Originais – Shortfics (M)

Letra M

Madrugada de Outono by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que une quatro donzelas solteiras a uma amizade inusitada após o fracasso de um baile? O sonho de se casar e desejo de viver um grande amor. E com uma promessa, Fletcher, Miller e as irmãs Sollary lutariam pelo seu final feliz, através das 4 estações.
Gênero: Romance de Época.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Baseado na saga As Quatro Estações do Amor.
Songfic
Fic participante do Especial Temáticas – Idade não é documento. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Mal-entendido by Karoline Pereira
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Após perder sua esposa e o cachorro de estimação, ele se sentia perdido, sua casa já não era mais um lar sem os dois. Um melhor amigo dono de um abrigo para animais, um mal entendido e novas oportunidades talvez possam curar ou ainda apresentar esperanças para o tatuador desolado.
Gênero: Drama, Comédia, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nomes em uso: Erick, Liana, Ana.
Oneshot
Fanfic participante do Desafio FFOBS: Encontros Inusitados. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Malibu, 92 by Tham Sanchis
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Malibu, Ohio, Nova Jersey. Três lugares com muitas histórias e presença de um casal que fez muita gente duvidar se o amor era realmente um sentimento verdadeiro que podia ser vivido por qualquer um. Uma vez que um deles desiste, tudo que fora construído é posto em dúvida. O que fez tudo acabar? Nem ele tem certeza. Parece que um deles se esqueceu de Malibu em 92.
Gêneros: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita em formato de conto. Baseada na música ‘Malibu, 92’ da banda COIN.
Songfic
Manaus by Pâms
Autora Independente
Descrição: Em meio a floresta amazônica, sua única preocupação é esconder seu segredo e a localização de uma pessoa importante, porém ao ajudar uma amiga, as consequências podem ser grandes.
Gênero: ação e sobrenatural
Classificação: 14 anos
Songfic
Manhã de Primavera by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que une quatro donzelas solteiras a uma amizade inusitada após o fracasso de um baile? O sonho de se casar e desejo de viver um grande amor. E com uma promessa, Fletcher, Miller e as irmãs Sollary lutariam pelo seu final feliz, através das 4 estações.
Gênero: Romance de Época.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Baseado na saga As Quatro Estações do Amor.
Songfic

Fic participante do Especial Temáticas – Idade não é documento. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Manhattan by Pâms
Autora Independente
Descrição: Mais um dia acordando no conforto daqueles braços fortes do meu marido, sentir o calor seu corpo junto ao meu era como uma descarga de energia que me motivava a encarar minha família e tudo que havia ficado em Henderson.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Spin-off, da fic Vegas contando a lua de mel dos pps.
Marry me? by Juh Azevedo
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Toda garota já sonhou com o belo dia em que ela vestiria o vestido branco, daria o braço para seu amado pai e pisaria no chão da igreja e diria “Sim”. Mas será que todas elas já pararam para pensar sobre o que acontece antes de uma noiva dizer sim?
Gênero: Comédia Romântica, Romance, Drama.
Classificação: Livre
Restrição: O nome Jack já está em uso.
Shortfic.
Marry You by Noelle
Scripter: Mary
Descrição: Spin off do Music Video de Skinny Dipping
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes fixos
Matraquilhos by Moon
Beta-Reader:
Liih Coelho
Descrição: Ela nunca se apaixonou. Ele também não. Poderiam ser o par perfeito, se ele não fosse tão detestável. Mas tudo pode mudar numa questão de horas. Certo?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os amigos do irmão são fixos.
Fanfic escrita no idioma português de Portugal.
Medo, Morte e Sangue by Jau
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: A OneShot fala sobre uma garota que está no sexto ano da escola, ela passa por uma série de problemas psicológicos, desconhecidos por ela, somente seus pais sabem do “risco” disso. A menina vê seus amigos imaginários todas as noites e assim, acontecendo algo horrível depois.
Gênero: Terror
Classificação: 16 (violência)
Restrição: Personagens fixos
Oneshot
Melhor Noite by Loira Poynter
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “Relembrando o passado, você precisa encarar o presente e contar para seu marido uma coisa muito importante que irá mudar a vida de ambos. Como será que ele vai reagir? Vai ser do jeito que você esperava? Esta pode ser sua melhor noite, ou não”.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Restrição: Seu Guy vai ser cantor nessa fic.
Short Fic
Menina Sonante by Bianca Raynor
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: A jovem Roni saiu do interior do Texas para a capital, Austin, em busca de melhores oportunidades na música. Uma pianista nascida com um dom que poucos possuem.
Assim que conhece Liam, em um momento nada agradável, não imagina que se faria tão presente na vida dela e muito menos que possuíam uma ligação com a música além do imaginável.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Veronica Murphy e Liam Cook são únicos que não são fixos.
Shortfic
Merry Christmas, Alaska! by Stone e Thaay Marques
Beta-Reader: Lala
Descrição: Escolher entre amor ou carreira nunca é fácil, e quando um lado ganha, o outro sempre sai machucado. Ela foi para o Alasca, buscando crescer em sua carreira, e ele ficou em Seattle, com o coração machucado pela partida dela. Será que uma noite de Natal pode ser mais do que mágica quando dois corações estão prestes a se reencontrar?
Gênero: Romance; Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Charlie e Maddie são nomes fixos.
Metáfora do Amor by Bruh Fernandes
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Eles construíram uma vida juntos e, finalmente, estão casados. É nesse momento, com um pen drive com músicas, que uma de suas histórias começam.
O passado, o futuro, o presente, está tudo entre eles, ajudando-os a ser quem são hoje. Mas são as lembranças dos pequenos momentos, os presentes simbólicos, que não os deixarão nunca esquecer como amam um ao outro.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos. (insinuação de sexo)
Meu Conto de Natal by Isa Baviera
Beta-Reader: Laura Malik
Descrição: “Eles eram melhores amigos, com um sentimento puro e incomum que os assustava crescendo dentro de sim, até que a vida decide separa-los. E sem nenhuma explicação, eles não se veem por 6 anos. Será que o tempo é capaz de apagar o primeiro amor? Será que o tempo pode realmente curar todas as feridas? Ou será que a distância faz com que tudo mude de figura?”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos – insinuação ao sexo, linguagem imprópria.
Shortfic
Meu Presente de Natal by Belle Castro
Beta-Reader: Ray
Descrição: Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida… Comemorar o aniversário sozinha em uma véspera de Natal nem sempre é uma coisa que alguém desejaria, mas, no dia 24 de dezembro, algo sempre pode acontecer, e você, ganhar muito mais que mais um ano de vida.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Shortfic
Military Dignity by Maari F.
Beta-Reader: Letty
Descrição: “Você é meu tudo. Mesmo que as estações mudem, eu ainda estarei aqui.”
Gênero: Romance, Aventura
Classificação: 12 anos (Contém violência).
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Mind Disorder by Marina Antunes (Ma)
Beta-Reader: Gabriella
Descrição:Laura sofre de esquizofrenia, ela está em uma clínica psicológica onde conhece Victor, eles se apaixonam e decidem fugir até que ela descobre uma coisa que acaba arruinando tudo.
Gênero:Suspense/Drama/Ficção
Classificação:12 anos
Restrição: Eu gostaria de deixar o nome do Victor fixo, mas isso é só uma sugestão, não precisa ser fixo necessariamente (:
Short Fic
Minha frieza parece um pouco com a sua! by Aline Tavares
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Um professor de filosofia frio tem de seguir o cronograma da escola e em um dia tem de ensinar, ou melhor, escutar sobre o amor e a opinião de alguns alunos sobre você. No entanto a sobrinha de sua ex está ali, como sua aluna e como sobrinha, ela quer saber o porque dos dois não estarem juntos, algumas perguntas indiretas e uma lição de casa que pode trazer problemas e algumas mudanças. Será que esse professor saberá reconhecer o verdadeiro amor?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Apenas dois personagens interativos.
Shortfic
Missão Padrinhos by Samya G.
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Ele a amou durante toda adolescência até descobrir que… Bom, ela gostava de garotas. Mais do que isso. Ela gostava exatamente das garotas que ele se interessava, tornando toda a época da faculdade deles uma guerra infernal. Anos mais tarde, depois de formados e adultos, eles se reencontram para serem padrinho e madrinha de casamento de um amigo em comum. Como sempre, ambos vão se interessar pela mesma mulher, a prima da noiva. Mas e se essa briga entre eles só os aproximarem mais? Será que o sentimento de infância dele irão voltar a tona? Será que ela vai resistir? Vista sua melhor roupa de gala e venha conferir!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (Linguagem inapropriada)
Restrição: Nomes fixos: Brianna, Marty e Mathieu
Shortfic
Monólogo by Stelah
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Um monólogo no meio da noite. Uma longa conversa com a sua insônia.
Gênero: Darkfic.
Classificação: 14 anos.
Restrição: A fic não cita nomes, como o título já diz, é apenas um monólogo: você e sua mente estranha.
Short Fic
Morte Pela Redenção by Ana Brito
Fandom: Outros
Beta-Reader: Tatiane
Descrição: O mundo parece pequeno e as mortes menores ainda quando se comparada a própria dor da garota descrita.
Gênero: Suspense
Classificação: 12 anos.
Restrição: Personagens fixos e não interativos.
Oneshot
Mr. Writer by Nanda Araújo
Beta-Reader: That
Descrição: Porque, por mais reais e vívidas que fossem, nem minhas fotos, meus textos, pouco menos minhas lembranças foram capazes de retratar todo o seu ser.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Short Fic
M.T.A – Especial de Ano Novo by Anna Mag
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Após a descoberta, és levada ao fundo do abismo. E como sabes, o abismo é recheado de escuridão. Autoflagelação, tentativa de suicídio e a depressão lhe persegue e tu te vês como prisioneira fiel das trevas. Até que um anjo aparece pra te ajudar. Mas o mar não é feito de rosas, nem a neve de chocolate. O mar te afoga, a neve te congela. Não tens o mar, mas a neve te tens. Cuidado.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos (menções de automutilação)
Shortfic
Mundos Diferentes by Gabees
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: O baile de formatura é o dia que todos esperamos o ano todo, mas e se tudo que já estava arrumado pegasse fogo e ainda por cima você tivesse que aceitar ajuda do bad boy da escola? E pior ainda seria se você se apaixonasse por ele e esse sentimento fosse recíproco, só que o destino às vezes acaba separando almas gêmeas e ele vai embora…
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Aparecem alguns nomes como Mel, Let, Josh, Hannah, James e Jeremy, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic
Must Return
by Isadora
Beta-Reader: Thais
Descrição: ”O tempo não havia sido suficiente para apagar meu desejo de tê-lo de volta,
porém agora isso era algo que eu já considerava impossível, pois há seis meses ele está junto de outra.
Parece estar extremamente feliz; não que isso me incomode, eu gosto de vê-lo feliz,
mas é complicado ter que aceitar que ele me esqueceu com tanta rapidez, ou esqueceu o que aconteceu entre nós.”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short Fic/Songfic
My Best Friend by The Pixy Girl
Fandom: Dong Bang Shin Ki (DBSK)/Tohoshinki
Beta-Reader: Abby
Descrição: Uma amizade que nasceu de um momento simples; o amigo esconde sua verdadeira identidade da amiga, até quando ele vai conseguir guardar o segredo? E se ela descobrir, como vai reagir?
Gênero: Comédia, Drama
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos, menos a garota.
Short Fic
My best shot by Fer O.
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: Após perder uma aposta justamente para o seu inimigo declarado, Armie Hammer, Kate se vê obrigada a passar uma semana ao lado dele. Até onde uma aposta pode comprometer sua vida? Até onde vai a linha tênue entre amor e ódio? A resposta você só consegue se arriscar… façam suas apostas e veja até onde isso vai te levar.
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: 12 anos, alguns palavrões e leve insinuação de sexo.
Restrição: Os nomes Michael, Gerard, Judite e Jennifer são fixos, nada que atrapalhe a leitura.

Fic participante do Especial Temáticas: Entre tapas e beijos. Para mais fics desse especial, clique aqui.

My Biggest Desire by Priscila Kurogi
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Fora o maior erro de sua vida e tudo o que ele queria era poder consertar tudo; mas nem o maior delírio alcoólico conseguiria iludi-lo por mais que alguns minutos. A dor era forte demais para que ele a esquecesse por completo. Em todos os torturantes segundos que se arrastavam, a imagem dela estava lá para salvá-lo e destruí-lo ao mesmo tempo. Afogado num mar de culpa e desolação, revivendo cada momento estupidamente perfeito (e distante), ele toma sua decisão final e faz seu último pedido.
Gênero: Drama, Romance, Deathfic
Classificação: 16 anos.
Restrição: Características fixas
My (Fake) Prom Date by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: O dia do baile de formatura do ensino médio se aproxima e, depois do término do seu namoro, você está sem par. Isso te incomoda um pouco, mas aparentemente incomoda ainda mais o seu intrometido pai, que resolveu interferir e te arrumar um acompanhante, sem nem te consultar.
Será que você deve ser recusar e bater o pé, ou ir ao evento tão esperado com o falso par que ele arrumou para você pode acabar sendo uma boa?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Fic participante do Especial Temáticas: Então Temos Um Acordo. Para mais fics desse especial, clique aqui.
My Heart is Open by Lyla F.
Beta-Reader: Mari Lima
Descrição: Eles eram melhores amigos. Mas um sentimento maior do que uma simples amizade cresceu e o medo de ambos de abrir o coração e se entregar àquela nova sensação pode acabar não apenas com o amor, mas com a amizade entre eles.
Só era preciso um sim para ela se entregar à ele como nunca se entregou antes. Apenas um não e ela o esqueceria e seguiria em frente…
Pelo menos era esse o plano.
Porque quando você ama pela primeira vez não é tão fácil de esquecer.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Shortfic
My Immortal by Claris.
Beta-Reader: Deh
Descrição: Você o ama, isso é um fato, mas será que ele sente o mesmo por você? E depois de uma traição, você seria capaz de perdoá-lo?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
My Little Brother by Cah
Beta-Reader: Biia;
Descrição: E se o seu irmão caçula que você tanto odeia, fosse o motivo pra você encontrar um menino super especial?
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 10 anos.
Short Fic
My Little Secret by
Luana Santos
Beta-Reader: Gabi Coxinha
Descrição:”Não comecei essa carta com “querido” porque você não é querido, você é um pesadelo.”
Gênero: Drama.
Classificação:Livre
Shortfic
My Poison by Obrezzy
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: “Eu não quero mas eu faço.
Você é como veneno.
Minha aflição, estou viciada, não posso mentir
Me beije mais uma vez antes que eu morra.”
A songfic foi feita sobre a música Poison da Beyoncé
Gênero: Drama
Classificação: Livre
b>Songfic
My Post It by Sara Felix
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Um casamento cancelado em cima da hora. A oportunidade de emprego dos sonhos. A pior chefe de todas. O pior funcionário do século. Quer saber no que isso vai dar?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos (A fanfic contém insinuação ao sexo).
Restrição: No decorrer da história aparecem alguns personagens fixos.
Shortfic
My Ruin by Cris
Scripter: Fer
Descrição: ela nutria um ódio por ele desde o primeiro momento em que se conheceram, ele adorava a provocar e não perdia uma oportunidade de irritá-la, mas será que todo esse ódio poderia se tornar outro sentimento?
Gênero: Romance.
Classificação: +14
Shortfic
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio01. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
My Sweet Lady by Karoline Pereira
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Uma princesa que sabe muito bem o que deseja, um admirador salvo pela compaixão desta princesa. Um amor, um segredo.
As respostas e questões podem estar nas entrelinhas.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Pode ser lida com qualquer fandom, narrada
pelo ponto de vista de seu par.

Fic participante do Especial Temáticas – Para Sempre Cinderela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

My Umbrella by Nara
Beta-Reader: Bia
Descrição: Era pra ser apenas mais um dia tedioso na sua vida, mais um dia de trabalho. Chuvoso, para piorar. Mas, às vezes, o caminho até o trabalho pode nos surpreender. E isso pode ser bom.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
Minutiae by Luasi
Beta-Reader: Elena
Descrição: “— Você se lembra de quando nos conhecemos? Da forma como você me ajudou com a mudança para o novo apartamento, como me apresentou à imensidão de Nova Iorque, como me fez conhecer novas pessoas, como me acolheu? Você nunca me atrapalhou.
— Não no início. Relacionamentos são sempre incríveis no começo, mas, aos poucos, vão sendo desgastados e, no nosso caso, não há mais volta.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre



plugins premium WordPress