McFLY – Shortfics (A)

Letra A

AAGA by Thata Q
Beta-Reader: Anna
Descrição: Qual o mistério dos Alcóolicos Anônimos? Será a Titia Gorda?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Dougie e Tom fixos… Ficam sozinhos.
Short Fic
A Bela Cachaceira by Alee Maraschino
Beta-Reader: Izzy –
Descrição: Contos de Fadas já eram legais antes, mas quando uma princesa fora do comum se mete em um problema daqueles com seus amigos… A história fica MUITO mais divertida.
Gênero: Comédia.
Classificação: 12 anos. Contém palavrão e bebida alcoólica.
Restrição: Alguns personagens, sobrenomes e características são fixos. Danny não dá o ar da graça, sorry Jones.
Shortfic
A Blank Space by Mooner
Beta-Reader: Raquel Potter
Descrição: Não se apaixonar é triste. Não conseguir sentir esse belíssimo, porém confuso, sentimento, é devastador. Até quando isso vai durar? De que adianta ser uma mulher tão poderosa, com os sentimentos tão frios? Quem seria capaz de preencher esse espaço em branco no seu coração? “Love’s a game, wanna play?”
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: +12 anos (violência)
Restrição: Pode ser lida em qualquer fandom. O nome Catherine já está em uso.
Shortfic/Songfic
About A Girl by Vic
Beta-Reader: Audrey
Descrição: Nem sempre é fácil dizer o que você sente.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short Fic
About the distance by Monise Monteiro
Descrição: Um dia de chuva, você vai ao tão esperado encontro com o garoto que seria o do seus sonhos, se não fosse pelas coisas que ele te disse e pra onde ele vai…
Gênero: Romance e drama
Classificação: Livre
Short Fic
Abre a porta, Mariquinha! by Luíza
Descrição: Noite de sexta feira, ninguém passando na rua e sua porta emperrou! E agora?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Short Fic
Abri os olhos by Gaby
Descrição: O que fazer quando o amor da sua vida é tirado de você?!
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short Fic
A Caixa by Mari Fundão
Beta-reader: Babs
Descrição: A única coisa que você queria ganhar no seu aniversário era ele dentro de uma caixa. E aí a caixa se abriria e ele sairia de lá e te diria com um sorriso meigo e tímido: ‘I wish you a happy birthday’.
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: Livre
Short Fic
A Casa do Lago by Ni
Descrição: Será mesmo tão ruim mudar para aquela tal casa?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
A Chave by Mariana Lapolli
Beta-Reader: Cilla.
Descrição: Por que não confiar nas pessoas?
Gênero: Suspense/Ação/Drama
Classificação: Livre
Short fic
A Choice by Monique
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Duas situações e uma única escolha. Um único caminho que mudará tudo, para sempre.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
A Dama do Vestido Vermelho by Paulinhaa Tonkio
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Onde sua curiosidade pode te levar? Talvez a uma festa inesquecível!
Gênero: Aventura e comédia romântica.
Classificação: 12 anos (alguns amassos)
Restrição: É uma Harry fic.
Short fic
A Dinner At His House by Tatay Pekny e Kathy Gomes
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Você o odeia desde sempre e foi convidada pelos pais dele para um jantar. Depois dessa noite, será que vai continuar o odiando?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (leve insinuação de sexo).
Restrições: Os nomes Heloisa e Raul já estão em uso.
Short fic
A Dog Can Be A Angel? by Taylor Poynter
Beta-Reader: Carol F.
Descrição: Você acaba de perder seu cachorro. E ele aparece para melhorar seu dia de algum modo.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Ideal ler com Danny ou Dougie. Mas também pode ser lida com o Harry ou o Tom.
Shortfic

A Estranha que Mudou a minha Vida
by Maay e Jess
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Ele queria mudar, mas estava em busca da mulher perfeita, e ele a encontrou em um pub qualquer. O lugar que ele menos esperava.
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: Livre
Restrição: O seu guy conta a história.
Short fic
A eternidade by Dora
Beta-Reader: Mariana
Descrição: ‘Me dê uma chance’. Não é uma chance se você já deu outras 3. Você daria a quarta?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short-fic
A Frase Certa by B. Gaidzinski
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Amor vem do coração, não das calças.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic
A Garota do Anuário by Valen B.
Beta-Reader: Ray
Descrição: Tantas coisas mudam na vida! As pessoas passam, os pensamentos amadurecem, os sonhos mudam, os objetivos se tornam outros dos que eram anos atrás… Mas, às vezes, um sentimento, que ele pensou já ter superado, faça algo se acender no momento em que ouviu aquela voz ao telefone. Talvez, depois daquele telefonema, nada mais fosse como antes.
Gênero: Comédia/Drama/Romance/Aventura
Classificação: Livre
Shortfic
A Gift to Me, to You, to Us by Cah, Feh e Beli
Descrição: Um inocente presente de aniversário para um amigo resulta em uma noite numa loja de departamentos com as suas amigas e os garotos do McFly.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Os meninos são fixos.
Short fics
Agora… by Clara Nunes
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Quando você percebe que sua relação está completamente desgastada, você resolve terminar. Mas, no meio da noite, você percebe que precisa dele. Você vai ser forte e firme à sua decisão dessa vez ou vai, pra variar, ligar pra ele no meio da noite, dizendo que precisa dele “agora”?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo).
Short Fiction
Além Da Vida by Reh Cegan
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Você está cansada de só ter namorados galinhas, então descobre que o garoto ideal era seu melhor amigo, vocês começam a ficar o problema é seu ex-namorado que não se conforma em tê-la perdido! E agora?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Há alguns personagens fixos.
Short fic
A Letter To Say I’m Sorry by Cristine Judd
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Você terminou com seu namorado… De novo. E pelo mesmo motivo: porque achava que amava mais seu ex-namorado e que ele era o cara certo pra você, como você já fez várias vezes, mas acabara voltando para seu namorado. Mas dessa vez você descobre que seu mcguy vai voltar com a ex dele, e você escreve uma carta, já que é orgulhosa demais para pedir desculpas. Será que ele pode te perdoar, mesmo depois de todos esses erros?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: E é seu guy quem narra a história, apesar de sua carta dizer tudo. A descrição pode parecer confusa, mas lendo a fic tudo fica claro.
Short fic
Alguém Que Te Faz Sorrir by Mone Judd
Descrição: Alguém que não vai mentir, que não quer te magoar. Segundos antes de dormir, de mim você vai lembrar.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: É uma song.
Short Fic
All About You Forever by Luana
Beta-Reader: Bia
Fandom: McFLY
Descrição: Você entra na faculdade dos seus sonhos. Lá, você conhece quatro guys que vão mudar sua vida, especialmente um deles. Você vai virar a flyer mais foda junto com sua amiga. Ela se apaixona por Tom e você pelo Poynter. Algo no meio da fic vai acabar com seu conto de fadas e pode transformá-lo para sempre.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos. (insinuação de sexo)
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic
A Lonely September by Lorraine Takuya
Beta-Reader: Pinki
Descrição: A vida dele virou de cabeça pra baixo depois que você o deixou. No início era apenas uma amizade, mas depois esse sentimento foi ficando maior, afinal, “ele não pretendia se apaixonar, mas se apaixonou, e você não pretendia corresponder, mas correspondeu…”
Gênero: Romance/Drama
Classificação:Livre
Song Fic
A menina mais linda do meu bairro by Thá.
Descrição: “Para os outros, talvez ela não fosse a menina mais linda do bairro, mas para mim, ela sempre foi.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Trícia já está em uso.
Short Fic
A Minha Fã 2 – O Melhor dos Ídolos by Danii Mauri
Beta Reader: Biia;
Descrição: A melhor fã se apaixona pelo melhor dos ídolos, e depois?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Short Fic
A part of me died when I let you go… by Débi Baldissera
Beta-Reader: Deh
Descrição: Vocês tem um amor tão verdadeiro, que nada no mundo irá separá-los. Nem mesmo a morte.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Short fic/Song fic



plugins premium WordPress