Restritas – Kpop – Shortfics (N – Z)

O conteúdo que você está prestes a ver foi identificado como orientado para adultos, não sendo apropriado para todas as faixas etárias.

Menu: [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra N

New Roommate by Daphne M.
Scripter: Mary
Descrição: Um sobrenome. Um erro constante.
Dessa vez, o erro não tão inesperado te coloca no dormitório de um cara que vai bagunçar a sua vida. Ou, talvez, acertar toda ela.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (Sexo moderado).
Restrição: A PP tem o sobrenome fixo. A fanfic foi escrita com o Taecyeon do 2PM, mas pode ser lida com qualquer um.
Oneshot

Letra O

O Clube de Arte by Fane
Fandom: EXO, Red Velvet
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Baekhyun viajava o mundo, conhecia diferentes culturas, diferentes paisagens e diferentes cores, enquanto Chanyeol se sentia preso dentro de sua própria morada. Bastou um olhar para que Baekhyun percebesse que, por Chanyeol, estar num mesmo lugar poderia valer a pena.
Gênero: Comédia, drama, romance, yaoi, shounen-ai.
Classificação: 18 anos. Insinuação de sexo.
Restrição: Personagens fixos.

Letra P

Permission to Sex by Jinie G.
Beta-Reader: Madô
Fandom: KPOP – BTS
Descrição: Ele alguns anos mais novo que ela, ela ajudando os avós dele no jardim da fazenda. Um celeiro vazio, muitas provocações e o melhor sexo que eles já tiveram na vida.
Gênero: Romance, Romance erótico
Classificação: +18 anos. (Linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícitas)
Restrição: Fanfic totalmente interativa, porém o uso de honoríficos coreanos é constante.
Personal pé no saco by Daphne M.
Scripter: Gabriella
Fandom: Ateez
Descrição: Choi San, o personal trainer que pega no pé de Lily de todas as formas possíveis e não dá um segundo de paz à bailarina. Mas o que Lily não sabia era que essa implicância toda era tensão sexual enrustida.
Gênero: Romance, POV
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria, nudez e sexo explícito)
Restrição: Escrita originalmente com Choi San, mas pode ser lida com qualquer um.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Prometo-me a Ti, Meu Rei by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Fernanda Gonçalves
Fandom: BTS
Descrição: Min Yoongi era príncipe herdeiro, futuro Rei do Reino Vermelho e destinado à uma princesa igualmente bem sucedida. Porém ele só tinha olhos para uma única pessoa: o jovem capitão de seu exército, Jeon Jeongguk.
Gênero: Comédia romântica, slash/gay.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita originalmente com Suga e Jungkook do BTS como casal principal, mas pode ser lida com qualquer integrante de qualquer grupo. Cena de sexo explícita.
Shortfic
Fanfic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Promised by RafaJales
Scripter: Gabriella
Fandom: EXO.
Descrição: Ser a prometida do Alfa e estar apaixonada pelo Beta que é braço direito dele não é muito bom, tudo que eu queria era poder ser feliz ao lado do meu “namorado”, mas a minha família tinha que fazer aquele maldito pacto e agora tenho de me entregar ao lobo mais temido da matilha e da cidade. Será que estou ferrada?
Gênero: Sobrenatural.
Classificação: +18 anos (nudez e sexo explícito).
Restrição: Os meninos do EXO são fixos.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Reasons by Bangzita
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Uma jovem com o plano perfeito para acabar com a fama de bad boy e bom de cama do popular da escola.
Gênero: Comédia, Colegial.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Não Interativa.
Ride On Me by Daphne M.
Scripter: Gabriella.
Fandom: NCT
Descrição: Quando se ouve que a vida é uma caixinha de surpresas, ninguém acredita que isso exista, mas isso realmente existe. Johnny Seo era essa surpresa. O homem por quem eu sou apaixonada e me faz ter as maiores e melhores fantasias.
Gênero: Romance, POV.
Classificação: +18 anos (insinuação/sexo).
Restrição: Os meninos são fixos. Johnny como principal.
Oneshot

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

R.O.K Marine by Daphne M.
Fandom: SHINee
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Uma tenente-coronel do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA não esperava ter de colaborar com as forças navais da Coreia do Sul naquele momento tão importante de sua carreira, pior ainda que seu subordinado seria um homem de vários atrativos, Choi Minho, um major bastante dedicado e obediente. Mas até onde essa obediência poderia os levar?
Gênero: Romance, POV
Classificação: +18 (linguagem imprópria, cena de sexo)
Restrição: Choi Minho é um personagem fixo.
Shortfic

Letra S

Say Yes to Heaven by Betiza
Scripter: Biba
Fandom: Got7.
Descrição: “Jackson Wang, um homem cativante e misterioso, cruza o caminho de Maeve, uma mulher vibrante e apaixonada, em uma cafeteria movimentada. Uma atração instantânea e irresistível os une, e eles embarcam em uma jornada de paixão intensa e promessas ardentes. Enquanto exploram os limites do desejo, eles descobrem uma conexão emocional profunda que os leva a decidir que uma única noite não é suficiente. Agora, eles estão prontos para enfrentar o futuro juntos, enfrentando desafios e celebrando o amor que encontraram.”
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (contém cena de sexo explícito)
Restrição: Jackson Wang do Got7 é fixo e principal.
See Me With Your Hands by Ilane C.S.
Fandom: BTS
Scripter: Li Santos
Descrição: Você atraiu o olhar do compositor Min Yoongi. Mas só os olhos rasgados dele em você não são suficientes, certo? Você quer ser vista com as mãos e isso vai te meter em problemas. Dois grandes problemas. Prepare-se, porque você está prestes a virar música nos dedos desse pianista. E não esqueça de deixar a luz acesa. Nunca se sabe quem pode entrar.
Gênero: Romance, Drama, Restrita
Classificação: +18 anos (cena de sexo explícita, linguagem imprópria).
Restrição: Somente você é interativa.
Shortfic
Segredos de Goryeo by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Ste
Fandom: BTS.
Descrição: Kim Namjoon não esperava que, após ser coroado Rei de Goryeo, acabaria rendendo-se a um mero plebeu e mergulhando em uma intensa aventura reino afora.
Gênero: Romance, Slash/Gay.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita originalmente com RM e Jimin como casal principal, mas pode ser lida com qualquer grupo.
Fic participante do Especial K-Pop Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Sensei by RafaJales
Scripter: Carolina Mioto
Fandom: NCT
Descrição: Seu sonho era se tornar a melhor lutadora de judô. O empecilho? Seu professor gato.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito e linguagem imprópria).
Serendipity by Kiera
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Porque o mundo inteiro é diferente de como era ontem, e te amar como sempre não pode ser só uma coincidência.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (insinuação a consumo de drogas, menção a suicídio).
Restrição: Nome da protagonista não mencionado. Park Jimin é fixo (personagem principal).
Sev7n by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Uma parceria de trabalho, ela dirigindo a produção do primeiro single oficial dele e ele sendo a estrela global que passou a ser de uns anos para cá, o que poderia dar errado, ou melhor certo! E ai, quer descobrir se o Jungkook é gostosinho mesmo? então leia essa história!
Gênero: Romance, romance erótico
Classificação: 18 Anos (Uso de linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)
Restrição: Jungkook é personagem fixo.
Shortfic
Shameless by Kiera
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Depois de ganhar o daesang de melhor artista do ano em uma das premiações mais importantes, Jungkook resolve comemorar de um jeito diferente com você.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícitas).
Restrição: Nome da protagonista não mencionado. Jeon Jungkook é fixo como personagem principal.
Slow Down by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ela não podia negar. Nem um pouco. Nem por um segundo. Desejava tanto o corpo dele colado ao seu que era como se estivesse extasiada, com febre. Queria seu toque novamente.
Só tinha um porém em todos esses sentimentos sufocando seu peito.
Ele estava noivo. E não era dela.
O que poderia acontecer de pior se ela cometesse a loucura de tê-lo só mais uma vez? Só por uma noite?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: Fanfic escrita com Park Jimin, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Start Over by RafaJales
Fandom: GOT7
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Um baile de máscaras do século XVII pode trazer muitas surpresas e eu posso provar.
Gênero: Sobrenatural, Restrita.
Classificação: 18 anos (Contém: nudez, cenas de sexo explícito).
Shortfic
Stop It by RafaJales
Scripter: Gabriella
Fandom: GOT7
Descrição: “Im Jaebeom era um policial sério e centrado, seu objetivo naquela fria noite de quinta era prender a única pessoa que estava dando trabalho para a polícia. Uma corredora clandestina, que organizava corridas em rodovias durante a madrugada e que nunca teve sua face revelada.
Pelo menos até o momento.”
Gênero: Policial
Classificação: +18 anos (nudez e sexo explícito).
Restrição: Os membros do GOT7 são fixos.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Sun & Moon by RafaJales
Scripter: Gabriella
Fandom: NCT.
Descrição: “Por meses Taeil se isolou, não queria contato com a matilha e muito menos com qualquer um que o dissesse que logo passaria e ele iria encontrar seu verdadeiro amor, sua alma gêmea, estava desistindo de viver, estava doente, praticamente definhando. enquanto isso SooMan estava com sua vida chegando ao fim, a culpa o consumia, foi quando o líder resolveu confessar seu erro, achava que aquilo era um jeito de se redimir e pedir desculpas a Taeil, grande erro.”
Gênero: Sobrenatural.
Classificação: +18 anos (nudez e sexo explícito).
Restrição: O nome Kate já está em uso.
Oneshot
Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Sweet Accident by Daphne M.
Fandom: BTS
Scriper: Li Santos
Descrição: Atropelar alguém deveria ser uma coisa ruim, certo? Mas acho que foi a melhor coisa que eu já fiz na vida.
Gênero: Romance, Restrita, POV
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Fic escrita com Kim Namjoon, mas pode ser lida com qualquer um. Personagem com características fixas, como cor do cabelo. Os sobrenomes Han e Jung estão em uso
Sweet Destiny by Daphne M.
Scripter: Foxie Wood
Descrição: O acidente do passado tinha me reservado um doce destino. E agora eu estava ali, comemorando cinco anos de casamento com o melhor acidente da minha vida.
Gênero: Romance, POV, Restritas
Classificação: 18 Anos (linguagem imprópria e sexo explícito)
Restrição: Fic escrita com Kim Namjoon, mas pode ser lida com qualquer um. Personagem com características fixas. O nome Yejoon é brevemente citado. Recomendada a leitura de Sweet Accident antes.

Fic participante do Especial Dia do Sexo 2022

Letra T

TASTE by Gia P.
Scripter: Biba
Fandom: Stray Kids
Descrição: Estar apaixonado pela ex do melhor amigo não é exatamente uma situação confortável. Mas uma vez que tudo está esclarecido, será que há, de fato, um empecilho para seguir em frente com essa paixão?
Gênero: Drama, romence.
Classificação: +18 (Linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)
Restrição: Félix fixo.
Tear by M-Hobi
Fandom: BTS
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Kim Namjoon havia se apaixonado. Infelizmente, pelo seu ponto de vista, não tinha como manter alguém ao seu lado se não poderia fazer do jeito certo. E como ele queria que Cecília soubesse que ele tinha potencial para ser melhor! Em um certo momento, ele compreendeu não ter mais o direito de fazer falsas promessas à mulher que mais amou na vida e aquela porta que havia sido aberta, no tom de despedida, ele não seria o primeiro a fechar e muito menos passaria por ela.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (insinuação de sexo, palavras de baixo calão)
Restrição: Fanfic escrita com Kim Namjoon, todo o BTS é fixo. Somente a PP é interativa. Taylor Swift e Selena Gomez são citadas e o apelido “Lou J”, assim como o nome “Maya”, estão em uso. É continuação da fanfic Lie.
The Edge by Betiza
Fandom: BTS
Scripter: Foxie Wood
Descrição: Você e seu namorado definitivamente não são um casal que gosta de monotonia, então que tal propor uma noite diferente para o vizinho recém chegado?
Gênero: Romance
Classificação: 18 Anos (Cenas de sexo)
Restrição: Fanfic escrita originalmente com os cantores RM e J-Hope do BTS mas eles são interativos.
Fic participante do Especial Dia do Sexo. Para mais fics desse especial, clique aqui.
The Neighbor by Daphne M.
Scripter: Mary
Descrição: Ao me mudar para um novo apartamento, tudo o que eu esperava era paz e sossego. Ao invés disso, recebi um vizinho barulhento e um novo amor.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (Sexo explícito).
Restrição: A fanfic foi escrita com o Changbin do Stray Kids, mas pode ser lida com qualquer um.
Oneshot
The Old Macallan by M-Hobi
Beta-Reader: Ste
Fandom: BTS & GOT7
Descrição: Depois do tão esperado casamento, Namjoon e Maryl estão em lua de mel na Europa, aproveitando tudo o que o luxo pode oferecer a eles. Inclusive uma visita no iate dos dois, atracados em uma praia mais reservada e com um tom selvagem em Ibiza. Jackson, o bom e velho Macallan, somando-se à vontade de repetir o que aconteceu em Vegas há pouco menos de um ano antes, retornam para fazer a senhora Kim dividir o prazer e o controle não só com o marido, mas também o melhor amigo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic escrita com Kim Namjoon e Jackson Wang, porém pode ser lida com qualquer um. Contém cenas explícitas de sexo a três. Segunda parte da shortfic MV: Partition, recomendável a leitura da primeira para a experiência com a segunda ser ainda melhor.

Fic participante da Atualização Temática — Dia do Sexo (2021).

The Other Boy by Babi Bazzani
Scripter: Gabriella
Fandom: BTS.
Descrição: Kyra Larsen ocupa um dos cargos mais almejados da indústria musical sul coreana, ela é relações públicas da Big Hit Entertainment, sendo responsável por manter a carreira do BTS em perfeita harmonia, mas a melhor parte do dia é terminar seu trabalho na cama de Jimin, um dos integrantes do grupo e seu namorado. Apesar de seu namoro estar cada vez melhor, é difícil manter tudo sob controle quando o integrante do quarto ao lado começa a chamar sua atenção. Eles são melhores amigos, passaram anos dividindo tudo, por que não a mesma mulher? E mais do que isso, por que não experimentar um ao outro?
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos. (cenas de sexo explícito. )
Restrição: Todos os personagens principais são interativos. O nome do Yoongi é citado apenas uma vez de forma fixa. A fanfic foi escrita pensando no Jimin e no Taehyung como protagonistas, mas pode ser lida com qualquer pessoa, entretanto as características físicas podem confundir um pouco.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

The Rocket Club by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Fernanda Gonçalves
Fandom: BTS
Descrição: Park Jimin poderia ser descrito de muitas formas; magnífico, lindo, perfeito, talentoso e mais uma infinidade de adjetivos que representasse coisas boas. Os olhos, sempre rodeados por lápis de olho preto, eram felinos e mudavam de acordo com o momento; fora dos palcos esbanjava doçura, carinho e atenção; em cima dos palcos, com uma música sensual tocando ao fundo, queimavam, ardiam em luxúria e tesão, cativavam e prendiam quem quer que tivesse a coragem de fitá-lo nos olhos — Kim Namjoon, porém, era um dos poucos que tinha coragem de sustentar o olhar e provocá-lo de volta.
Gênero: Comédia romântica, slash/gay.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita originalmente com RM e Jimin como casal principal, mas pode ser lida com qualquer grupo. Cena de sexo explícita e palavras de baixo calão.
Shortfic
Fanfic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
The Royals by RafaJales
Scripter: Gabriella
Fandom: EXO.
Descrição: Ela, uma mulher decidida e lutadora que precisou se esconder no meio de um exército gigante, depois de perder toda família. Sua missão? Defender o príncipe herdeiro, mas como fazer isso sem se apaixonar?
Gênero: Realeza.
Classificação: +18 anos (nudez e sexo explícito).
Restrição: Todos os meninos do EXO são fixos.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Touch by Daphne M.
Fandom:NCT
Scripter: Foxie Wood
Descrição: Eu confiava muito no meu namorado e nós não escondíamos nada um do outro. Bom, eu achava que não. Até que ele me revelou algo que mudaria nosso dia dos namorados.
Gênero: Romance, POV, Restritas
Classificação: 18 Anos (sexo explícito, sexo a três)
Restrição: A fic foi escrita com o Jaehyn e Johnny do NCT, mas pode ser lida com qualquer um. Os PPs têm características fixas. Os nomes Elle e Dayse são brevemente citados.
Fic participante do Especial Dia do Sexo 2022.

Letra U

Uma família diferente by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Fernanda Gonçalves
Fandom: BTS
Descrição: A vida dos Jeon era bem diferente. Eram unidos, se amavam mais do que tudo e se machucavam juntos. Olhando de fora, pareciam doidos, bizarros, uma família de assassinos. Haviam muitas fofocas sobre aquela família rondando a cidade e isso só fazia a curiosidade aumentar entre todos. A cidade não era grande; pelo contrário, era tão pequena que todos se conheciam e sabiam de tudo. Mas sobre aquela família não sabiam de nada.
Contudo, ao longe, um rapazinho via-se encantando por aquilo.
Gênero: Comédia romântica, slash/gay.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita com V e Jungkook como personagens principais, mas pode ser lida com quaisquer pessoas de quaisquer grupos. Palavras de baixo calão, violência, uso de drogas. Fanfic inspirada em uma peça de teatro de Família Addams.
Shortfic
Fanfic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Uma Noite Com um Vampiro… Mark Tuan by Yass Backs
Beta-Reader: Gaby
Descrição: O fim do relacionamento te deixa perdida e totalmente triste. Sua amiga está dando uma festa e você prometeu que iria, só não sabia que sua vida iria mudar dali para frente.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18+ (Contém violência e sexo explícito)
Restrição: Os nomes Wesley, Lil e Mark são fixos. Apenas você e sua melhor amiga são interativas.

Letra V

Vibez by M-Hobi
Scripter: Gabriella
Fandom: BTS
Descrição: Eles não se viam há algum tempo, mas a noite no evento de uma amiga pareceu servir bem para que pudessem reviver algumas lembranças, principalmente as sensações que o passado havia lhes deixado.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Escrita originalmente com Kim Taehyung, mas pode ser lida com qualquer outro no lugar. Fanfic pertencente ao projeto da autora, BTS World – A Saga.

Letra W

Welcome to my playground by Daphne M.
Scripter: Gabriella
Fandom: NCT
Descrição: Ele nunca se conformou muito com o fim do relacionamento de vocês, mas nunca fez nada para que vocês voltassem, e você também não sabia muito o motivo de não conseguir tirar ele da sua cabeça. Numa festa à fantasia, dada por um amigo em comum de vocês, a saudade acabou falando mais alto e a reconciliação mais ainda.
Gênero: Romance, POV
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria, nudez e sexo explícito)
Restrição: Escrita originalmente com Jung Jaehyun, mas pode ser lida com qualquer um.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Whisper by RafaJales
Scripter: Gabriella
Fandom: NCT
Descrição: “Jungwoo era um anjo da guarda designado a cuidar de uma humana, mas caiu após ter sentimentos e desejos carnais por sua protegida, quebrar as regras já não era um problema para ele, afinal, o amor era algo divino…”
Gênero: Sobrenatural
Classificação: +18 anos (nudez e sexo explícito)
Oneshot

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Whistle by Gang Yui
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: BangTan Boys (BTS)
Descrição: Jimin é doce e ingênuo. Ele é sempre a presa perfeita para ela, que quer apenas diversão. Ou quer se convencer disso.
Gênero: Restrita, Romance
Classificação: 18 (Sexo e violência).
Restrição: Personagens fixos – Lisa Blackpink e Min Yoogi – BTS.
Oneshot

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

You Deserve a Song by Thainá M.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ela não era somente a musa das passarelas, mas sua musa pessoal. Se havia alguém que inspirava o músico, esse alguém era ela e nada melhor do que lhe dedicar uma canção, afinal, ela merecia.
Gêneros: Romance.
Classificação: 18 anos (contém linguagem imprópria e cena de sexo explícito).
Restrição: Originalmente escrita com Kris Wu, mas pode ser lida com qualquer protagonista.
Songfic
Your Bare Skin by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Poucos sabiam, mas tudo o que o Jungkook queria, ele conseguia! E aquela noite não seria diferente, quer dizer, a namorava daria sim o que ele queria, mas não do jeito que ele queria, a noite seria diferente, mas ainda sim, deliciosamente gostosa.
Gênero: Romance, romance erótico
Classificação: 18 Anos (Uso de linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)
Restrição: Jungkook é personagem fixo.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia do Sexo
(You) Your Sex Is on Fire by M-Hobi
Scripter: Gabrielle Loura
Descrição: Ele tomou meus lábios em seguida, agora o gosto de café com menta que tinha em sua boca, se misturava ao de sexo. A qual estávamos apenas começando e que eu saberia aproveitar cada fração de segundo.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (Cena explícita de sexo)
Restrição: Fanfic originalmente escrita com Min Yoongi, porém é livremente interativa, sem descrições que possam impedir a leitura com qualquer outro no lugar.
(You) Your Sex Is on Fire – English Version by M-Hobi
Scripter: Gabrielle Loura
Description: He took my lips then, now the taste of mint coffee in his mouth, mixed with sex. Which we were just getting started with and that I would know how to enjoy every fraction of a second.
Gender: Romance
Classification: +18 (Explicit sex scene)
Restriction: Fanfiction originally written with Min Yoongi, but it is freely interactive, with no descriptions that could prevent reading with anyone else in place.
(You) Your Sex Is On Fire: Icarus’ Flight by M-Hobi
Fandom: BTS
Scripter: Thaís Santos
Descrição: A saudade que ele sentia dela não estava sendo fácil de conter, então agora foi a sua vez de visitá-la no trabalho.
Gênero: Romance erótico.
Classificação: 18 Anos.
Restrição: Escrita originalmente com Min Yoongi, mas pode ser lida com qualquer outro no lugar, não tem descrições que impeçam. Pode ter conteúdo +21, a depender do ponto de vista de quem lê.
Your Bare Skin by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Poucos sabiam, mas tudo o que o Jungkook queria, ele conseguia! E aquela noite não seria diferente, quer dizer, a namorava daria sim o que ele queria, mas não do jeito que ele queria, a noite seria diferente, mas ainda sim, deliciosamente gostosa.
Gênero: Romance, romance erótico
Classificação: 18 Anos (Uso de linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)
Restrição: Jungkook é personagem fixo.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia do Sexo

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress