Harry Potter – Finalizadas

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra A

A Hopeless Place by Vica
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Você é diferente de todas as outras bruxas da sua idade. Não é inteligente feito Hermione ou sonhadora igual a Luna, mas tem uma qualidade – ou dom – que quase ninguém tem e isso por causa da sua carga genética, ou melhor, de quem você descende. Você cai de paraquedas em Hogwarts no sexto ano, mas, diferente de muitos, é uma bruxa tão boa quanto os outros da sua sala. Prepare-se para criar laços de amizade inabaláveis, problemas infinitos e um amor que supera qualquer tipo de magia.
Gênero: Romance, Drama, Aventura
Classificação: +16
Restrição: Somente você é interativa, é da grifinória e seu par é Draco Malfoy. A segunda temporada está na categoria Restritas/Livros.
A Professora e o Príncipe Mestiço by Lilian Amélia
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Quando a Batalha de Hogwarts chegou ao fim, Harry Potter fez questão de contar ao mundo quem Severo Snape era, mas uma questão ainda ficou em aberto e precisava de resposta para acabar com certos rumores. De volta a Hogwarts, anos depois, Harry se encontra com Theresa Bonnopoccio, uma nova professora da escola. Desde pequena a bruxa sonhava em ser Mestre em Poções e seu desejo a aproximou do Professor Severo Snape em seus tempos de aluna. Ao que parece que ela é a única capaz de responder a pergunta de Harry e uma das poucas pessoas que amaram Severo Snape.
Gênero: Drama/Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Só a PP é interativa.
A Very Black Christmas by Elena
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Sirius Black é dispensado do seu natal na casa dos Potter por seu melhor amigo. Irritado, ele decide passar o feriado no lugar que mais odeia, mas não sem um plano. Com a garota certa do seu lado, ele tem de tudo para atrapalhar o Natal da família Black, mas Sirius apenas não imagina que esse plano, mesmo sem querer admitir, também vai mexer com seu coração.
Gênero: Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Apenas você e sua amiga são interativas.    
 
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Amando O Inimigo by Karina Santos
Beta-Reader: Carol
Descrição: É o início do seu sexto ano em Hogwarts e, embora você costumasse ser uma garota sozinha na escola, se tornou uma das melhores amigas de Gina Weasley ao entrar na Armada de Dumbledore durante seu quinto ano. Agora, também está começando uma amizade junto ao trio de amigos mais famoso da Grifinória: Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, porém, também está atraindo e sendo atraída por pessoas as quais não deveria.
Gênero: Aventura, Drama e Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Apenas você e sua coruja são interativas.

Letra B

Between Spells, Potions And Love by Kaomy
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Uma mistura de Harry Potter com Crepúsculo, por favor, dêem uma chance a história e
leiam o primeiro capítulo. Ignorei pequenos fatos do livro, como o epílogo.
Você mudou de escola e país por motivos que nem quer pensar, agora você procura equilibrar seu
presente com amigos, livros e amores, junto com seu passado desconhecido por todos os outros e que
você fará de tudo para que ele permaneça morto e enterrado. Porém, você canseguirá resistir quando
Edward te oferece tudo que você sempre desejou, carinho, amizade… Amor, em troca apenas da verdade?
Edward Cullen, primeiro e único vampiro/bruxo da terra cursa seu penúltimo ano na escola de Magia e
Bruxaria de Hogwarts e tudo seguia tranquilamente até a chegada da bela e intrigante novata Americana.
Primeiramente atraído por seu perfume magnífico e depois envolvido no seu mistério obscuro, Edward não
vê escolhas além de se deixar levar pelo acaso.
Entre feitiços, poções e amor essa história seguira envolvente e romântica até o fim.
Gênero: Romance / Fantasia
Classificação: 12 anos.
Restrição: Faz interação com a saga Crepúsculo. Maioria dos personagens fixos e seu par é
Edward Cullen.
Fandom: Harry Potter
Black & Diggory by Reh
Autora Independente
Descrição: Extras de Uma Nova História; detalhes da vida da filha de Sirius Black, durante o terceiro e quarto ano em Hogwarts, e tudo o que aconteceu entre ela e Cedrico Diggory durante este tempo!
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: A principal é a única personagem interativa. Você pode ler Uma Nova História e seus extras para entender melhor a história.
Black&Diggory II by Reh
Autora Independente
Descrição: Cedrico Diggory sobreviveu ao Torneio Tribruxo e, agora, vai terminar seus estudos em Hogwarts. Passa o tempo, mas uma coisa não muda: Cedrico Diggory ainda morre de ciúmes de sua namorada e Harry Potter. Será que ele tem motivos para isso?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: A principal é a única personagem interativa. Você pode ler Black & Diggory, Uma Nova História e todos os seus extras para entender melhor a história.
Bleeding Love Life Lies by Amy Moore
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: A minha vida mudou drasticamente. O que antes era apenas fantasia, agora é total realidade. Eu tenho de viver cada dia como se fosse o último, pois eu não sei como vou acabar nessa história. Eu posso morrer a qualquer momento. Só o que eu não posso é deixá-lo morrer. Isso seria pior do quer ter a morte em si.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Ficção.
Classificação: 16 anos (violência e palavras de baixo calão).
Restrição: Fic interativa, mas as personagens da história original são fixos (lamento, mas essa fic não permite que você escolha seu favorito).
Bleeding Love Life Lies II by Amy Moore
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: “Juntar os pedaços de meu coração. Era essa a tarefa que eu agora tinha. Meus dias, contados ou não, seriam como enfrentar o deserto com roupas de inverno, ou talvez uma nevasca com roupas de verão. Eu não podia cair agora.
Não agora.
Olho para a bela pulseira dourada com lágrimas nos olhos. A dor… tão grande…
Havia uma ferida que sangrava. Sangrava amor, vida e mentiras.
Seria difícil eu conseguir superar aquilo. Eu precisava de uma dose de vingança.”
Gênero: Aventura, Ação, Drama e Romance.
Classificação: 16 anos (palavrões e violência).
Restrição: Só você e seus parentes são interativos na história.
Bring me to life. by The Last Horcrux
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Após um ataque de sua vizinha pscicótica, você e sua melhor amiga descobrem que são bruxas. Prontas para abandonar o mundo trouxa, fazem as malas e aparatam em Hogwarts! Mas nem tudo ocorreu do jeito que você quis. Sua melhor amiga é mandada para uma casa, e você para outra. Ainda assim, essa amizade poderia existir. Mas o difícil e descobrir as coisas que a Sonserina esconde, que seu coração abomina, e coisas que jamais pensaria serem possíveis! É, aquele Ano em Hogwarts não foi o que você esperava! Muitas surpresas ruins. Mas, entre elas, uma surpresa muito boa. Você pode descobrir o amor, e a amizade real. É, tudo estava bem.
Gênero: Drama, Romance, Ação.
Classificação: 12 anos.

Letra C

Cause The Heart Never Lies by Lettice Little
Beta-Reader: Letii
Descrição: “- Cara, eu sei que isso pode definir minha vida e pode piorá-la, mas eu quis correr o risco, sabe?! Sem ele eu não sou tão feliz, e aí eu aceitei.”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Chosen Blood by G.K Hawk
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Ela jamais se passaria por uma aluna comum no corredores de Hogwarts. Seus longos cabelos brancos denunciavam o sobrenome que carregava. Malfoy. E comum era a palavra que menos definia a prima desconhecida de Draco. Harry havia ganho o título de escolhido e do lado das trevas, entre os seguidores fiéis de você-sabe-quem, ela carregava o mesmo título. Havia sido escolhida para lutar pelo Lord das trevas. Mas o que poderia acontecer com os planos de Voldemort se após uma série de acontecimentos, ela descobrisse que seu destino talvez não fosse aquele que ela acreditava ser?
Gênero: Romance, Aventura.
Classificação: +16.
Restrição: Sobrenome da pp fixo. Par indefino, vários pretendentes.

Letra D

Dancing With the Devil by Bela Nottrix
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Você é uma bruxa brasileira, estudante de Castelobruxo e prestes a entrar no sexto ano. Porém, o Ministério da Magia lhe pede para entrar numa missão contra os Comensais da Morte em Hogwarts. Você já está acostumada com esse tipo de coisa, afinal, seus pais são os melhores aurores do Brasil e parece que o talento para lutar contra as Artes das Trevas é hereditário… Mas você não imaginava que a missão fosse virar seu mundo de cabeça para baixo. E agora você terá que dançar com o demônio para fazer o que deve ser feito.
Gênero: Drama, Romance, Aventura
Classificação: 14 anos
Restrições: Apenas a principal é interativa, e possui características fixas. Não é possível escolher o par.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Flocos de Neve by Anna
Beta-Reader: Yuli A.
Descrição: Os finais felizes sempre acontecem em bailes. Mas tudo bem. Esse não é um final feliz tradicional.
Gêneros: Romance, drama.
Classificação: Livre.
Restrição: O Fred é fixo. Apenas você e sua amiga são interativas.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Hamartia by Helo Braga
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: A vida dá umas viagens para Hogwarts para gente que não merece. Você é uma bruxa puro-sangue, de uma das famílias de maior respeito no mundo mágico, e por toda sua existência viveu às sombras desse sobrenome. As pessoas já tinham uma opinião formada a seu respeito antes mesmo de lhe conhecer. Em meados de iniciar o terceiro ano na Academia Beauxbatons, seu mundo dá um giro de 360 graus. Não houve tempo para se despedir dos poucos amigos que tinha, nem para se acostumar com a premissa da ideia de que sua vida agora seria na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Gênero: Drama/Romance/Aventura
Classificação: + 16 anos
Restrição: Somente a principal é interativa

Letra I

I Don’t Know If The World Will End Today by Ju. H
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Não há nada pior para uma mãe do que ver seu filho em perigo. Mantenha-se forte, Lily dizia para si mesma. Ela não poderia desabar. Não aqui, não na frente dele. A verdade era que ela sentia muita falta de seu melhor amigo. Ninguém jamais seria meramente equivalente ao que ele era para ela. Ninguém a conhecia como ele. Ninguém, naquele dia, a consolaria como ele.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Personagens fixos. Snape/Lily.
In My Soul by Juliane A.
Scripter: Reh
Descrição: “Alertamos nossos telespectadores de que Black fugiu, ele está armado e é extremamente perigoso. Se alguém o avistar deve ligar imediatam…” A voz do apresentador despertou-a de seus pensamentos e lembranças e a transportou diretamente para o sentimento de pânico.
Ele havia fugido.
Harry corria perigo.
Gênero: Drama, aventura, romance e sobrenatural/ficção.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Continuação de In my head e In my heart, é indicado ler para entender a história. Sirius Black é seu par, apenas a pp interativa com o sobrenome Potter.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.
I Work For Evil, But I Love You by May Lioncourt
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: Voldemort voltou. E enquanto Harry e Dumbledore têm de lidar com as consequências de seus atos e palavras, você também vive um dilema. Jovem e recrutada pelos comensais, não quer cumprir sua missão, mas também teme pela vida de sua família.
Seria esse o significado de: “em breve teremos de escolher entre o que é certo e o que é fácil”?
Gênero: Aventura, Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Todos os personagens do livro são fixos. Apenas você é interativa e seus possíveis pares românticos serão: Harry, Draco e Fred.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Lua Minguante by Iza Ribeiro
Beta-Reader: Janaina
Descrição: Então você descobre que é uma bruxa e vai para Hogwarts. É uma nova vida, nova escola, novos amigos e quem sabe um novo amor.
Gênero: Aventura, Romance e Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Só você é interativa.

Letra M

Mr. Right by Ju
Beta-Reader: Bia
Descrição: Maybe you’ve got nothing to lose / You could be the best of me / when I’m the worst for you.
Gênero: Romance.
Classificação Livre.
Restrição: Escrita com o Sirius e a Marlene, mas pode ser lida com quem quiser. Universo Alternativo.
My Mirror by Paty Neves & Lu Stradiotto
Fandom: Harry Potter
Beta-Reader: Raquel Potter
Descrição:Um vazio se instalou no coração frio de Draco Malfoy há alguns anos. Um espaço que já foi guardado por uma sangue ruim que deixou a dor sob o peito do jovem Malfoy. A arrogância de um e o orgulho do outro os impediam de admitir uma futura paixão e o tempo sempre fora inimigo de ambos. Quando realmente se enxergaram, viram seus próprios reflexos, como um espelho. E assim firmaram uma promessa silenciosa. Uma promessa de que seriam para sempre dois reflexos em um.
Gênero: Romance, Drama, Aventura
Classificação: PG-17
Restrição: Fanfic interativa com Draco Malfoy fixo sendo o principal.

Letra N

Not a Love Story by Carol Rodrigues
Beta-Reader: Iana
Descrição: Fred Weasley está morto. O seu melhor amigo, parceiro de travessuras, o garoto que você amava, está morto. Ele era a sua razão de viver depois que seu pai, Sirius Black, e sua prima, Ninfadora Tonks, faleceram. Mas agora ele também se foi, e você desapareceu. Três anos se passaram e Harry Potter vem atrás de você, pois você é a última esperança, a única que pode ajudar o gêmeo do seu amor, Jorge.
Gênero: Drama, Romance, POV
Classificação: 12 anos
Restrição: Personagens fixos, apenas a protagonista é interativa.

Letra O

O Colar de Rubi by Iza Ribeiro
Beta-Reader: Lelen
Descrição: Preparada para seu segundo ano em Hogwarts? Depois do seu primeiro ano um tanto quanto conturbado, você vai para mais um ano em Hogwarts. Mergulhe em mais um ano cheio de ação entre as paredes do castelo mais mágico do mundo.
Gênero: Ação, Romance, Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Precisa ter lido Lua Minguante.
Os Elementari by Fram Sanches
Scripter:Ana Paula Ammon
Descrição:E se eu dissesse que nada que você conhece sobre o mundo atual de Harry Potter é o que realmente aconteceu? E se eu te contasse que todas as histórias que ouvimos sobre os anos de Harry em Hogwarts não aconteceram como é contado? Se aproxime, venha conhecer a história por trás de tudo que contam. Conheça as cinco pessoas que realmente deveriam possuir o crédito por tudo que você conhece e ama, venha conhecer os Elementaris.
Gênero: Romance, Aventura
Classificação: Livre
Restrição: Sobrenomes fixos, seu par não é da saga.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Quando dois corações se encontram. by Thayenne Loran
Beta-Reader: _tally
Descrição:*Fanfic totalmente fiel à história original*
Uma linda história de um amor proibido entre um lobisomem e uma auror atrapalhada. Veja o embalo desse romance durante o sexto ano de Harry em Hogwarts.
Gênero: Drama, Romance, Ação.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic Canon do shipper Lupin/Tonks.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Spells Of Time by Logvald
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: Imagine só, ser filha de aurores, morar no Brasil e estudar na famosa escola de magia brasileira, o Castelo Bruxo. Mas o grande problema é saber que Sirius Black está foragido e seus pais terão que ajudar nas buscas. E a grande notícia junto com meu desejo, da vida toda, acontecer? Estudar em Hogwarts será a melhor coisa que vivi. Claro que os problemas só pioram, mas isso eu deixo para você descobrir. Te vejo em breve. Apenas curta a viagem para Londres. E não se esqueça: A esperança é a sua única amiga!
Gênero: Romance, Drama, Aventura
Classificação: 14
Restrição: Apenas a personagem principal, família e a coruja são interativas. Sua casa em em Hogwarts é fixa!

Letra T

The Lost Child by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Sirius Black tem uma filha. Após sua prisão, sua filha é levada para um orfanato por questão de segurança. 14 anos se passam e Sirius faleceu durante a batalha no ministério da magia. A guerra se aproxima e é hora de sua filha sair do orfanato e aprender a viver como a bruxa que ela é. O que acontece quando uma bruxa de 16 anos é inserida em um mundo que ela não conhece e nunca praticou? É hora de voltar para Hogwarts e rever velhos amigos!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: A pp é interativa, mas por questões de enredo, é mais chamada de Lily. E o pp é o George Weasley, fixo. A história se passa durante o 5º livro, mas os eventos foram mudados de ordem. Primeiro ocorreu a morte de Sirius e depois a intervenção Umbridge. Isso é dito como se fossem 2 semestres diferentes. Além disso, algumas cenas foram escritas baseadas no filme.
The Safety by Luiza Veloso
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: E se Sirius Black tivesse uma filha? E se ela fosse a chave de todos os problemas? E se ela fosse você? Prestes a retomar os estudos em Beauxbatons você descobre ter sido transferida para outra escola por motivos desconhecidos. Seus pais, meros trouxas, evitam lhe responder qualquer pergunta sobre sua mudança repentina, o que te deixa mais curiosa. Porém você nunca imaginara que todo esse mistério fosse tão grande assim. Aos 16 anos sua vida muda completamente e tudo que até então sabia sobre si mesma não passava de uma grande mentira. Com o destino escrito e ingressando no Expresso Hogwarts na hora certa, você é a única que pode salvar vidas inocentes e também a única a poder despertar sentimentos tão fortes em um certo bruxo.
Gênero: Comédia Drama, Romance, Mistério, Ficção e Ação.
Classificação: 14 anos
Restrição: Seu par é o Harry, você pode ter características que não são suas e na fic ocorrerão algumas alterações da história real.

Letra U

Uma Nova História by Reh
Autora Independente
Descrição: Versão reescrita de Uma Nova História; Você é filha de Sirius Black e Victoria Lestrange, herdeira de dois dos sobrenomes mais importantes do mundo bruxo, e o legado de dois dos maiores Comensais da Morte que já existiram. Ou pelo menos, é isso que você pensa.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: A principal é a única personagem interativa.
Uma Nova História II by Reh
Autora Independente
Descrição: Os anos se passaram e a vida de todos os sobreviventes da Batalha de Hogwarts mudou, mas Harry Potter continuara preso ao passado. Preso nas lembranças da garota que amara, e que continuava a habitar seus pensamentos, mesmo após tanto tempo.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: A principal é a única personagem interativa. Recomenda-se ler Uma Nova História, para entender a continuação.
Utopia by Logvald
Beta-Reader: Margo
Descrição: Harry Potter está em seu quinto ano em Hogwarts e acaba ouvindo que muitos não sabem a verdade sobre seu encontro com Lord Voldemort. O Ministério da Magia indica Dolores Umbridge para ser a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, por acreditar que Dumbledore planeja tomar seu lugar. Harry, então, se reúne com um grupo de alunos para defender sua escola.
Gênero: Drama, Romance, Aventura
Classificação: 14 anos (violência, gatilho e palavras de baixo calão)
Restrição: Apenas você, seus pais e sua coruja são interativas. Sua casa de Hogwarts é fixa.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x