scar Girl e como Hannah Potter estaria depois da batalha de Hogwarts se não tivesse superado seus traumas de maneira correta. Somente a personagem principal é interativa.
Shortfic
02. I Didn’t Change My Number by Aliu
Beta-Reader: Elena
Descrição: Ela e sua melhor amiga finalmente iniciariam a faculdade, mas será que a experiência amorosa que a garota iria viver seria como ela imaginava?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: O nome da melhor amiga da PP é Laura.
Shortfic
04. my future by Scairp
Autora Independente
Descrição: — Você fala como se eu não estivesse sofrendo por tomar uma decisão assim. Eu amo você, não quero que pense nem por um segundo que estou te…
— Deixando? — ele arqueou a sobrancelha — Porque é o que você está fazendo, sim.
— Você está sendo infantil… Você sempre soube que é meu sonho, meu futuro!
— Você ainda não entendeu que o problema não é esse? Eu sei que você não gosta de ficar no mesmo lugar, sempre sou o primeiro a te incentivar em qualquer coisa, mas esperei que consideraria conversar comigo antes, que me contasse primeiro. Eu pensei que você confiasse em mim…
— Me desculpa, Dougie, eu amo você — ela permaneceu sentada, o olhar fixo no movimento brutal das ondas —, mas amo ainda mais meu futuro.
Gênero: Drama, comédia e romance.
Classificação: +16.
Restrição: Os nomes Miles e Bree são fixos. Foi escrita com o Dougie Poynter e o McFly foi citado uma vez, mas não há nada que interfira na leitura interativa.
05. Oxytocin by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Matt Shadows estava ansioso para o fim daquele show. Não era porque estava cansado ou porque a vida de rockstar nem sempre era fácil e, sim, porque diante de seus olhos estava a verdadeira tentação em forma de mulher.
E ele não via a hora de saber o que ela havia preparado para os dois naquela noite.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Algumas características do personagem principal são fixas.
06. GOLDWING by Patricia D.
Beta-Reader: Elena
Descrição: Draco Malfoy foi escolhido para uma difícil missão, por consequência de seus atos falhos para com Lord Voldemort. O bruxo das trevas lhe encarregou de matar o diretor Alvo Dumbledore, mas entre suas tarefas como Comensal, a sua preocupação com a garota que ama lhe fazia repensar suas escolhas. Malfoy teria coragem o suficiente para abaixar a cabeça e obedecer ao Lord das Trevas? Ou desistiria de tudo para ficar com sua amada?
Gênero: Drama, fantasia, romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícitas)
Restrição: O nome Bellatrix e Narcisa já estão sendo usados. Draco Malfoy é fixo, apenas uma personagem é interativa. Está história é uma ficção, o universo de Harry Potter não me pertence. Essa fanfic é um spin-off da longfic The Exchange Student, se passa em um futuro da história.
Shortfic
07. Lost Cause by C. A. Morrigan
Autora Independente
Descrição: Quando se está em um relacionamento, ele é construído por ambas as partes. Mas e se no meio da caminhada, um deles se tornar uma causa perdida?
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Não tem.
Shortfic
08. Halley’s Comet by Patrícia D.
Scripter: Thaís Santos
Descrição: “Halley é como o cometa que leva o seu nome: ela aparece em Malibu apenas uma vez ao ano, todo verão, desde criança. Dylan era o observador mais fiel desse cometa, nutrindo um amor por ela desde o dia em que se conheceram. Mas quando Dylan finalmente decide se declarar para sua melhor amiga, ele descobre que seu cometa vai para muito longe, tornando a tarefa de observá-la ainda mais difícil. Essa é a história de dois amigos que se amam desde criança e guardaram aquele sentimento para si durante anos, mas será que a distância irá atrapalhar esse amor?”
Gênero: Drama, romance
Classificação: 12 Anos.
Restrição: Os nomes Debora, Lucy, Kim, Grace, Thomas e Joel já estão sendo usados.
09. Not My Responsibility by Joy
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Uma cantora decide ir passar um tempo na casa do seu avô no interior para fugir um pouco dos julgamentos, e antes mesmo de chegar, algo inesperado acontece.
Gênero: Romance
Classificação: 16 Anos.
10. Overheated by Vivian Darkbloom
Beta-Reader: Elena
Descrição: Ela estava exausta, todo o glamour brilhava como glitter e pesava como a lua em suas costas. E então, ele entra em cena.
Amor à primeira vista, como dizem os românticos.
Gênero:Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições.
Shortfic
11. Everybody Dies by Jasmine R.
Beta-Reader: Elena
Descrição: Apaixonar-se pode ser incrível, um sentimento capaz de te elevar aos melhores níveis da vida. Mas, também pode te destruir de maneiras inimagináveis, sobretudo devido à perda da pessoa amada.
Gênero: Drama, romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns nomes já estão sendo utilizados, mas nada que atrapalhe a leitura
Shortfic
12. Your Power by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Em um dia são um casal apaixonado, no dia seguinte já não se reconhecem mais. Um relacionamento abusivo que a aprisionava, não podia conversar com outros homens, nem estar bonita demais, que era motivo para que ele “saísse do sério”. As amarras de uma relação assim, são difíceis de desatar e as consequências podem ser severas, podem durar para sempre.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (Uso de linguagem imprópria, violência visita e psicológica).
Restrição: Os nomes Max e Jinie são fixos.
14. Therefore I Am by Caleonis
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Ser uma pessoa que normalmente não gosta de se envolver em escândalos ou tratar ninguém mal e todo mundo igual, tem suas desvantagens. Uma colaboração da princesa do gelo com o ex patinador, agora cantor fez com que ela percebesse que talvez dizer algumas verdades fosse o melhor em algumas ocasiões.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer outra pessoa.
16. Male Fantasy by Sial
Scripter: Li Santos
Descrição: “Eu recebi uma ligação de uma garota que eu conhecia
Éramos inseparáveis anos atrás
Achei que íamos nos dar bem, mas não foi assim
E é tudo que penso
Quando estou atrás do volante
Eu me preocupo se é assim que sempre vou me sentir
Mas nada dura, eu sei como é.”
Gênero: Drama
Classificação: +14 anos.
Restrição: Fanfic não interativa



plugins premium WordPress