Originais – Shortfics (T)

Letra T

Talvez Um Adeus by Larys Souza
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Estados Unidos, 1941. Charlotte e Jasper White estão casados há 7 anos e a vida não poderia estar melhor. Com uma filha pequena de 5 anos de idade, eles estão bem e felizes até receberem a notícia de que o país fora atacado pelo Japão, obrigando, assim, a nação americana entrar para a Segunda Guerra Mundial. Com tudo desmoronando ao redor deles, não há o que fazer a não ser lutar pelo o que acreditam.
Até que ponto você se sacrificaria por aqueles que você ama? É o que eles terão que descobrir.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Todos os personagens são fixos, exceto o casal principal (pode ser lida com os personagens originais, é só apertar enter nas perguntas).
Short fic.
Tarde de Inverno by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que une quatro donzelas solteiras a uma amizade inusitada após o fracasso de um baile? O sonho de se casar e desejo de viver um grande amor. E com uma promessa, Fletcher, Miller e as irmãs Sollary lutariam pelo seu final feliz, através das 4 estações.
Gênero: Romance de Época.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Baseado na saga As Quatro Estações do Amor.
Songfic
Fic participante do Especial Temáticas – Idade não é documento. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Tarefa Final by Belle Rangel
Beta-Reader: Gabrielle
Descrição: Olá! Meu nome é William, eu tenho sinestesia, TOC e mais algumas coisas. Nunca fui normal. Eu ouço o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, sinto o cheiro de sons, sinto o gosto de cores e cada letra e número possui uma cor. Olhar para M&M’s é como se eu estivesse em uma boate, olhar para o céu nublado tem gosto de azul. Eu almoço ouvindo música para poder mudar o gosto da comida. Namorei por três anos, a conheci perto de minha casa. Cada pessoa era exatamente igual, verde, azul ou laranja, com vozes das mesmas cores e que me faziam lembrar mil coisas e passarem mil imagens e vídeos na minha cabeça. Como eu soube que ela era a pessoa certa para mim? Ela era a única pessoa rosa que eu já conheci em toda minha vida.
Gênero: Drama/romance
Classificação: Livre
Tempos de Guerra by Nanda S.
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição:
Em meio a Segunda Guerra, diferentes mulheres lidam com o medo e a perda. Mesmo enfrentando dores que ultrapassam o front, elas tentam seguir suas vidas.
Gênero:
Drama/Romance
Classificação:
14 anos.
Restrição:
Alguns nomes fixos: Amelia, Mary, Martin, Ophelia e Celine
Tenebrae by Pâms
Autora Independente
Descrição: Quando uma ameaça surge, nada como uma reunião de família para avaliar a situação.
Gênero: família
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
That Night by Camilla
Beta-Reader: Margo
Descrição: Ele e eu somos um casal que faíscas são vistas de longe. Na nossa relação, o desejo, a ternura e a sensualidade exalavam a quilômetros, porém havia amor, graça e fofura de ambas as partes. Eu era destemida, autêntica, sexy, sem pudor nenhum na cama, amorosa, engraçada, romântica, sádica, depravada e fofa. Ele era romântico, gentil, good vibe, romântico, estressado, carinhoso, devasso e sádico. E era exatamente por essas características que a nossa relação entrava em combustão… na cama.
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: 18 anos (cenas explícitas e linguagem imprópria)
Shortfic
The Getaway by Jamile Galtério
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição:
Ele com uma vida regada a álcool, drogas e curtição. Ela focada nos estudos e no futuro. Uma amizade totalmente improvável, mas que foi inevitável o surgimento de uma grande paixão. Será mesmo que os opostos se atraem?
Gênero:
Romance
Classificação:
+16. Contém cenas de uso abusivo de drogas e álcool.
Restrição:
Uso de drogas e álcool.
The Last Open Door by
Fandom: Originais
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição:Nos dias em que minha mente não conseguia trancar a última porta, meus fantasmas ganhavam de mim.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Status: Shortfic.
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio02. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
The Library Boy by Pâms
Autora Independente
Descrição: Como não se apaixonar pelo garoto da biblioteca? Essa foi a pergunta que a jovem universitária se fez durante todo o seu ano letivo, em relação ao mais novo amigo.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio03. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
The Maid Of Honor by Daisy Berry
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição:
Quando ele a vê naquele vestido, pareceu que tinha conhecido um anjo em pessoa. Ela estava linda, naquela noite.
Gênero:
Romance, Comédia romântica
Classificação:
Livre
The Monster In Me by Anna Jackman
Scripter:Nicki Snows
Descrição:
Aquela cena me machucava muito, por mais errado que aquilo pudesse ser, eu o amava com todas as forças do meu ser, mas ele era proibido.
Gênero:
Drama, Romance.
Classificação:
18 anos. (Contém insinuação ao sexo ou violência.)
Restrição: Os nomes Lia, Misha, Leo e Caleb já estão em uso. A fanfic foi escrita tendo como principal Sebastian Stan, mas você pode ler com quem quiser, já que o personagem é interativo.
The Queen’s Gambit by Pâms
Autora Independente
Descrição: Para as garotas da minha turma, não era normal uma menina ser tão obcecada por xadrez, para minha família era uma questão de legado.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio01. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
The Queen’s Gambit: Defesa Siciliana by Pâms
Autora Independente
Descrição: E quando eu penso que nesta minha vida de enxadrista nada mais será surpreendente, eis que sou convidada por um amigo a uma vista não planejada, apenas para relembrar os velhos tempos. Então, só posso dizer: Hello Glasgow, vamos jogar xadrez?
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Continuação da shortfic The Queen’s Gambit e TQG: Xadrez Rápido.
Songfic
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio03. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
The Queen’s Gambit: Garota do Xadrez by Pâms
Autora Independente
Descrição: Há quem diga que o xadrez surgiu na Europa, no período do renascimento. Outros, que foi originado na Índia e depois se espalhou pelos outros países. Para mim, o berço do meu jogo favorito é a Rússia.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Continuação da shortfic The Queen’s Gambit e as outras da saga do xadrez.
Songfic
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio05. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
The Queen’s Gambit: Koblova by Pâms
Autora Independente
Descrição: Morar sozinha não é um bicho de sete cabeças, até você chegar na prática. Pela primeira vez eu estava empolgada com algo na minha vida além do xadrez.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Continuação da shortfic The Queen’s Gambit e as outras da saga do xadrez.
Songfic
Fanfic participante do Desafio FFOBS: Encontros Inusitados. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
The Queen’s Gambit: Partida Inesperada by Pâms
Autora Independente
Descrição: Eu amo ser enxadrista do fundo do meu coração e todos já sabem disso, entretanto, das 41 modalidades de esportes na lista dos Jogos Olímpicos – Rio em 2016, nenhuma é xadrez e isso foi um balde de água fria para mim.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Continuação da shortfic The Queen’s Gambit e outras duas da saga do xadrez. A fanfic foi escrita com o jogador Bruninho da seleção brasileira de vôlei masculino.
Songfic
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio04. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
The Queen’s Gambit: Xadrez Rápido by Pâms
Autora Independente
Descrição: Eu não tinha licença para participar do Campeonato Mundial de Xadrez na categoria Absoluto. Mas diante de um convite da Federação Brasileira para ser uma das representantes do time feminino, seguiria com mais duas jogadoras para um circuito de partidas em quatro cidades: Londres, Lisboa, Madri e Berlim.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Continuação da shortfic The Queen’s Gambit.
Songfic
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio02. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
The time we have left by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Eu nunca tive interesse em reescrever a história da minha vida, estava feliz ali, do jeito que estava. Estranhamente, fui mandada para outra época, onde resolvi reescrever a história de outra pessoa, mas algumas histórias não são feitas para serem reescritas. Ou são, talvez eu só estivesse na época errada.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Cenas de violência.)
Restrição: Todos os personagens são interativos. Uma parte da história é inspirada em Two of us, do Louis, e a letra é citada.
Thelma E Louise by Jess B.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Duas melhores amigas caem na estrada do pior jeito possível: após um assassinato. Fugindo da polícia, as duas passam por provações de amizade e confiança. Será que nessa confusão há esperança ou ao menos espaço para o amor?
Gênero: Drama, romance, aventura.
Classificação: 16 anos. Contém insinuação ao sexo, violência, palavras de baixo calão e menção de abuso.
‘Till The Snow Falls by N. Butzke
Beta-Reader: Margo
Descrição:Entre o lar dos duendes e a fábrica de brinquedos do Senhor Noel, outra história não se contava além desta que aconteceu: o Espírito do Natal, preso no elevador, entre enfeites e memórias, ao cair da primeira neve os fez sentir, talvez, amor.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic
‘tis the damn season in Coney Island by Kels
Beta-Reader: Ste
Descrição: Quando antigos amores se encontram depois de anos, relembram o passado e chegam à conclusão de que a estrada não tomada parece melhor. Mas a maldita temporada sempre irá levá-los para Coney Island e, enquanto olham o mar, o carrossel e as luzes, tudo pode mudar.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Marjorie, Audrey e Amie são utilizados em personagens fixos.
Time After Time by Pâms
Autora Independente
Descrição: O tempo é algo que não controlamos, há momentos em que ele passa sem notarmos. Porém, quando uma oportunidade surge para que possa desdobrá-lo e viver novas aventuras, você terá que ser cautelosa para não mudar o passado e consequentemente alterar seu futuro, e ainda viver um amor verdadeiro.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos
Songfic

Fic participante do Especial Temáticas – Para Sempre Cinderela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Timisoara by Lioness
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Há exatamente dois anos, seu amado desapareceu. Para te ajudar a superar a perda, seus pais te mandaram para o outro lado do país. Mas o que acontece quando o passado vem à tona?
Gênero: Terror.
Classificação: 16 anos (violência gráfica, tragédia).
Restrição: Fanfic de época. Você pode ter algumas características que não são suas. Todos os personagens são interativos.
Oneshot
Trilogia Adele – Bônus by Lary Camargo
Beta-Reader: Letty
Fandom: Outros
Descrição: Para finalizar essa série com esses personagens a quem eu me apeguei tanto, nós temos um pequeno insight de como o protagonista vê as coisas. O trecho foi inspirado em uma cena de O Casamento do Meu Melhor Amigo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Por favor, leia as fics When We Were Young, Daydreamer e Someone Like You primeiro. Os nomes Meg, Danny, Soph, Miranda e Emma estão fixos na fic.
Songfic/Shortfic
to infinity and beyond by Bia G
Beta-Reader: Margo
Descrição: Como descrever uma paixão avassaladora? Provavelmente, você já passou por alguma. Se não, permita-se envolver por esse breve relato de uma adolescente nada notada.
Gênero: Romance, POV
Classificação: Livre
Restrição: personagens fixos e somente os principais, apenas o personagem tem o nome em questão (Daniel).
Shortfic
Turned Cold by Karoline Pereira
Beta-Reader:Cami
Descrição: Ela ansiava pela liberdade assim como as gaivotas que sobrevoavam as águas da pacata cidade; marcas profundamente cravadas em sua alma poderiam ser curadas pelo olhar atento, a paciência acolhedora dos braços da última pessoa que já se imaginou se relacionando?!
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Há violência doméstica, bullying e pode causar alguns gatilhos para pessoas com grande empatia ao próximo.
Turn it Up by Marcella Ribeiro
Autora Independente
Descrição: Três palavrinhas nunca antes lhe pareceram tão importantes, e você também nunca pensou que uma pessoa incapaz de dizer essas tão conhecidas palavras, pudesse encontrar a maneira perfeita de dizê-las pela primeira vez.
“Turn it up, turn it up, hey! As loud as you can make it go…”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic



plugins premium WordPress