Finalizada em ou Última atualização: 15/01/2023

Começo do Fim

Bem ao fundo, deitada dentro da banheira, de olhos fechados e prendendo a respiração, era assim que eu estava quando ouvi o celular tocando sem parar despertando minha concentração. Não que eu estivesse tentando algo perigoso contra mim mesma, contudo, aquele era o único momento que conseguia desligar minha mente dos meus problemas sentimentais. Logo ergui meu corpo no susto, puxando o ar pela boca, tentando retomar o fôlego. 

— Ah. — respirei fundo e me levantei, pegando o roupão de banho para me cobrir.

Caminhei depressa até o quarto e olhei para o aparelho, era uma chamada de meu agente. Estava preocupado com meu silêncio de uma semana nas redes sociais, sobre o possível término entre eu e o herdeiro Fletcher. Era a quinta ligação de Charlie naquele dia, e eu já havia perdido as contas de quantas foram desde a última vez que liguei meu aparelho. 

Eu não queria falar com ninguém que não fosse meu agora ex.

O que começou com um acordo benéfico para ambas as partes, surtindo o aumento das ações de sua empresa, assim como lucrativos contratos publicitários para a cantora que quase venceu o The X Factor. Após alguns meses foi ficando tão sério que nosso relacionamento se prolongou por mais três anos, até que tudo acabou.

O motivo? Eu ainda estava tentando descobrir, porém a cada vez que pensava em , as lágrimas de saudade desciam por meu rosto me deixando ainda mais triste e desestabilizada. Eu me apaixonei. O amava de verdade e apenas queria saber que ele pelo menos um dia chegou a sentir o mesmo, pelo menos por um segundo apenas.

— Me desculpe, Charlie, mas não irei te atender… — disse recusando a chamada — Não é sua voz que eu quero ouvir.

Assim que joguei o aparelho em cima da cama, soltei um suspiro cansado e me sentei na poltrona ao lado da janela. Ao olhar para a neve caindo do lado de fora, logo a sensação de sentir seu perfume invadiu meu estado, me fazendo lembrar de nossa viagem inesperada no verão passado, só então percebi que havia pegado o roupão dele, que trouxe por engano na minha mala.

— Estávamos tão bem… — sussurrei para mim mesma — Não entendo…

O casal perfeito. Esse era o nosso apelido diante da mídia. Eventos e premiações, todo lugar em que estávamos juntos, os olhares de todos estavam em nós. Seu olhar profundo e carinhoso para mim, era o gatilho para pensar que também havia se apaixonado como eu. E agora… Só me restava absorver o comunicado que ele tinha feito em seu Instagram, sobre nosso término, sem ao menos um aviso prévio em particular.

— Por que eu fui me apaixonar? E como faço pra te reconquistar? — senti uma lágrima rolar por meu rosto, em um sentimento de angústia por não ter mais sua presença nos meus dias.

Estava a uma semana de silêncio, por não querer encarar a realidade de… 

Não ter seu perfume me acordando nas manhãs de primavera…

Não ter seu sorriso nos encontros improvisados nos jardins pela cidade… 

Não ter aquele olhar que me aquecia por dentro…

Não ter seus beijos que me aceleravam o coração…

Não ter verdadeiramente o seu amor.

O telefone chama sem parar
Existe um fio de esperança em mim
Ah, se eu pudesse enfim saber quanto de mim
Ainda resta em você.
- Não Ter / Sandy & Junior


Amor: Se você ama alguma coisa ou alguém, deixe que parta. Se voltar é porque é seu, se não é porque jamais seria. - Shakespeare” 
- Pâms




FIM.




CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Para deixar seu comentário, é só clicar AQUI. A autora agradece!


comments powered by Disqus