Ficstape #016

My Everything é o segundo álbum de estúdio da cantora norte-americana Ariana Grande, lançado em 25 de agosto de 2014 através da gravadora Republic Records. Ariana descreve My Everything como “uma evolução”, de seu álbum de estreia, Yours Truly (2013); pois explora temas e gêneros mais maduros. Após o seu lançamento, o álbum estreou no topo da Billboard 200, vendendo 169.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos. Ele estreou na primeira posição na Austrália e no Canadá, e também atingiu o TOP 10 de 20 países do mundo.

01. Intro by Gi Bandeira
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: “Era tanto relatório misturado com seminários que eu já estava ficando doido. E só uma pessoa conseguia me manter são, mesmo que ela não soubesse que podia. A morena dos meus sonhos mais loucos.”
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
02. Problem by Gabriella Ribeiro
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: Reza a lenda que Eva não foi a primeira esposa de Adão… E você teria muitos problemas a menos se desconhecesse o paradeiro da mulher original.
Gênero: Suspense, Ficção, Original.
Classificação: 12 anos (Agressão física e insinuação leve de sexo)
Restrição: Esta é uma obra ficcional que não objetiva ofender qualquer religião.
Shortfic/Songfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
03. One Last Time by Faith
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: “Então, uma última vez eu preciso ser aquela que te leva para casa, mais uma vez, eu prometo que depois dessa, te deixo partir”
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos. (Insinuação leve de sexo)
Shortfic/Songfic
04. Why Try by Lika
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: Quando um “espelho, espelho meu” pode te mostrar mais do que um simples fantasma que diz quem é a mais bela do reino, você se atreveria a continuar? E se você pudesse entrar nesse espelho e conhecer um mundo totalmente diferente do seu, você aguentaria? Agora que seu namorado foi embora e seu mundo está desmoronando, você gostaria de saber como é que as coisas seriam em um mundo paralelo? Magia ou poder do amor, você é quem decide nessa história, mas preste bem atenção no que eu vou dizer: nada que possa ser totalmente perfeito pode ser real. Afinal, qual é a graça de amar alguém que não possui nenhum defeito?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
06. Best Mistake by Ná Vieira
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: “- Por mais momentos maravilhosos que tivemos juntos, foi um erro continuar com isso. Eu sinto muito.– Deu seu último adeus, tirando o anel dourado que ainda repousava em seu dedo anelar direito e colocando-o em cima da cama bagunçada. Pegou suas coisas e saiu sem olhar para trás, deixando-me sem saber o que fazer.”
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre
Shortfic
07. Be My Baby by Giovanna Bandeira
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: “If you know how to be my lover, maybe you can be my baby! Hold me close under the covers, kiss me boy and drive me crazy.”
Gênero: Romance
Classificação: +18
Shortfic
10. Just A Little Bit Of Your Heart by Tak
Beta-Reader: Dih
Descrição: Uma assassina de aluguel é contratada para proteger o filho do presidente dos Estados Unidos. Ele está escondendo bem mais do que está mostrando, mas mesmo assim, ela está se apaixonando por ele. Enquanto isso, a Casa Branca está sofrendo ataques e um ente querido do presidente está morto. O que mais pode acontecer? Seu passado pode mesmo influenciar em seu futuro? Será que ela não merece nem um pouquinho do coração dele?
Gênero: romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição:Algumas características fixas.
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
11. Hands On Me by Lavínia Mitiko
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: O que a levava à loucura era a natureza dupla daquele rapaz – essa mistura de uma ternura, ingenuidade, com uma estranha vulgaridade tentadora.
Gênero: Comédia, Erótico.
Classificação: 18+ (Cenas de sexo explícitas.)
Shortfic/Songfic
12. My Everything by Dann St.
Beta-Reader: Dih
Descrição:A única coisa que restou no mórbido ambiente fora a mulher de vinte e sete anos e suas trágicas memórias. Ela fitava o cigarro queimar, como se fizesse parte de um ritual pessoal. Memórias, certamente eram essas que envolviam sua mente, lembranças de um passado e expectativas de um futuro. E essa será à noite em que encerrará de uma vez por todas seu estranho ritual de acender um cigarro em homenagem a pessoa que ela acreditou amar intensamente, acreditou ser seu tudo.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: O nome Samantha já está em uso.
Shortfic
17. Too Close by Deb
Fandom: Ficstape Ariana Grande
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: “Boy you got my mind
Playing truth or dare
Daring me kiss you right here…”

Em uma noite comum se beijaram, mas deixaram o medo de estragar a amizade falar mais alto. A garota usou a velha tática: por a culpa na bebida. Fingiu não se lembrar de nada, se quer tocou no assunto no outro dia. O garoto também não se manisfestou, realmente achou que a melhor amiga havia esquecido.
Não sabiam se era certo, mas não parecia assim tão errado. Precisavam apenas de um momento a sós, próximos o suficiente para não haver escapatória.
Por que os dois sabiam o que podia acontecer se ficassem muito perto.
Gênero: Romance.
Classificação:18 anos.
Restrição: Cenas com conteúdo sexual. Algumas características podem não ser compatíveis. Exemplo, a garota possui cabelo castanho.
Shortfic/Songfic