Especial – 9 Anos de FFOBS!

Adore U by Venus
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ele adorava Natal. E a melhor parte daquilo era que ele sabia que ela também adorava Natal, então convidá-la para um encontro na noite do dia vinte e cinco tinha sido a melhor forma que encontrara para ter o momento perfeito para a sua declaração. Havia planejado detalhadamente tudo o que fariam naquela noite, mas não quando falaria tudo o que estava preso na sua garganta. Seria em algum momento, mas queria que fosse natural. Talvez quando a envolvesse dentro do seu casaco, com medo de que ela pegasse um resfriado se continuasse se expondo à friagem, ou quando os seus olhos se encontrassem enquanto assistiam os fogos cortando o céu, pouco antes de deixá-la em casa. Então, ele sorriria docemente, e ela também não iria resistir e sorriria envergonhada com as bochechas se avermelhando levemente como sempre fazia, e se sentiria seguro para falar se o brilho nos olhos dela fosse tão intenso quanto o das lampadinhas douradas que decoravam toda a cidade.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Back To The Beginning by Carol M.
Autora Independente
Descrição: Graças à uma promessa feita quando eram crianças, seus destinos se entrelaçaram para sempre.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Pode conter gatilhos.
Because of the War by Angel B.
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Mesmo em meio a uma guerra, o amor pode ser vivido. Mesmo que o ambiente e o tempo não fossem os adequados, o sentimento que desenvolveram juntos era mais forte que qualquer coisa. E quando a guerra chegou ao fim, eles tinham uma promessa a cumprir.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Blossom Tears by Freya
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Fechou seus olhos e respirou fundo, os flashes de imagens que ela pensava sobre como ele havia beijado quem quer que fosse e estavam borrados em sua mente, todas as vezes que tivera certeza de que nada conseguiria lhe machucar mais que aquilo. Todas as vezes que tivera certeza de que ele nunca a amaria e de que era apenas alguém que estava ali momentaneamente. Alguém que não faria falta alguma em sua vida.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
By My Side by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A neve podia congelar seus corpos, mas seus corações estavam aquecidos com o reencontro. Ela havia sido sua única força para sobreviver ao cativeiro onde esteve preso, mas depois de anos, finalmente pôde tê-la novamente em seus braços.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
Don’t Know Her Name by Nicki Snows
Autora Independente
Fandom: Emblem3
Descrição: “Queria procurar por ela, mas, como o faria se eu nem mesmo sei o seu nome?”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Oneshot
Duplicata by Mthware
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: O cheiro pútrido toma conta da casa. O que era para ser, não era mais; mas nós somos irmãos, e é tudo o que importa. Nunca um sem o outro.
Gênero: Drama, Horror, Morte.
Classificação: 18 anos. Violência, morte, carnificina.
Restrição: Personagens fixos, não interativa.
Entre Livros e Sexo by Cah (Kerouls)
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Se você soubesse que ignorar seu namorado por um livro resultaria nisso, já o teria feito há muito tempo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Fall by Lala
Beta-Reader:Flávia Coelho
Descrição: E no outono, um novo ciclo começa para a história desse casal.
Gênero: Drama, Romance, Comédia Romântica, Shortfic.
Classificação: Livre
Restrição: A história faz parte de quatro fics que podem ser lidas fora de ordem, mas caso tenha vontade de ler cronologicamente, são elas: Winter, Spring, Summer e Fall.
Fast Pace by Venus
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ele sabia que ela tinha responsabilidades maiores com o seu trabalho e o governo, responsabilidades que tomavam mais tempo dela do que o relacionamento que tinham. Mas o que podia fazer além de correr em um ritmo acelerado para encontrá-la sempre que podia e sabia onde ela estava?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Gentleman Don’t by Venus
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Eles estavam construindo uma carreira, um nome em um universo onde qualquer deslize, por menor que fosse, era considerado uma condenação. Imagine então um namoro, que era praticamente um pecado? Era como assinar o seu contrato de demissão junto com uma nota promissória de ódio e desprezo por todos aqueles que, hoje, juravam amor e admiração eterna. Ele, porém, já havia admitido para si mesmo que a última coisa que queria era deixar aquele amor. Faria qualquer coisa para lutar para proteger aquele sentimento, aquela relação deles, e, achou que fosse a hora de admitir para detentora daquele amor também.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Girassol by Iana
Autora Independente
Descrição: Uma garota apaixonada por pintura que todos os dias pedalava até um campo de girassóis perto de casa em busca de inspiração, encontra um rapaz que a encanta.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições.
If It’s Meant to Be, It’ll Be by Caah Jones
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Já ouvi algumas vezes que o que é para ser seu, simplesmente vem e ninguém pode tirar de você. Apesar de várias coisas, ainda acredito nisso e vou contar uma história sobre duas pessoas que se esbarraram pela vida e acabaram sendo certas uma para a outra.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Lacuna by Robins
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Ele estava no topo do mundo: sua empresa estava melhor do que nunca, tinha acabado de comprar o apartamento dos sonhos e tinha a chance de viajar o mundo fazendo o que amava. Porém, apenas de ter tudo que sempre sonhou, ele sentia que algo estava faltava, uma lacuna ainda vazia. E quando ele menos esperou, uma escapada de uma festa para o terraço, aquela lacuna parecia estar prestes a ser preenchida.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O único nome que aparece na história é o da Ava, melhor amiga da principal.
Like The Beginning by Venus
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Nem sempre alguém ser ou ser o ponto fraco de alguém é ruim. Às vezes, é só saber confiar a sua fragilidade a alguém que vai cuidar dela com o maior carinho do mundo, tomando cuidado com todos os seus limites e lhe oferecendo todas as coisas boas às quais todo mundo merece, o que nós fazíamos um com o outro mesmo depois de todo aquele tempo, nos amando assim como no começo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Lost Stars by Venus
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quando ela era criança, costumava acreditar que as estrelas nada mais eram amores que se perderam por circunstâncias maiores da vida e, com pena, o céu decidia eternizá-las para contemplar aquele sentimento de alguma forma. E agora que era uma adulta, tudo o que queria era não deixar que isso acontecesse com o seu amor também.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Me and the Raindrops by Mthware
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: “Mil e quinhentas gotas de chuva foi o que disseram ser o resto da minha vida. Embora tivesse vivido talvez mais do que trilhões daquela, vivido tempestades e redemoinhos, talvez um ou dois furacões, eu tive medo de cada gota que vi na minha frente.”
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos.
My Mistake by Talyss
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Tudo o que ela queria era voltar no tempo, voltar a uma época onde as coisas eram tão mais fáceis, por que parecia tão difícil que isso acontecesse? Ela o amava, mas não o bastava, não mais…
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre
O Conto da Sereia by Angel B.
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Ninguém nunca acreditou nele. Quando disse que havia sido salvo por uma sereia, tentaram o convencer de que ele havia visto coisas… Afinal, sereias não existem. Ele, entretanto, nunca deixou de acreditar nela, tampouco desistiu de encontrá-la. Até que um dia ela finalmente apareceu para ele novamente.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Marcus é fixo.
O Garoto do Metrô by Angel B.
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Ela o via no metrô todos os dias, mas nunca descobriu o seu nome. Tirar uma foto do garoto do metrô e mostrar para as amigas a fim de descobrir quem ele era, não seria uma má ideia… Se ela não fosse pega no flagra. E agora? Será que ela vai ter a chance de encontrá-lo de novo e explicar porque tirou uma foto dele?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Simone e Patty são fixos.
Paradise by Iana
Autora Independente
Descrição: Já se imaginou sendo pedida em casamento no meio da festa de casamento da sua melhor amiga?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes são fixos.

Since The Beginning by Lala
Beta-Reader:Flávia Coelho
Descrição: Eles estão pronto para aproveitar o verão juntos mais uma vez, e agora as coisas podem realmente mudar para os dois.
Gênero: Drama, Romance, Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: A história faz parte de quatro fics que podem ser lidas fora de ordem, mas caso tenha vontade de ler cronologicamente, são elas: Winter, Spring, Summer e Fall.
Spring by Lala
Beta-Reader:Flávia Coelho
Descrição: Num belo cenário de primavera, as coisas podem mudar para esses adolescentes que se conhecem desde pequenos.
Gênero: Drama, Romance, Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: A história faz parte de quatro fics que podem ser lidas fora de ordem, mas caso tenha vontade de ler cronologicamente, são elas: Winter, Spring, Summer e Fall.
Summer by Lala
Beta-Reader:Flávia Coelho
Descrição: Eles estão pronto para aproveitar o verão juntos mais uma vez, e agora as coisas podem realmente mudar para os dois.
Gênero: Drama, Romance, Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: A história faz parte de quatro fics que podem ser lidas fora de ordem, mas caso tenha vontade de ler cronologicamente, são elas: Winter, Spring, Summer e Fall.
Sunshine and Little Star – Prologue by Kah-Fly
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Ele é um raio de sol na Terra que sempre observou o céu noturno e sonha com o que há lá em cima. Ela é uma estrela que resolve virar Cadente para encontrar a própria família, decidindo cair do céu. E cai como? Em cima dele.
Gênero: Fantasia
Classificação: Livre.
The New Boss by Lady Chapel
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Quando o cara que quase te atropela no meio da rua é seu novo chefe.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos. Palavras de baixão calão.
Tokyo Lights by Kah-Fly
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: BTS
Descrição: Ele a encontrou no meio da multidão de Tokyo, iluminada pelas luzes neon da cidade. Ela sorriu para ele, mal sabendo que seu desejo feito para a Orihime no Tanabata – o Festival das Estrelas – estava prestes a se realizar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Short fic.
Unfair Love by Vivi
Fandom: BTS
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Uma amizade balançada por um sentimento ainda mais poderoso, um amor que não correspondido. Ele a amava enquanto ela, amava seu melhor amigo.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 10 anos.
Shortfic/Songfic
War Zone by Iana
Autora Independente
Descrição: Quem disse que ela ia passar a noite sozinha? A mente dela deu estalo e aquele contatinho insistente da rede social seria usado dessa vez.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Restrição: Cenas de sexo.

Winter by Lala
Beta-Reader:Flávia Coelho
Descrição: O natal está chegando e não existe nada mais puro que uma amizade entre dois pequenos e a vontade de ver o Papai Noel nesse inverno.
Gênero: Drama, Romance, Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: A história faz parte de quatro fics que podem ser lidas fora de ordem, mas caso tenha vontade de ler cronologicamente, são elas: Winter, Spring, Summer e Fall.



plugins premium WordPress