Especial – Dia dos Namorados

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

2 Days by Ju H.
Beta-Reader: That
Série: Harry Potter
Descrição: Dois garotos, dois planos, dois dias até o dia dos namorados e coincidentemente até o baile mais importante do ano em Hogwarts, mas só uma garota. O que fariam Severo e James para conseguir a ‘Valentine’ de seus sonhos?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Personagens fixos: Severo/Lily e James/Lily
3 days to end, 2 days to realize, 1 day to love. by Esther Lee Scott
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: Ele esteve lá o tempo todo, e ela amava outro.

Lutar contra o melhor amigo dela não era equilibrado.

E então ele esperou, esperou e esperou. Pedindo para que quando ela percebesse não fosse tarde demais.

Às vezes o tempo é o melhor remédio para curar a dor de um amor não correspondido.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (palavras de baixo calão)
Restrição: ´Pode ser lida com qualquer pessoa.
Fandom: McFLY

Letra A

A Maldição de Valentim by Primadonna
Beta-Reader: Vick
Descrição: O amor romântico é pouco experimentado pelas pessoas, pelo menos o verdadeiro. Quando uma jovem é privada a ele pela felicidade de seus pais e não pode esperar ser retribuída, tudo o que se espera é que ela desacredite. Entretanto, o amor de seus pais é o que há de necessário para provar-lhe que o amor é real. E não existe nada que se queira mais do que ser amada…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O seu nome do meio necessariamente será Love.
Shortfic
A Valentine’s Tale by Biatm.
Beta-Reader: Mari Lima.
Descrição: Você e seu favorito são melhores amigos há cinco anos, mas há dois anos vocês descobriu que o sentimento dele é diferente do que você imaginava, apesar de muitas confusões sentimentais é dia dos namorados e tudo pode acontecer.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: O nome “Renly “ já está sendo usado.
Shortfic
Accidental Love by Letícia e Brisa K.
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: “Você passou o dia todo achando que sua vida iria mudar… e não é que você estava certa?”
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 14 anos
Restrição: Alguns palavrões. Nada que as crianças de hoje em dia já não tenham escutado.
Fandom: McFLY
Au Revoir by Lê Panichi
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: Paris; dia dos namorados; o charme exalado pela cidade se afugentava na percepção medrosa de algumas pessoas. Ao mesmo tempo em que casais se amavam, diversas almas amarguradas se encontravam naquele dia com suas metades e nem percebiam.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic

Letra B

Baqueta da Discórdia by Lara C.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Vocês seriam o casal perfeito, curtem a mesma banda, têm personalidades parecidas… Claro, se não fosse uma baqueta no meio do caminho, que será a discórdia do casal. Preparada para uma boa disputa?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Todos os sobrenomes são fixos. Parte da história se passa na década de 1990, com muitas citações da época. Prepare o Google!

Bloody Valentine by Lara Scheffer
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: Tenha cuidado. Nem todo dia dos namorados é um conto de fadas.
Gênero: Drama/Suspense
Classificação: 18 anos. (Violência explícita)
Restrição: Você pode ter características que não são suas.

Letra C

Cousins – Primeiro Dia dos Namorados by Teesh
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Um amor entre primos, proibido, mas finalmente assumido. O primeiro dia dos namorados oficial e seu primo vai fazer um esforcinho para torná-lo o inesquecível.
Gênero: Romance
Classificação: 18+ (Sexo explícito)
Restrição: Oneshot. É um capítulo extra de uma fanfic que ainda não foi publicada, obviamente isso não interfere na leitura.

Letra D

Dagger by Julia Vianna
Beta-Reader: Vick
Descrição: Você e seu 1D preferido se conhecem por acaso, ele pede seu número de telefone e você dá. E ai, o que pode acontecer?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Banda: One Direction
Shortfic

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Get Back To The Old Days by Tai Almeida
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Fic feita para o especial dos dias dos namorados. One-shot.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Impossible by RaphaellaR.
Beta-Reader: Benny Franciss
Banda: McFly
Descrição: Um homem, uma menina, uma paixão quase impossível. Tudo começa com um simples ato impensado, depois disso, a emoção começa a ser mais forte que a razão. Então o amor nos deixa louco e fica meio difícil de pensar em ser racional, ai vêm o ciúmes que pode devastar qualquer coisa em seu caminho, mas não tem jeito, quando amamos uma pessoa, é pra sempre. E havendo amor, ele é capaz de superar qualquer distância, obstáculo, ou até mesmo você!
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só o seu Guy aparece. O nome Jess está sendo usado.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Love me do by Dani Garcia
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Você está apaixonada por um cara há muito, muito tempo. Eis que surge a oportunidade perfeita: um show de talentos, que será no mesmo dia do dia dos namorados! Então você se declara cantando. O que acontece em seguida?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Banda: McFly
Shortfic/Songfic

Letra M

My Eternity by Nathy Silveira
Beta-Reader: Thais
Descrição: Hoje é dia dos namorados e eu, é claro, não tenho um e nem pensava que teria essa possibilidade de ter. Mas a única coisa que eu realmente não esperava, aconteceu.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos – alguns palavrões.
Restrição: Short fic.
My Funny Valentine by L Oliver
Beta-Reader: Mel
Descrição: Você odiava dia dos namorados. Mas, às vezes, você odeia uma coisa sem ter experimentado. E dessa vez, vai experimentar algo extraordinário: o amor.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos

Letra N

Nothing Left To Lose by That
Beta-Reader: Mel
Descrição: Um cara altamente sedutor entra em sua vida, te tira dos eixos e rouba o seu coração. E será apenas você que terá que lidar com as consequências desse romance. Deixe o amor acontecer, você não tem nada a perder mesmo… Ou tem? Bem, é apenas uma questão de ponto de vista.
Gênero: Romance, Drama.
Banda: McFLY
Classificação: 16 anos – Insinuação de sexo e uso de drogas.
Shortfic

Letra O

O Jogo do Amor by Rhay
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: Já pensou você sendo pedida em namoro de um jeito diferente e exageradamente delicado? Leia e se imaginei como sendo a personagem. Viva seu conto de fadas e, quem sabe, não se torne realidade como nessa fic.
Gênero: Romance
Classificação: Livre

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

Teu Pra Valer by Viviane Ferreira
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: Um romance entre dois roqueiros que pelos obstáculos da vida tiveram que se separar, algumas coisas ficam sem esclarecimentos, mas uma carta é capaz de contar toda a trajetória deste romance que parecia ser impossível.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos, short fic. A fic inspirada na música “Yours to Hold”.
Banda: Skillet
Shortfic/Songfic

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Valentine’s Day Sucks by Luiza S.
Beta-Reader: Sarah C.
Descrição: Daniel Jones é um mulherengo que aceita a proposta de seu amigo George: Fazer companhia no dia dos namorados para a irmã encalhada de sua esposa. O que os dois têm em comum? Bom, eles odeiam o dia dos namorados.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Banda: McFly
Shortfic

Letra W

Waiting On The World To Change by Tracie
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Você não acredita no amor. No dia dos namorados, menos ainda. Acha que o mundo deve parar de celebrá-lo, pois é uma data sem importância. Mas será que não é você quem deve mudar? Será que a pessoa certa não é capaz de fazê-la acreditar novamente? Ela pode estar mais próxima do que você imagina. Resta saber onde procurar.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrições: O nome Zach está em uso.
Short fic
Will you be my valentine forever? by Mari Lou
Fandom: One Direction
Descrição: “Três anos que eles se conheceram. Quase três anos que estavam juntos. Ele era insubstituível para ela, assim como ela era única para ele.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lido com qualquer um.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

You Make the Fireflies Dance Inside of Me by Nine Dias
Beta-Reader: Benny Franciss
Banda: McFly
Descrição: Vocês dois se conheceram na escola e ficaram amigos. Nesse meio tempo, você o apresentou aos futuros bandmates dele, além de perceber que era totalmente apaixonada por ele. Será que ele te corresponde? O Dia dos Namorados sempre te reserva surpresas enquanto você está com ele… qual será agora?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Logan está em uso.
Shortfic

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x