Ficstape #239

 


Cherry Blossom é o quinto álbum de estúdio da banda britânica de pop rock The Vamps. Foi lançado em 16 de outubro de 2020 pela Virgin EMI e Universal Music, e inclui o single “Married in Vegas”. O álbum estreou no topo da UK Albums Chart, tornando-se o segundo álbum número um dos Vamps em seu país de origem. 

02. Glory Days by Mi Chechi
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: O que uma pessoa apaixonada não é capaz de fazer pra ter o seu amor de volta?
“Não dá pra esconder seus sentimentos por muito tempo, uma hora é impossível negá-los. These are our glory days.”
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Alguns personagens fixos.
Shortfic/Songfic
04.Married In Vegas by Betiza
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Um casamento em Vegas com um cara que você conhece há poucos dias, que tal?
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o ator/cantor Adam Dimarco, mas você pode ler com quem quiser.
Shortfic/Songfic
05. Chemicals by Thaay Marques
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Amor à primeira vista era somente uma expressão até que Tristan a conheceu. Ele não imaginava que a filmagem de um videoclipe pudesse render uma paixão. O lado bom era que ele não precisava atuar para as câmeras, estava completamente entregue à ela. O lado ruim era: ela sentia o mesmo? Tristan tentou deixar o fracasso de seu último relacionamento para trás, mas será que valia a pena pôr seu coração em risco?
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Os personagens principais são membros do The Vamps, apenas o baterista Tristan poderá ser lido com qualquer outro nome.
Shortfic/Songfic
06. Would You by Bianca
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: “Todo mundo sabe que relacionamentos têm suas questões, o problema é que Luke não estava preparada para a qual surgiu na relação dele, não tinha dúvidas que Ali era o amor da sua vida, mas ele começou a se questionar se ainda era o da vida dela.”
Gênero: Romance
Classificação: +12
Shortfic/Songfic
07. Bitter by Rosie Red
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: “Cara, oh, cara pelos seus lábios doces
Eu abandono todos os meus planos
Então você se torna fria e eu me torno amargo.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +18 anos (sexo).
Restrição: Escrita originalmente com Tom Hiddleston, mas pode ser lida com qualquer um.
Shortfic/Songfic
08. Part of Me by Isy
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: “Ele não sabia o que havia feito para que tudo chegasse naquele ponto, a única coisa que ele queria era fazer o possível para tê-la novamente, para mostrá-la que podia descobrir como fazer para que tudo funcionasse, exatamente como ele sempre quis.”
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre
Restrição: James é um nome fixo. A fanfic é escrita com Bradley Simpson, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic/Songfic
09. Protocol by Giovanna Miranda
Autora Independente
Descrição: Como reparar um erro que afastou da sua vida a pessoa que você mais amava? Como reparar os danos em um coração tão quebrado pela dor e pela culpa?
O peso de ter errado na ordem das prioridades perseguia Bradley. Quase quatro meses depois, ainda tentava achar uma forma de lidar com a ausência e encontrar um novo caminho para a vida sem os planos e sonhos que tinham juntos.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Somente os personagens principais são interativos. Algumas características do PP são fixas.
10. Nothing But You by Joy
Scripter: Li Santos
Descrição: Uma jornalista honesta, que briga com a maior empresa dos Estados Unidos, pelo bem do meio ambiente, acaba se surpreendendo, quando o herdeiro dessa empresa, a convida para um encontro. Uma proposta que a faz perder o sono, só depende dela aceitar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre (não prejudica nenhuma faixa etária)
Shortfic
11. Treading Water by Caleonis
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Dizem que algumas almas escolhidas, foram divididas em duas partes e dispersas pelo mundo para que se encontrassem mais tarde, mas não antes sem passar por uma jornada pessoal. Acredite você ou não, suas almas habitam diversos corpos, além do tempo e precisavam cumprir missões e chegar em seu objetivo final, compartilhar entre si todo o aprendizado que tiveram durante séculos e séculos para serem melhores um para o outro.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress