Ficstape #007

1000 Forms of Fear é o sexto álbum de estúdio da cantora e compositora australiana Sia Furler, lançado a 4 de julho de 2014 através da Monkey Puzzle Records e RCA Records. Logo após um tempo foi lançado a versão Deluxe do álbum apenas para download digital pelas plataformas de streaming de música como iTunes e Google Play Music, esta versão conta com versões live no piano de Chandelier, Elastic Heart e Big Girls Cry além de versões mixadas e remixadas das mesmas totalizando 20 Músicas.


01. Chandelier
by Beatriz.
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: “Garotas festeiras não se magoam, não sentem nada, quando eu aprender, eu vou desmoronar.” Será que é possível tapar o buraco de uma infância e uma adolescência má estruturada, e torna-se uma mulher forte e segura?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Mike e Carl são fixos.
Songfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
02. Big Girls Cry by Laura Belvedere
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: Uma mulher forte, conseguiu superar os traumas do bullying. Mas será que ela é feliz? Será que ela não precisa de ninguém mesmo?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos (consumo de bebida alcoólica)
Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
06. Straight For The Knife by Grind
Beta-Reader: Dih

Descrição: Um amor complicado, e ruim, com um homem complicado. Você está começando a sentir a liberdade que nunca teve, mas sempre achou que teve. Uma aventura para esquecer. Boy you draw me back in; I’m hungry for your bad loving; But will someone find me swinging from the rafters; From hanging on your every word.
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Antony é um nome fixo.
Shortfic
09. Free The Animal by Lari Gomes
Beta-Reader: Dih
Descrição: Atualmente, em nosso mundo as pessoas são todas iguais.
Todos são como milhares, milhões, bilhões de clones vestindo roupas quase idênticas, falando e fazendo sempre as mesmas coisas.
Tudo muito repetitivo, muito chato, muito ridículo.
Eu era diferente.
Eu simplesmente não ligava para as coisas fúteis que as pessoas da minha idade gostavam. Eles sempre gostavam das coisas extravagantes, que foram especialmente feitas para chamar a atenção.
Eu não, eu não gostava disso.
Eu gostava das coisas discretas, coisas que passavam despercebidas, coisas que as outras pessoas não prestavam atenção, coisas que elas fingiam nem existir.
Coisas como a garota nova.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Apenas os principais são interativos, os nomes: Oliver, Melissa, Rebecca e Luke estão em uso.
Songfic
10. Fire Meet Gasoline by That
Autora Independente
Descrição: Vamos dizer que ele seja o fogo. Uma pequena fagulha, aprisionada e contida dentro de mim mesmo.
E ela? Bem, ela era a gasolina.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos – cenas de sexo
Restrição: Fanfic não-interativa, nenhum nome é citado.
Shortfic
11. Cellophane by Laura Belvedere
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Can’t you see I’m wrapped in Cellophane?
Gênero: Songfic/Drama
Classificação: 10 anos
Shortfic
Bônus: Titanium by Laura Malik
Beta-Reader: Dih
Descrição: A solidão é necessária para o autoconhecimento. Mas para o conhecimento dos nossos limites, relacionamentos são essenciais.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 16 anos (palavras de baixo calão).
Shortfic
Bônus: Wild Ones by Kals
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Seu namorado te traiu com a sua prima e pra te ajudar a “superar” essa depressão, sua melhor amiga e você fazem uma lista de 5 coisas que você tem que fazer antes dos 21 anos. Até aí, tudo bem, você só não sabia que uma pessoa poderia aparecer na sua vida e talvez mudar todos os seus planos de ficar sozinha por um bom tempo.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (contém insinuação de sexo)
Restrição: Nomes como Noah, Flow e Rael já estão sendo usados.
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
Bônus: She Wolf by Andrade e Rosilaine L.
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Existem cinco regras fundamentais:
Regra n° 1: Nunca forme uma opinião sem ouvir os dois lados.
Regra n° 2: A verdade não tem dono.
Regra n° 3: O modo como se fala faz toda a diferença.
Regra n° 4: Seja bom e correto mesmo quando ninguém estiver olhando.
Regra n° 5: Ninguém é bom demais, ninguém é bom sozinho e é preciso agradecer.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Shortfic
Bônus: Breathe Me by Ray
Beta-Reader: That
Descrição: Dois dias atrás interditaram uma casa. Os detetives, então, saíram à procura de informações para simular o que acorrera ali. A cada dia, descobriram algo sobre a vida de uma garota. Algo que ela nunca soube.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic ou Songfic*



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x