Originais – Finalizadas (T)

Letra T

Take Me Dancing by Bella M.
Beta-Reader:
Descrição: Eu olhava pela janela e tudo que via era um céu azul e vazio, assim como meus pensamentos… Coloquei meus fones e liguei o iPod, então começou a tocar aquela música. A nossa música…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic é feita por flashbacks.
Shortfic/Songfic
Take Off by Th-Alice Star
Beta-Reader: Brille
Descrição: Ela conhece um medroso na fila de um perigoso brinquedo em um parque. Ela o ajuda a perder o medo, e talvez essa seja a parte ruim. Sem medo de altura, ele se permite voar para longe demais.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Talvez Não Seja Uma História de Amor by Juliana
Scripter: Fer
Descrição: Ela já foi a vilã que tentou separar o casal principal por solidão e falta de amor. Ela já foi traída pelo casal principal que eram vizinhos e se apaixonaram perdidamente. Ela já foi a amiga parceira da mocinha nerd que se apaixonou pelo popular. Ela já abriu mão de seus romances tantas vezes que até perdera a conta. Agora ela já não tinha o altruísmo de Éponine de Os Miseráveis, nem o sangue frio e a força de Inaura de Lisbela e o Prisioneiro.
Ela, que sempre fora apenas uma linha a mais no romance alheio, uma pedra no caminho do casal principal, agora era uma das partes do casal principal, agora ela é quem sofria possibilidades de ser separada. Ela, que nunca tinha sido a protagonista, chegando aos 26 anos e com apenas um relacionamento duradouro no currículo, não se importa mais em ter uma história de amor.
Bom, não se importava. Até ele chegar.
Gênero: Romance, Original
Classificação: 16 anos. (Insinuação ao sexo, linguagem imprópria, consumo de drogas licitas e ilícitas)
Restrição: Não tem personagens fixos, mas tem nomes próprios. Fica a escolha do leitor a interatividade ou não.
Taste The Feeling by Milene L. & Ju S.
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Doces incríveis, dez participantes famosos e uma nova temporada de desafios deliciosamente temáticos no reality show de Natal mais assistido dos últimos anos. Sejam bem-vindos ao Sugar Rush de 2021.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Restrição: A história tem cinco personagens principais que são interativas. Seus pares são Dylan O’Brien, Ben Barnes, Lewis Hamilton, Sebastian Stan e Tom Hiddleston e são fixos. Feita para a Atualização Temática de Natal 2021 e cheia de clichês.
Te Puedo Escuchar by Nina
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição:“Ele era o meu cúmplice nos sonhos. Todos sonhos eram sobre ele, sobre a minha vida com ele, sobre uma vida que agora não irá mais acontecer.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Como é uma songfic, seria melhor ser escutada com a música “Te Puedo Escuchar” da Anahí. Mas como nem todos gostam dela, tudo bem.
Short Fic/Songfic
Teacher by MariGrape
Beta-Reader: Babi Lorentz
Descrição: Eu não sou sua aluna hoje, então por que fugir?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Teen Heart Beating Faster by Honey B.
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: A sua vida é um drama porque você faz dela um drama.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Short Fic
Teenagers by Clara
Beta-Reader: Letty
Fandom: Outros.
Descrição: O que aconteceria se juntassem vários jovens em uma única fraternidade? Com certeza muita confusão. É isso que acontece em Teenagers, uma história que narra a vida de 11 adolescentes aparentemente normais, mas cada um escondendo seus segredos.
Gênero: Comédia, Drama e Romance.
Classificação: 16 anos (palavras impróprias, insinuação sexual)
Restrição: Existem quatro personagens fixos: Jonny, David, Liz e Samantha.
Tell Me A Secret by Cah (Kerouls)
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Uma festa. Um momento embaraçoso. E o primeiro beijo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Pode ser lida com qualquer personagem.
Short Fic
Tempestade by Bea
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Madelinne Sheldon, uma jovem dançarina, desfruta das alegrias que sua vida lhe proporciona: mora numa bela casa num bairro nobre em Londres tem uma família extremamente bem sucedida financeiramente e unida, além de namorar o artista teen do momento, Oliver O’Connor. Poderia considerar sua vida perfeita, se não fosse pelo fato de sua mãe supostamente odiar seu namorado. Contudo, Maddy nunca deu importância ao que sua mãe pensava, uma vez que acredita que seu amor por Ollie supera qualquer implicância. Além disso, prezam a honestidade como base do seu relacionamento. No entanto, tudo o que ela sempre acreditou parece ruir quando descobre estar prometida em casamento ao filho do sócio de seu pai, o mesmo cara por quem sua irmã é apaixonada. Seria possível ser obrigada a se casar por puro interesse financeiro de seu pai? Ollie sempre foi seu porto seguro e a protegeu da coisa que mais a amedrontava: tempestades. Assim, Madelinne enfrenta a maior tempestade de sua vida: contar a verdade a Oliver e arriscar ser deixada pelo amor da sua vida ou tentar se livrar do contrato sozinha, continuar com seu porto seguro, mas ganhar uma consciência pesada. Ela precisa se decidir, porém deveria ter aprendido com seus pais que segredos podem se tornar tempestades.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos (insinuação leve ao sexo).
Restrições: Todos os personagens são fixos. Narrado em primeira pessoa pela Maddy.
Thank You, Brother! by Rebecca Wall
Autora Independente
Descrição: Melissa vê-se obrigada a aceitar o acordo de seu irmão, após ser chantageada por ele. Sua função é simples, ser a namorada falsa de seu melhor amigo. Mas isso vai exigir dela muito mais do que se pode imaginar. “Namorar” o cara mais popular da escola não é pra qualquer uma, e tudo pode piorar quando ela descobre que suas melhores amigas guardam segredos… segredos esses que envolvem seu irmão e seus amigos irritantes.
Gênero: Romance
Classificação: +12
Restrição: Alguns nomes como Rafael, Agnes, Alice etc aparecem na fic.
That’s a Love Story by Jubbs.
Autora Independente
Descrição: “Todos aplaudiram a cena. Claro que aplaudiram, era o príncipe da Eslováquia ali.
O que não era nada bom; não para o garoto que assistia tudo; não para a garota que recebia o agrado do príncipe. O príncipe Ralf ajoelhou-se perante a
princesa e sorriu, cheio de cortesia. A menina, que antes olhava para Ralf, procurou o amigo com os olhos, desesperadamente, o encontrando logo depois.
Ele a olhava, estava triste; a garota sentiu seu coração se despedaçar naquele segundo, sentiu uma imensa vontade de chorar.
Ela o encarava com os olhos tristes, e, então, ele deu de ombros. O que mais ele poderia fazer, certo?
Abaixou sua cabeça e saiu dali. Ele iria para casa e pretendia não tão cedo voltar.”
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Não tem restrição.
Shortfic e Songfic
That’s My Secret by Clary
Beta-Reader: Anny C.
Fandom: Outros.
Descrição: De um castigo para outro, sempre foi assim. Quando pensava que uma coisa ruim tinha passado, logo atrás dela vinha outra ainda pior. Pessoas normais são castigadas com proibições e muitas vezes, tapas. Meu caso é mais complexo, a vida é um castigo, consequências de grandes bostas que fiz. Era simples, até mesmo monótono, mas não era fácil, e para piorar tudo, eu gostava dessa dificuldade nas coisas. Ficar perto da morte nos deixa mais vivos, o problema é o que vem depois da morte. Desde pequena, ouvi muitas histórias sobre paraíso e inferno, e sempre fazia minhas escolhas baseadas nisso até o momento que não importou mais. Sempre quis minha vaga no paraíso, sempre quis ser a garota boa, prodígio e mais coisas. Mas sabe o que dizem, garotas boas vão para o céu. Garotas más vão para aonde elas quiserem.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos
The Angel From My Nightmare by Bruh Fernandes
Beta-Reader: Andy
Descrição: Quando você acredita que tudo acabou, a vida lhe mostra que é apenas o começo…
Gênero: Ficção, Drama, Romance.
Classificação: Livre.
The Best Way by Myu
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Último dia do ano de 2013, tudo estava perfeitamente preparado para a chegada de 2014, mas algo desagradável acontece, fazendo com que você tenha que passar o Réveillon sozinha em sua casa. Acha que não pode ser pior? Surge uma companhia desagradável e, tentando se esquivar da situação, vai pedir ajuda para algum vizinho. Por um milagre dos deuses, ainda restava uma casa habitada na rua, e ali foi o seu destino. Após bater na porta, você não encontrou apenas sua salvação, mas também a melhor maneira de aproveitar o Réveillon.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Você pode conter algumas características que não lhe pertencem.
Shortfic
The Bride by Ezzie L.
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Quando você é apenas uma garota você se brinca com bonecas, você imagina sua Barbie casando com o Ken e sendo feliz da vida. Quando você é pequena você se imagina casando então a escada da sua casa é o altar, o lençol branco que a sua mãe lavou passa a ser o seu vestido, você rouba os saltos da sua mãe que não servem em você mas na sua cabeça eles servem e fica perfeito em você, seu buquê são as flores que você apanhou no jardim escondidinho da sua mãe e reza para que ela não apanhe você, sua coisa azul é um lenço da sua mãe que você também tirou escondido. E você está linda! Você e suas amigas estão apenas brincando mas você imagina, idealiza cada detalhe do seu casamento e então você chega ao altar e olha para o homem que vai passar o resto da sua vida, o amor da sua vida, seu companheiro, confidente, melhor amigo, aí te olhando admirado e se perguntando ”Como alguém pode ser tão linda quanto você”, em seus lábios perdura um sorriso de ponta em ponta . Você só quer uma coisa: seu casamento precisa ser perfeito.
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos
Shortfic
The Cold and the Dark by Kiera
Beta-Reader: Ebonny
Descrição: Perdida em um mundo sombrio de mágoa e dor desde que perdeu o amor de sua vida, você precisa enfrentar um noivado com o príncipe do reino vizinho, mantendo, assim, o acordo de paz entre ambos os reinos. O que você não esperava era que, durante a cerimônia, uma visita inesperada despertasse dentro de você tudo aquilo que estava guardado tão profundamente em seu peito que você nem mesmo se lembrava de que ainda era capaz sentir.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic
The Death by Stelah
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Morte, o grande segredo da vida… Por que a encaramos com tanto medo e fechamos os olhos para tamanha beleza? Vivemos para morrer, morremos para viver…
Gênero: Darkfic
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic está em 1ª pessoa e o par é fixo. Por isso pode ser lida sem interatividade com o mesmo gosto das interativas.
The Fault In Our Stars by Benny Franciss
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Dois anos sofrendo por uma coisa que você não poderia mudar. Dois anos se sentindo miserável e inútil por não ter tentado fazer diferente. Um sonho, e dois anos foram explicados em alguns minutos, te fazendo ver que a culpa, de verdade, nunca foi sua. “Lights will guide you home…”
Gênero: Drama/Ficção
Classificação: 12 anos
Restrição: O nome Eleanor já está em uso. Não tem ligação com o livro “The Fault In Our Stars”.
Shortfic
The Feeling by Thay
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Às vezes o amor nos leva a coisas insanas, a obsessão se torna consequência. Porém, nem sempre isso é ruim. Pelo menos não quando se é um adolescente inconsequente apaixonado por uma louca que gosta de bater papo e tomar uma com os mendigos. Por mais que isso pareça insano, pode ser uma das melhores experiências de sua vida.
“Este é o caminho para a ruína e estamos começando do final”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 12 anos (Linguagem imprópria)
Restrição: Personagens fixos: Jeremy, Josh e Sangue Bom
Oneshot
The Fire: Juntos Em Outra Vida by Cherry Black
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: Um incêndio e você é a única suspeita. Tantos anos de sofrimento e um final trágico, ou não tanto assim.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: O nome Sophia Daniels está em uso.
The Guy Who Turned Me Down by Roni G.
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Esse dia dos namorados tinha tudo para ser o dia perfeito: um pedido seria feito e você seria feliz para sempre. Mas, no seu mundo, não existe esse tal de felizes para sempre.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 (insinuação ao sexo e palavrões).
Restrição: Nenhuma.
Short Fic
The Last Hotel Room by Stelah
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Você acorda num quarto de hotel e não está sozinha. Isso mesmo, você está acompanhada por um tarado louco que diz que este será seu último quarto de hotel.
Gênero: Suspense.
Classificação: +14
Restrição: Pode ser lida com qualquer fandom.
The Last Word by Mari Fernandes
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Você está andando na rua como sempre faz em algumas tardes e quando olha vê seu ex grande amor da sua vida de mãos dadas com outra mulher. Tudo o que você sentia volta feito um furacão de emoções, mas você precisar aceitar que tudo tem um fim.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos.
The Mistakes About Love by Bruna
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Um casal que não sobreviveu ao maior desafio da vida, por mais feliz que poderia ter sido. Mais uma história de amor terminada em lágrimas. Lágrimas da morte. Ou será que não?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic
The Moon by Caroline C.
Autora Independente
Descrição: Sem o Sol, não haveria dia. Sem a Lua, não haveria noite. Porém, a Lua, sem o Sol, não é nada. E o Sol, sem a Lua, pode ser tudo… Se assim desejar.
Gênero: Romance e Original.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não-interativa, já que os “personagens” são, bem, corpos celestes.
Shortfic
The Narnian Boy by Tori C.
Beta-Reader: Lara C.
Descrição: Dois amigos, na verdade… Dois estranhos que passaram a ser amigos, porém pela internet. Os dois gostavam do livro /filme As Crônicas De Nárnia, afinal tinha feito parte de sua infância então. Eles finalmente marcam de encontrar, mas um ela sofreu um acidente.
Gênero: Romance e Drama
Classificação: Livre
Shortfic
The Other Girl by Lala Luziardi
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: Meus parabéns, você está grávida. Seu namorado é cavalheiro e você o ama. Está tudo indo bem, quando você descobre coisas que deveriam estar em segredo.
Gênero: Romance, drama
Classificação: 12 anos (insinuação de sexo e palavras de baixo calão)
Shortfic
The Other Love In Your Life by Viih
Beta-Reader: Laura Malik
Descrição: Se apaixonar por alguém que gosta de você, mas é comprometido realmente não dá certo, principalmente quando você vira uma amante.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 16 anos.(Contém palavras de baixo calão.)
Restrição: Os nomes John e Karl são fixos.
Songfic
The Outside by Daniele Amorim
Beta-Reader: Brille
Descrição: Às vezes algumas perguntas precisam de respostas, mesmo que demorem muito anos para serem respondidas.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic
The Prince of My Life by Mylena
Beta-Reader: Mari
Descrição: Você acabara de mudar de cidade, deixando um passado ruim para trás. Quando entra na escola, não consegue tirar o olho do menino mais lindo da escola, mas ele nem nota a sua presença, já que ele é o capitão do time de futebol, e você é apenas uma novata ignorada pela escola. Você achava que nunca falaria com ele, mas quando menos esperava, se tornou amiga dele. Mesmo sabendo que aquilo nunca passaria de amizade, você não deixou de gostar dele. No final de tudo, será que é só amizade mesmo?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Short Fic
The Sweetness of a Gift by Juliana
Banda: Isso fica à sua escolha. Qualquer uma! Não é necessário nem ser de banda, mas seria melhor se fosse algum músico.
Descrição: Vocês já tem o apelido mais doce do mundo… Mas e quando vocês precisam do presente mais fofo? “I can’t buy you nice things, like big diamond rings, but that don’t mean much anyway…”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: É bom ler a primeira parte, “The Sweetness of a Nickname”.
The Sweetness of a Nickname by Juliana
Banda: Qualquer uma.
Descrição: Talvez até as mais simples palavras tenham, para alguns, um significado maior que o mundo. “In every single word there will be a hidden message about a boy who loves a girl”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
The Wall Street Angel by Miá Silverini
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A história gira em torno da ginasta prodígio, menina bonita do colégio que engravida do reizinho da cidade, herdeiro de um dos maiores bancos dos Estados Unidos. O que era perfeito antes, acaba virando um pesadelo, uma guerra. O romance vira drama e ela percebe que não tem vida mais, só está viva. Quando tudo parece estar bem, uma notícia muda o rumo de suas vidas.
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Parabéns mamãe, sua filha tem nome fixo e se chama Alice
The Way That I Loved You by Jaqueline
Beta-Reader: Janjana
Descrição: Às vezes é melhor não descobrir a verdade.
Gênero: Drama.
Classificação:14 anos (violência).
The Writer by Nelloba Jones
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Um escritor, para ser bom, não tem apenas que escrever bons livros, mas também vivê-lo.
Gênero: Suspense.
Classificação: 16 anos (violência).
Restrição: Não interativa.
This Is The Way by Cams
Descrição: Seu melhor amigo tem algo a dizer… você pode se surpreender muito. Mas você espera surpreendê-lo também?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Pode ser lido com qualquer personagem.
Thirst by Julia B.
Beta-Reader: Ana;
Fandom: Outros.
Descrição: “In the midst of a storm, searching for shelter. I came upon one single feather, a half-hearted wish for something better…”
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos (palavrões).
Short fic.
Tidal Waves by Mah
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Eu nunca havia pensado no quanto um anel de noivado poderia detonar um relacionamento antes mesmo que ele fosse entregue para a futura noiva. Na verdade, quem poderia imaginar nisso? Depois de alguns anos namorando, o sonho de qualquer mulher seria receber um anel de diamantes de seu amado namorado e futuro marido. Mas infelizmente, esse não era o meu sonho. Tudo estava indo tudo bem em nossas vidas, para ser sincera, nosso relacionamento estava mesmo uma maravilha. Mas uma atitude precipitada e um anel conseguiram mudar tudo. Aquele maldito anel…
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Frann, Tiffany, Lottie, Olivia, Tony, Caleb e Patrick são fixos. Short Fic baseada na música Tidal Waves da banda All Time Low.
Shortfic
Time by Luh
Beta-Reader: Letii
Descrição: Às vezes as perdas nos fazem desacreditar de tudo, mas é aí que o amor pode acontecer quando menos se imagina, o que basta para isso acontecer é o Tempo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Carlos e Isabel são personagens fixos.
Time To Face It by Jaque Pallisser
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Quando a vida ao lado dele parece ser insuportável, já é hora de admitir que há problemas. Ele não é mais seu príncipe encantado, o casamento de vocês é infeliz.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Too Late To Love by Tata Poynter
Fandom: Livre
Beta-Reader: Giovanna Fontoura
Descrição: “Somente aprendemos a amar aquilo que temos, quando às perdemos.”
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos. (Suicídio)
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic
Too Much by Grazie Santos
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: O amor que sentiam um pelo outro não era o suficiente para suprir as outras necessidades que tinham. O amor que sentiam os sufocavam. O amor que sentiam era demais.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Uso de palavras de baixo calão, insinuação de sexo.
Shortfic
Toxina by Mia Luna
Beta-Reader: Ebonny
Descrição: Um casamento arranjado e um amor impossível. Ou talvez nem tanto. Haveria uma alternativa para dois corações sedentos por liberdade?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Anne e Charles são fixos.
Shortfic
Trick or Treat by Stelah
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Trick Or Treat é um pequeno conto de Halloween curto e gostoso de ler. É uma boa introdução para aquelas que não estão acostumadas com o gênero.
Gênero: Terror.
Classificação: 14 anos (linguagem imprópria).
Trinta e Um de Outubro by Melannie
Fandom: Livre
Beta-Reader: Abby
Descrição: Baile de Halloween numa casa abandonada na pequena cidade de Windesvill, em meio aos amores, intrigas e competição, mortes seguidas e um assassino misterioso, onde não ser a próxima vítima é o que importa.
Gênero: Comédia/Romance/Terror
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e violência)
Restrição:
Tsuki to Hoshi (Lua e Estrela) by Loma
Beta-Reader: Scarlete P.
Descrição: Veja algo novo todos os dias. Aprenda a cada minuto o que é sentir algo tão puro.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic.
Tudo em Você by Cah (Kerouls)
Beta-Reader: That
Descrição: “É a garota no espelho novamente.”
“O que ela está te dizendo agora?”
“A verdade.”
Gênero: Romance
Classificação:
Turma de 2003 by Stone
Fandom: Livre
Beta-Reader: Abby
Descrição: Independente de ser uma experiência boa ou ruim, o Ensino Médio deixa marcas em todos. Dez anos após se formarem, metade da antiga turma da St Edmund’s School se reúne aparentemente apenas para reviver as lembranças do passado e saborear o presente. No entanto, o que a arisca e decidida dançarina do grupo não sabe é que esse reencontro teve apenas um motivo para acontecer: ela própria.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Apenas você e seu favorito são interativos. Os nomes Martha, Kathy, Rory, Violet, Kate, Callie, Eric, Peter, Mark e George já estão em uso.
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x