Ficstape #331

Nossa História é o quinto álbum ao vivo da dupla brasileira Sandy & Junior, lançado em formato digital pela Universal Music e em vídeo no serviço de streaming Globoplay em 17 de julho de 2020.

02. Não Dá Pra Não Pensar by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Depois das férias no Brasil ele teve que voltar para a vida de Idol, que ele amava muito. Mas quem disse que conseguiu tirar aquela mulher da cabeça?
Do outro lado do mundo ela estava da mesma forma, voltou para a vida normal ensinando português para gringos, mas sem tirar ele da mente. A saudade era tanta que o universo os agraciou com um Lollapalooza no meio da distância para os dois, e depois daquele encontro teriam de tomar uma decisão, mas aquilo ficaria para uma próxima oportunidade.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (cenas insinuação sexual)
Restrição: Fanfic se passa no Lollapalooza Chicago.
03. Nada Vai Me Sufocar by Lola Caldas
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance
Sinopse: O que era para ser apenas uma noite de prazer e luxúria, acabou fazendo com que Rosalee questionasse toda a sua perspectiva de um relacionamento de dez anos e a sua concepção do que é ser amada de verdade. Agora ela precisa decidir se continua aceitando um amor frio e medíocre que a sufoca e nunca evolui, ou arrisca tudo para viver um novo e intenso amor.
Classificação: +18
Restrição: Rosalee é o nome da pp, porém é interativo. O pp também é interativo. Nomes fixos: Brian, McKenna, June e Zoey.
Shortfic
05. Estranho Jeito de Amar by Aly
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance
Sinopse: Uma briga que parecia ser só mais uma, acaba revelando mágoas e ressentimentos passados. Agora alguém precisa ceder para tentar salvar esse relacionamento.
Classificação: +12
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos. Para entender melhor a história, recomendo que leia 23. Inesquecível.
Shortfic
07. Nada É Por Acaso by Noelle
Beta-Reader: Elena
Descrição: “Mas eu te amo há quinze anos, Tara. Sempre foi você. Eu sei que eu fui um babaca quando te deixei sozinha na sua casa naquela época, mas não teve um dia sequer que eu não tenha me arrependido disso.”
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos. Insinuação de leve de sexo.
08. Love Never Fails by Isy
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance
Sinopse: Um amor separado há meses e quilômetros de distância. Dois corações dispostos e desejosos a se terem de volta. Seria possível ter a prova de que o amor realmente nunca falhava?
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita com Bradley Simpson, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Oneshot
09. As Quatro Estações by Li Santos
Beta-Reader:< a href=”mailto:ffobs.fe@gmail.com”>Fê Rodrigues
Descrição: “Carta de despedida:

Para meus queridos amigos,

Se vocês estão lendo esta carta é porque algo deu errado. Muito errado.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Escrita originalmente com os rapazes da Flow, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic

10. Aprender a Amar by Karoline Pereira
Scripter: Li Santos
Seção: Original
Gênero: Romance, Comédia
Sinopse: Ela o odiou no instante em que pos os olhos sobre ele, e ele se apaixonou no instante em que a viu; ela o achou o mais louco dos homens e ele a viu como a mais encantadora mulher…O que um estudante de astrofísica e uma futura veterinária poderia ter em comum?!
Classificação: +12
Restrição: Nomes em uso: Alana e Camilo.
Oneshot

13. Eu acho que pirei by Carmen
Autora Independente
Descrição: Quando você menos espera, o destino se encarrega de mostrar que nada é por acaso. Num dia ordinário, numa atividade comum, tudo pode mudar seu curso. Aquela delicatessen, a chuva, o banco de ferro…seria muita piração se apaixonar assim?
Gênero: Romance
Classificação: Livre

15. Enrosca by Lola Caldas
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance, hot
Sinopse: Rosalee está presa em um relacionamento frio e monótono, onde ela não recebe nem um por cento do amor que deseja e merece. Até que seu parceiro sugere uma noite de troca de casais para apimentar a relação. Meio a contragosto, a professora acaba topando para agradar o namorado, que estava extremamente animado pelo dia. Ela, por outro lado, tinha a sensação de que nem mil doses de tequila a deixariam confortável com a situação. Rosalee só não esperava conhecer aquele estranho que animaria a sua noite.
Classificação: +18
Restrição: Rosalee é o nome da pp, porém é interativo. O pp também é interativo. Nomes fixos: Brian, McKenna, June e Zoey.
Shortfic
18. Você para sempre (Inveja) by Betiza
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance
Sinopse: Só tinha um porém: Byeol era completamente apaixonada por Jinyoung desde então. Nunca havia tido coragem o suficiente para sequer tocar nesse assunto com ele, afinal de contas ela era um poço de timidez quando se tratava desses assuntos e bom, ela tinha total certeza que Jinyoung não a correspondia! Como? Pela forma que ele a tratava, e porque ele estava sempre namorando, terminando e emendando um namoro no outro. Mesmo que algum dia ela tenha pensado em se declarar, mesmo que fosse só para tirar o sufoco de dentro do peito, não tinha tempo já que ele vivia acompanhado e amando alguém.
Classificação: +16
Restrição: Escrita originalmente com o cantor e ator Jinyoung do GOT7, mas você pode ler com quem quiser.
Shortfic
19. Ilusão by Betiza
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance, drama
Sinopse: Quem nunca acabou se apaixonando por um amigo ao longo dos anos de convivência? Esse história é mais um clichê gostosinho de friends to lovers para aquecer o coraçãozinho de vocês!
Classificação: +18
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o Youngjae do Got7, mas os personagens são interativos, pode ler com quem quiser!
Shortfic
20. Não Ter by Pâms
Autora Independente
Descrição: Estava a uma semana de silêncio, por não querer encarar a realidade de não ter…
Gênero: drama
Classificação: Livre.
Restrição:
Songfic
21. Era uma vez by Bea B.
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance
Sinopse: “O amor sempre foi inevitável, mas com ele ao meu lado tudo correria do jeito certo. E assim foi.
Onde quer que esteja, saiba que te amo.”
Classificação: +15 (leve insinuação sexual).
Restrição: Fic contém nomes fixos (Helena).
Shortfic
23. Inesquecível by Aly
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance
Sinopse: Das coisas que sempre quis da vida, viver uma grande história de amor me parecia a mais impossível de todas, até ela aparecer e mudar minhas crenças, meu jeito de ver os relacionamentos e principalmente tudo que já senti. A mais inesquecível das histórias estava acontecendo bem ali, dentro de mim, através dela.
Ele pensou que ela seria só mais uma, mas não contava que ele mesmo estivesse disposto a mudar tudo para tê-la mais perto, para que ela não precisasse mais deixá-lo, nunca mais.
Classificação: +12
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos. História escrita com a banda The Vamps. Para entender melhor a história, recomendo que leia 05. Estranho Jeito de Amar.
Shortfic
24. Super Herói (Não é fácil) by Noelle
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance
Sinopse: – Tem certeza disso? – disse um deles
– Tenho. Sei que se eu descer de vez, viro mortal e posso morrer a qualquer momento.
Mas quero correr o risco.

Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos.
Oneshot
26. Cai a Chuva / Me Diz by Betiza
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance
Sinopse: As primeiras gotas de chuva começaram a pingar e nenhum de nós pareceu se importar, nem os meus amigos, nem as amigas dela, nem o restante dos presentes no campus. O show seguia e eu, hipnotizado, continuava olhando para ela enquanto levava a garrafa de cerveja até meus lábios. Nós dois somos conhecidos de faculdade, não cursamos o mesmo curso mas nos esbarramos direto no campus, e para mim ela é a garota mais bonita de toda a Universidade…
Classificação: +16
Restrição: O cantor Jackson Wang é fixo, e os membros do GOT7 são mencionados e aparecem brevemente na história.
Shortfic
27. Quando Você Passa (Turo Turo) by Pâms
Autora Independente
Descrição: Se há uma possibilidade do seu coração acelerar diversas vezes ao longo do dia, por causa de uma pessoa, certamente é o que acontece comigo todas as vezes que ele passa por mim.
Gênero: romance
Classificação: Livre.
Restrição:
Songfic
28. Desperdiçou by Noelle
Beta-Reader: Elena
Descrição: Você cansou de ser feita de boba pelo seu ex namorado. Chegou a hora da sua vingança.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre.
29. Vamo Pulá! by Hales
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance, Fantasia
Sinopse: Enchantix. A transformação final e completa de uma fada que exige um ato de amor e sacrifício. Para que ela pudesse ganhar esses poderes, precisaria salvar algum ser do próprio mundo. Como faria isso, se foi proibida de pisar lá? Com os ventos da Dimensão Mágica soprando a favor e o apoio de um velho conhecido, teria ela a chance de experimentar essa explosão de magia?
Classificação: +12 (menção à violência);
Restrição: Acontecimentos da história alinhados com a 3ª temporada do desenho do Clube das Winx. Alguns personagens originais são mencionados, mas o enredo se desenvolve de maneira independente. O nome Mia já está em uso.
Shortfic



plugins premium WordPress