Ficstape #158

Pure Heroine é o álbum de estreia da cantora e compositora neozelandesa Lorde. O seu lançamento ocorreu em 27 de setembro de 2013, através da editora discográfica Universal Music.Disponibilizado, inicialmente, de forma gratuita na plataforma SoundCloud, o registro contou com o single de estreia de Lorde, “Royals”, e foi responsável por atrair a atenção dos meios de comunicação à intérprete. Depois de conseguir a aclamação dos críticos com o EP, ela continuou a fonografar o material.

01. Tennis Court by Tori Silva
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Em uma festa luxuosa você conhece um homem, ele é fofo e diferente de todos os homens que você já conversou. Vocês vivem uma noite que muda tudo em sua vida. Sua mãe, má como é, afasta vocês dois, mas nem a distância é capaz de separá-los.
“Eu seria um bobo em dizer que estou encantado por você?
Então seríamos dois bobos.”
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Os nomes Tyler, Edward já estão sendo usados.
Shortfic/Songfic
02. 400 Lux by Naya R.
Beta-Reader:Mo Claire
Descrição: Vocês vivem no mundo do crime, são amuletos da sorte um do outro e mantém uma amizade verdadeira e simples. Uma vida perfeita, certo? Talvez não seja bem assim.
Gênero: Romance/Ação
Classificação: 18 anos.
Restrição:
Shortfic/Songfic
07. Glory and Gore by Hellica Miranda
Beta-Reader: Dih
Descrição: Fugindo de um passado de violência, ela acaba encontrando um futuro onde menos esperava: no mundo sem limites das lutas ilegais. Enrolada em uma rede de mentiras, traição e hostilidade, ela percebe que seu futuro e seu passado são muito mais parecidos do que ela esperava.
Gênero: Drama.
Classificação:14 anos.
Shortfic
08. Still Sane by Hellica Miranda
Beta-Reader: Dih
Descrição: Ela deixou o passado para trás para viver uma nova vida. Seus passos rebeldes a levaram até o futuro e até ele. Juntos, eles vão se envolver em um mundo sem regras e sem limites, a um passo de perder a sanidade.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Shortfic
11. No Better by Hellica Miranda e Rafaela Maciel
Beta-Reader: Dih
Descrição: Eles tinham o próprio paraíso em cada verão. Quando outra pessoa entra no meio e arruina tudo que eles mais amavam, resta saber se eles vão conseguir resgatar o paraíso e fazê-lo durar o ano todo.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Shortfic
12. BRAVADO by Louise Young
Beta-Reader:Mo Claire
Descrição:Uma despedida de solteira de sua amiga pode ser tudo que você precisa para você achar sua própria bravura.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Restrição: POV da fanfic 03. Try do ficstape The Truth About Love – P!Nk
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress