Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 19 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

03. Maturidade, por Karolyne Cox
Sinopse: E, nas mais tradicionais festas de faculdade, ele achou uma caloura louca das tequilas. A bebida que lhe causava uma péssima dor de cabeça no dia seguinte. Mas, além da bebida, ele queria que a caloura lhe desse dor de cabeça até depois que estivessem formados.

Forbidden Attraction, por Debs
Sinopse: Se tinha uma coisa que eu amava nesse mundo era correr. A velocidade e a adrenalina corriam em minhas veias junto ao meu sangue, eu tinha quase certeza de que era até mais que o próprio liquido vermelho em meu corpo. Meu irmão também amava aquilo, só que não sabia que eu o fazia, pra ele era só uma vontade de uma garota que havia passado os últimos sete anos trancada em um internato se graduando em uma faculdade só com 19 anos, ele não me deixava correr, pois para ele, eu poderia me machucar, como se eu fosse frágil à esse ponto. Entretanto, conhecer aquele cara na minha primeira corrida em Londres, havia tornado minha vida uma loucura. Eu conseguia correr, mas atrás de um volante onde ninguém, além dele e sua equipe, sabia quem era. Começamos a nos envolver, o que era tão errado ao meu ver, pelo simples fatos de que ele e meu irmão eram rivais, e podia se dizer que inimigos. Desde que voltei para meu país natal, minha vida havia se tornado uma bola de mentiras entre eu e meu irmão, mas eu odiava ser tratada como a menininha mimada, estudiosa e quietinha da família, eu não era nada disso, eu era quem eu quisesse ser, não quem queriam que eu fosse. Porém, mentir na minha família era normal, até porque meu pai era a pessoa mais hipócrita que eu conhecia, se é que podia existir pior. Não era de todo errado que eu quisesse viver algo proibido como aquelas corridas, ou aquela louca atração pelo maior rival do meu irmão.

Stay Alive – Jogo Mortal, por Diana Souto
Sinopse: Há vinte anos atrás, as famílias Winters, Briggs, Sartori e Sommers, presenciaram a cena mais aterrorizante de suas vidas, ao aceitarem entrar em um jogo antigo, que fora feito pelos ancestrais de suas famílias. O jogo que possui o nome original de Eligere Vel Mori, é a casa do demônio Gazul, que usa desse jogo para se alimentar de almas inocentes e de almas sobrenaturais. Vinte anos depois, o jogo volta para a realidade das famílias fundadoras da cidade, um Coven de bruxas e bruxos das linhagens mais antigas da terra, que são elas: as linhagens lunar, serena, solaris e crescente. As famílias do Coven, agora precisam proteger seus filhos, todos gêmeos, do mal que eles mesmos liberaram anos atrás e que agora levou um deles, o jovem Damon Briggs. O mal anunciou sua chegada na cidade de Westminster e não vai perder tempo, para ver o banho de sangue começar. Os jovens filhos do Coven, sob essa ameaça iminente, precisam então se preparar para enfrentar o que vier pela frente e assim, salvar aqueles que amam.

Immergere, por Bianca
Sinopse: Em um dos vales da antiga Escócia, habitava um antigo castelo. Suas pedras, em um tom acinzentado, tinham cada uma sua deformação única. Os musgos que as cobriam iam subindo pelas paredes, que podiam ser vistas a vários pés de distância. O dia estava estranhamente nublado, talvez tentando dar indícios de o que estava prestes a acontecer não tinha nada de oportuno. Contudo, Amelie, em um dos vários quartos que continham segredos daquela fortaleza, no meio da floresta, não parecia notar as pistas que o clima deixava, uma vez que estava admirando seu longo véu de noiva vermelho, da cor do sangue, no espelho.

01. Start Of Something New, por Bianca
Sinopse: Será que tudo que estamos acostumados a viver é realmente aquilo que queremos? Às vezes precisamos dar uma chance para coisas novas acontecerem, Dois melhores amigos, um baile e uma noite que pode ser o começo de algo ou talvez só trazer à tona o que já estava ali.

09. Cornelia Street, por Lala
Sinopse: Ela e as amigas decidem fazer sua festa de despedida de solteira adiantada e curtir um fim de semana diferente, o que ela não esperava era o tipo de bar que as amigas a levariam. Depois da surpresa de ter um homem sem camisa dançando em seu colo, tudo naquela noite parece dar errado e ela está o próprio desastre, indo até mesmo parar no hospital com o estranho garoto que parecia ter saído do filme Magic Mike.

Salvami, por Amanda T.
Sinopse: Você: Filha de pessoas importantes. Ele: Integrante de uma banda internacionalmente famosa. Acontecimentos mudam a vida de ambos. Você: Vítima de abuso sexual. Ele: Um novo alcoólatra. Vocês: Amigos de infância que se reencontram depois de anos; Uma jogada de marketing é proposta e muda tanto a vida de vocês quanto das pessoas a sua volta. Vocês precisam ser salvos… Vocês irão conseguir se salvar?

Ad Perpetuam Memoriam – They Don’t Know About Us, por Rafa Oliveira
Sinopse: Em 1665, era comum celebrar o casamento entre duas pessoas quando ambos ainda fossem muito jovens, foi o que aconteceu com Andrew ao se casar com Lucinda em um casamento arranjado pela família, e o mesmo aconteceria à Natalie, que aos 16 anos, já estava prometida ao Lorde Rodwell, um importante político escocês. No baile de aniversário de um amigo em comum, conheceram um ao outro e, mais do que isso, descobriram que eram destinados, mas por uma peça do destino, a vida lhes levou para pessoas diferentes. Apesar de ser um bom motivo, não foi o suficiente para que se separassem, pelo contrário, era assustadoramente excitante estarem juntos sem que ninguém soubesse. O maior objetivo era selar este amor e recomeçar em um novo lugar, mas não sabiam que aquela era apenas a primeira tentativa.

Você ainda é o único, por Ray Amaral
Sinopse: “Senti que o mundo desmoronaria quando me dei conta que ela de fato não estava mais ali. Voltar para casa em Holmes Chapel sem ela, indicava que eu havia sido mesmo um grande idiota por não lhe dar o tempo que precisava para digerir os últimos acontecimentos de sua vida. E seu não merecesse mesmo o amor dela como eu pensava que não merecia? Eram tantos questionamentos que não me faziam chegar à lugar algum. Mas de uma coisa eu tinha certeza: eu a amaria pra sempre com todo o meu coração.”

Café com Pattinson, por Thaay Marques
Sinopse: Quando temos sonhos, muitas vezes, temos que arriscar tudo por uma oportunidade de realizá-lo e com você não seria diferente.
Abandonou sua vida pacata em Utah pelo brilho da ‘Cidade dos Anjos’: a bela Los Angeles. Sua vida se resume em tentativas para se tornar uma atriz e servir café para as estrelas de Hollywood, inclusive, o seu crush master RPattz. Para você tudo parece cada vez mais difícil mas, o que você não sabe é que apenas uma xícara de café, pode ser o começo de tudo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x