Ficstape #156


Yours Truly é o álbum de estreia da cantora e atriz estadunidense Ariana Grande, lançado em 3 de setembro de 2013 através da Republic Records. Inicialmente denominado Daydreamin’, o disco foi desenvolvido desde meados de 2011, com a produção de Harmony Samuels, Babyface, entre outros. Foi influenciado por Whitney Houston, Amy Winehouse, Christina Aguilera e Mariah Carey, entre outros dos ídolos de Grande que descreve a primeira metade do álbum como um “retrocesso” para a música R & B dos anos 1990, e na segunda metade sendo “muito único e muito especial que eu tenho a sorte de escrita” e que é completamente original.

01. Honeymoon Avenue by Tori Silva
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Enquanto passeava pelas ruas, ela reencontra seu grande amor e juntos eles reviveram momentos do passado na rua deles. Bom, “deles” não… mas era o lugar onde passavam a maior parte do tempo juntos.
Será que eles dão uma nova chance ao relacionamento que não deu certo? Ou cada um segue com sua vida, esquecendo o passado?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Short fic
02. Baby I by Talyss
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Ela estava prometida para outro rapaz, mas seu coração sempre pertenceu a ele, o grande amor de sua vida. E por ele, com certeza cometeria uma loucura, afinal, o amor tem dessas coisas mesmo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes João e Bruna são fixos.
Shortfic/Songfic
10. Almost Is Never Enough by Kari
Autora Independente
Descrição: Houve um momento, apenas um momento, em que Leslie quase sentiu, quando ele tocava seu rosto e olhava em seus olhos, uma pequena faísca de reciprocidade. E foi nisso, nessa pequena faísca, nessa quase certeza, que ela se prendeu.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
12. Better Left Unsaid by Kari
Autora Independente
Descrição: Como haviam chego nesse ponto? Em que momento deixou de amá-la? Ela não sabia responder, mesmo tendo refletido muito sobre isso. Simplesmente percebeu que não era mais a mesma coisa, o sentimento não era o mesmo e não havia mais porque insistir em um relacionamento que estava fadado ao fracasso.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: O casal principal é LGBTQ+.



plugins premium WordPress