Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #02 – Parte 2

Publicado por Vivi em 26 de novembro de 2020

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

04 – Firework by Mayara T.
Ficstape #106 – Teenage Dream – Katy Perry
Indicada por G.K Hawk

Ninguém disse que ser da realeza seria uma tarefa fácil, então, que tal quebrar algumas regras e revolucionar todo o reino? Com uma personagem principalmente digna de ser chamada de “Girl Power” essa história conta com tudo o que gostamos em fics de realeza, principalmente por ter personagens coadjuvantes sensacionais, afinal, quem nunca amou ter como um cavaleiro, seu melhor amigo de infância? Aproveite e deixe que seu coração se aqueça com os “fogos de artifício” que saem dessa história.

13. Hold It Against Me by Carolina M.
Ficstape #140 – Britney Spears: The Essential Britney Spears
Indicada por Luísa E.

Um término em menos de 24h e um melhor amigo que a abandona sozinha na balada: aquele dia realmente não estava sendo um dos melhores na vida de Liana. A sorte vira ao seu favor quando um desconhecido repleto de segundas intenções decide chamar a sua atenção, oferecendo-lhe uma bebida. Será que ela deveria ceder ao seu charme? Ou seria mais prudente voltar para casa e curtir a fossa sozinha? Só lendo para descobrir! Mas uma coisa eu posso garantir: independentemente de como esta noite terminará, é inegável a tensão sexual existente entre o casal principal e, ao fim da leitura, você estará torcendo para que haja uma continuação dessa história.

05. Buttons by Carolina M
Ficstape #147 – PCD – The Pussycat Dolls
Indicada por G.K Hawk

Imagine uma fanfic que faça completo jus a música escolhida. Imaginou? Pois bem, é aí que temos 05.Buttons!Com uma escrita é maravilhosa que te prende do início ao fim, essa história conta com personagens quentes e que não estão pra brincadeira, ou seria melhor dizer “para apostas”? Aqui fica nítido o quanto um jogo de provocações é atrativo e quem sabe ganhar desafios seja mais vantajoso do que se pensa, ainda mais quando as duas partes ganham e bota ganhar nisso!

01. Black Magic by Stephanie Pacheco
Ficstape #053: Little Mix: Get Weird
Indicada por May

Às vezes é preciso acontecer algumas coisas para nos darmos conta de que gostamos de alguém, e se essa coisa for uma garota pedido sua ajuda para conquistar o carinha que você é afim?? Nessa história somos apresentados a uma versão super apaixonante e fofa de Remus Lupin e então começamos a entender o motivo de várias meninas caidinhas por ele. Com uma escrita leve e sem sombra de dúvidas 0 defeitos, a autora nos faz embarcar em mais uma aventura na melhor escola de todas; Hogwarts.

04. You Don’t Do It For Me Anymore by Lorh Rubin
Ficstape #131 – Tell Me You Love Me – Demi Lovato
Indicada por Lala

Quando você chega cansada em casa depois de um longo plantão, tudo que você pode querer é o carinho de seu namorado e curtir seu descanso. A surpresa está em chegar em casa, não vê-lo ali, descobrir que ele saiu e perceber que você não deu falta dele durante os dias em que passou fora. Um relacionamento longo tende sempre a cair na rotina, mas em quanto tempo você pode perceber que não está mais ali como antes?

08.Love on top by Lívia Velásquez
Ficstape #128 – 4 – Beyoncé
Indicada por Anmi

Para ajudar o quarterback de sua escola a conseguir conquistar uma das meninas mais lindas do colégio, você – a CDF de carteirinha – se propõe a escrever os bilhetes e as cartas dele para a menina como uma forma de conseguir um vestido de baile para a sua irmã mais nova. O que você não contava era com os sentimentos que desenvolveria pela menina, tornando cada palavra escrita a ela real porém dentro de uma farsa. Entre as idas e vindas dos últimos dias do seu último ano do ensino médio poderá você ter o seu amor correspondido?

1. Just Give Me a Reason by Carou Meira
Ficstape #144: P!nk: The Truth About Love
Indicada por May

Sabe aquela história que trás um quentinho para o coração? Just Give Me a Reason é essa história. A história e a música se completam é de tamanha perfeição, e mesmo sendo uma oneshort tem o poder de nos conectar muito rápido com os personagens fazendo com que a identificação seja imediata. Como não se emocionar com uma competição musical, no qual você está competindo com o rapaz que ganhou seu coração?

14. Falling Down by L.M.R
Ficstape #037 – Selena Gomez: For you
Indicada por Luísa E.

O quão longe uma pessoa pode ir pela sua carreira? Ele era um ator famoso que almejava cada vez mais o sucesso, porém ela não estava interessada na grande estrela do seriado “Buises Troy” que ele se tornou. O que ela mais queria era estar na companhia dele como seu namorado, o mesmo garoto doce e carinhoso que ela conheceu há tantos anos. Quando a situação fica insustentável e os seis longos anos de um relacionamento que sempre foi pautado em mentiras e promessas falsas chegaram ao fim, ela precisa arrumar uma forma de se reerguer. Nessa história, a autora nos entrega um ótimo desenvolvimento da personagem principal e nos dá a oportunidade de acompanhar o lindo processo de reconstrução de sua auto estima e confiança. Você não vai deixar de ler essa história, não é?

11. Someone like you by Bianca
Ficstape #129 – 21 – Adele
Indicada por Mary

Quando se termina um relacionamento, lidar com o término em si é extremamente difícil, especialmente quando o relacionamento durou 5 anos. Despois de tanto a anos juntos e momentos compartilhados, tudo o que ela quer é voltar a ser feliz como era, com seu ex. Decidida a encontrar alguém como ele, ela embarca numa jornada onde irá descobrir que o que mais importa para a sua felicidade não é encontrar novamente alguém como ele, mas sim alguém como ela, como a mulher incrível que ela é.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x