Indicações #394

Publicado por Vivi em 10 de outubro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

07. 93 Million Miles by Lígia Coelho
Ficstape #192 – Jason Mraz – Love Is a Four Letter Word
Indicada por Baby

Sempre foi o sonho dele estudar fora. Nunca teve grandes oportunidades na vida, ainda mais como aquela, então quando a chance bate na sua porta, ele decide agarrar com unhas e dentes para, enfim, realizar seu sonho.

11. Thank U, Next by T. Kneip
Ficstape #185 – Thank U, Next: Ariana Grande
Indicada por May

No primeiro momento de leitura é possível notar que a divisão por capítulo fará jus a música, captando a sua essência e nos transportando para cada momento. Tão curtinha, mas tão encantadora, que a cada ex eu desejava uma continuação. De forma sutil e natural a autora nos apresenta personagens envolventes e simpáticos chegando a ser possível visualizar a personalidade deles e encaixa-los direitinho no enredo, mesmo não tento a história do relacionamento em si.

Y No Puedo Olvidarte by Thaay Marques
Ficstape #189 — Empezar Desde Cero — RBD
Indicada por Lia Paccas

Ele esperava viver uma grande história de amor, mas ela, ou melhor, a família dela não poderia dizer o mesmo. Ele tentou deixar para lá, esquecer o que aconteceu, porém, resolveu, pela última vez, lutar pelos dois. Ele não sabia como, quando, só que tentar esquecer o que tinham vivido o machucava tanto. E não conseguia esquecê-la.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x