Última atualização: 02/03/2020

Begin

Agosto de 2019

O que seria da sociedade sem as famílias?! 

Esta é uma das mais pertinentes perguntas da Continuum, a mais cobiçada e importante sociedade secreta, que reunía em sua lista de integrantes, as famílias mais ricas e influentes dos mais diversos países. O mundo não sabia de sua existência, mas as famílias que compunham a Continuum era responsável pela maior parte da economia mundial. 

É claro que assim como os Dominos tinham seu prestígio em toda américa do norte, na europa também havia famílias importantes e de renome social. Ao sul da cidade de Liverpool na Inglaterra, residiam os Tenebrae. Com uma invejável mansão de estilo clássico com traços vitorianos, em homenagem aos anos de ouro que passaram no século XIX. As doze suítes, três lavabos, duas cozinhas, sala de jogos, sauna, sala de jantar, sala de estar, sala de TV e a piscina, eram sempre limpos e organizados pelos seus empregados sob a supervisão do mordomo, Philip. Os Tenebrae se orgulhavam de sua história, de serem uma das famílias mais antigas e respeitadas da Continuum.

Naquela refrescante tarde, ao encontro do final do verão com o início do outono, eles se reuniram na sala de estar. O assunto do momento? Família Dominos.

— Eu gostei do , me pareceu um lord de muito estilo e elegância. — se pronunciou Felícia ao se sentar no sofá de três lugares, próximo ao jarro de flores.
— Eu se fosse você não se deixava enganar, esse é muito astuto e sedutor. — as palavras de Keitty soaram como um alerta, enquanto a ruiva remexia em seus curtos cabelos bagunçados.
— Minha esposa está certa, os Dominos não são confiáveis, sabemos disso. — concordou August.

O primogênito dos Tenebrae sempre se mantinha desconfiado de tudo e de todos. Com seu porte físico atlético, fazia questão de não demonstrar fraqueza diante das pessoas, principalmente da esposa. Ele se colocou de pé ao lado de sua esposa, sentada em outro sofá.

— Pois eu não concordo. — retrucou Felícia, reforçando suas primeiras impressões — O se mostrou uma pessoa muito cordial em nossa visita.
— O que você tem a dizer sobre ele Scott? — perguntou Margareth com sua voz suave e sutil como sempre. 

A nova matriarca da família, também era tida como a Diplomata, a esposa querida de Lionel, que por muitos anos mesmo guardando os segredos mais obscuros do marido, não se deixou abalar. Continuou sendo a dedicada mãe de August, Scott, Felícia e da caçula Stacy.

— Ele nos tratou muito bem, e nos respeitou pelo que somos. — respondeu Scott, que estava encostado na parede ao lado da janela que ficava perto da porta — Mas não o conhecemos bem e não se julga o livro pela capa. — completou sua opinião de forma imparcial.
— Me desculpem o atraso, as crianças não queriam dormir. — se desculpou Violet, ao entrar na sala indo em direção ao Scott — Estavam falando sobre?

Violet era a única da Família que perdia a paciência com muita facilidade. Afinal antes de ser uma Tenebrae, ela era uma Vidal acima de tudo. E por um acordo entre as famílias, seu casamento com Scott, vem sendo considerado a melhor estratégia de negócios da Continuum.

— Os Dominos. — respondeu Margareth.
— Estou sentindo falta da Stacy, — observou Keitty — alguém a viu?
— Boa observação Keitty. — disse Lionel, finalmente ele se manifestando. 

Ele se encontrava sentado em uma poltrona que ficava entre os dois sofás. 

— Onde está sua filha? — perguntou, reforçando a indagação da nora, ao virar para sua esposa, cujo estava de pé ao seu lado.
— Nossa filha. — respondeu corrigindo ele — Nunca gostou de participar das nossas reuniões, e no mais ela ainda não retornou de sua viagem.
— Não sei o porquê ela ainda faz parte da Família. — Felícia com seu tom de ironia, se levantou do sofá.
— Por que ela é nossa irmã Felícia. — disse August.
— Digo, porque ela nunca se interessa por nada. — opinou Felícia.

Era visível que Felícia não mantinha nenhum afeto pela caçula da família.

— Não vamos mudar o foco, daqui uma semana os Dominos virão e teremos que estar preparados. — interveio Sr. Lionel os fazendo lembrar o verdadeiro propósito da reunião — Certamente não virá sozinho, devemos nos preparar.
— Meu pai sabe desta conversa? — indagou Violet.
— Não, vou comunicá-lo amanhã. — respondeu Lionel — Isso também é de suma importância para os Vidal. — enfatizou. — Já que mantém relações diplomáticas com a família Bellorum.
— Todos podem ir agora. — se pronunciou Margareth — Quero falar com Lionel a sós.

Margareth sabia que se houvesse alguma declaração de guerra, as coisas poderia ficar preocupantes para sua família. Ela temia não somente por seus filhos, mas também por seus netos. Principalmente por saber dos erros cometidos por seu marido no passado, pelo sangue inocente que ele tinha derramado. Dando alguns passos, ela se posicionou a frente de Lionel. Seus olhar sereno, mas com um fundo de medo.

— Traga os associados novamente, se este não é confiável como fala, devemos precaver em dobro. — pediu ela.
— Ficaremos bem. — Lionel, se levantando tentou tranquilizá-la, segurou em sua mão — É uma simples reunião, tenho certeza que eles não sabem de nada do passado.
— Nós dois sabemos da morte do velho Chong, tem uma associada treinada pela própria Donna. — retrucou ela — Seu é , e me parece ser uma jovem perigosa.
— Eu sei sobre isso, mas não mudará os fatos. — assegurou ele com confiança.
— Não falo por mim, mas pelas crianças, nossos netos são o futuro da Família. — explicou a mulher, forçando um sorriso para ele.
— Se prefere assim, eu os chamarei. — assentiu abraçando-a carinhosamente.

Oh eu sei que você está mentindo sem nem olhar
Oh não importa o que você diz agora
Oh nem pense em inventar mais desculpas 
- No F.U.N / Seventeen

Família: aonde tudo começa. - by: Pâms.




FIM?!



Nota da autora:
Hello gente, olha a autora aqui nos finais das férias inventando moda. Agora com uma nova saga cheia de famílias com segredos: Continuum. Em breve mais histórias. Espero que gostem.
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | *Londres | *Cingapura |
SAGA DC - Batman
| 14. Goodnight Gotham | Gotham |
SAGA Continuum
| Dominos | Tenebrae |
SAGA CITY
| Austin | Berlim | Chicago | Cingapura | Daejeon | Havana | Londres | Manaus | Manhattan | New York | Paris | Seoul | Vancouver | Vegas |
SAGA INYG
| I Need You... Girl | 04. My Answer | Mixtape: É isso aí | *Seoul |
SAGA MLT
| My Little Thief | Mixtape: Quem de nós dois | *New York
*Prodígios: | 01. Money | 05. Así Soy Yo | 10. My World | 15. Airplanes |
PRINCIPAIS
| 04. Stand By Me | 04. Swimming Fool | 04. You Are My Everything | 05. Sweet Creature | 10. Islands | 10. Tinta de Amor | 13. Too Late | Coffee House | Crazy Angel | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | School 2018 | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus