Atualizações Modo resumido

VIP Solidário: Inscrições Abertas!

Publicado por Ste em 23 de abril de 2024

Quer participar do nosso Projeto VIP FFOBS, mas não tem condições de pagar?
Não se preocupe, estamos de volta com mais vagas do plano Ouro no nosso VIP Solidário!

Já conhece e quer se inscrever? Reveja as regras e venha participar.
Mas corre porque as vagas são LIMITADAS! Garanta já a sua!

Não conhece ainda? Então vem com a gente que te explicamos todas as vantagens de ser VIP!
Leiam com atenção, pois agora temos novidades em nossos planos.

Como funciona?
O Projeto VIP FFOBS consiste em oferecer ao autore a oportunidade de desfrutar de serviços especiais dentro do site, por um valor totalmente acessível.

Plano VIP Solidário:
5 vagas.

– Inclusão de até 4 (quatro) fanfics, sendo elas longfics ou shortfics;
— Badge (ícone diferenciado) na tabela da fic;
— Layout exclusivo, com opção de colocar playlist do Spotify;
– Contador de visitas em cada fanfic inscrita;
— Mais Lidas VIP para todas as fanfics inscritas no plano;
– Divulgação diferenciada:
1. No Instagram Stories, com aesthetics*, para 2 (duas) das fanfics inscritas;
2. No Twitter e Threads do site, com as capas** e quote, para as fanfics não escolhidas para o Instagram Stories;
3. No banner rotativo no site, com capas**, para 2 das fanfics inscritas;
4. No próprio site, em post específico para divulgação, para as fanfics não escolhidas para o banner rotativo.
5. Divulgação em rede social e formato à escolha de autore, podendo ser:
• Reels e TikTok com vídeo (Contando uma fofoca ou Aesthetic feito pela nossa equipe, ou Montagem enviada pele autore).
• Feed do Instagram (Arte diferenciada com 5 motivos para ler a sua fic).
– Alerta de atualização no Instagram Stories, Twitter, Threads e Whatsapp para a(s) fanfic(s) inscritas. Sempre que a fanfic atualizar, será feito um alerta.
– Prioridade das atualizações para as longfics inscritas no plano. Após o envio, você não precisará mais aguardar para que a sua fic atualize, ela entrará no site em até duas atualizações.

*As aesthetics utilizadas para divulgação nas redes sociais oficiais podem ser alteradas bimestralmente.
**As capas utilizadas para divulgação no banner rotativo devem estar no arquivo da fanfic inscrita.

Tempo de adesão: 2 meses

Plano VIP Solidário:

Ao optar pelo Projeto VIP, você terá para suas histórias um tratamento especial e uma estratégia de divulgação mais elaborada e efetiva.

Quais são as regras?

Datas e vigência:
– As inscrições serão aceitas até dia 28/04 (domingo), ou até encerrarem as vagas;
– A inscrição deverá ser confirmada até dia 05/05 (domingo);
– O plano Ouro têm duração de 2 (dois) meses, com início no dia 12/05 (domingo).

Participantes:
– Todas as autoras estão aptas a participação, incluindo Autoras Independentes;
– É permitido inscrever fanfics participantes de especiais, ficstapes e atualizações temáticas.

Alterações, inclusões e retiradas:
– A inscrição de 4 (quatro) fanfics no momento da adesão é opcional;
– O plano Ouro não permite alterações de fanfics inscritas e/ou inclusão de fanfics novas enquanto vigente.

– As fanfics inscritas não podem estar abandonadas (sem atualização há mais de 6 meses), podendo ser retiradas do site conforme regra geral.

Como se inscrever?
Basta preencher o formulário e aguardar nosso contato através do seu e-mail cadastrado para maiores informações. Entraremos em contato no dia 29/04 (segunda-feira).

* A atualização VIP não irá interferir no prazo de atualização regular.
* Em caso de dúvidas, utilizar nosso e-mail fanficobsession@gmail.com

Sorteio #002

Publicado por Isy em 10 de abril de 2024

Se você gosta de um desafio e, de quebra, ainda ganhar um prêmio por ele, então está no post certo! O FFOBS ama contemplar seus autores de todas as formas possíveis e, com isso, a cada mês estamos lançando um sorteio com um prêmio pra lá de especial para os autores que enviarem fanfics novas, atualizações e até mesmo, ficstapes dentro do prazo do sorteio! Legal, não é? Tenho certeza que você se animou!

Então vem cá conferir as regras para participar e vai logo enviando sua história, viu?

REGRAS:

1️⃣ Envie sua fanfic entre 10/04 à 10/05 para autorasffobs@gmail.com.

2️⃣ Siga nosso Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e anúncios desse sorteio!

PRÊMIO:

A autora sortuda ganhará um plano diamante para o próximo VIP! 🌟

Mostre seu talento, compartilhe suas histórias e participe dessa incrível oportunidade de ser reconhecida!
Boa sorte a todas as autoras participantes! 📖💖

Em Breve: Especial Mitologias

Publicado por Tai em 18 de janeiro de 2024

Ei, você aí! Qual é o seu império romano? Se a resposta for mitologia, seja ela qual for, esse é o seu momento!
Está assistindo Percy Jackson e já quis escrever uma fanfic com os deuses gregos? Então esse especial é para você! Já assistiu Loki e ficou apaixonada pela mitologia nórdica? Essa é a sua chance!
Grega, Romana, Nórdica, Egípcia, Hindu… Não importa qual mitologia você escolher, venha fazer parte desse especial mágico repleto de mitos!

Atenção para as regrinhas do especial:

[FANFIC]
A fanfic pode ser short (até 40 páginas) ou longfic finalizada ou em andamento (considera-se longfic as fanfics que possuem mais de 40 páginas).
Para a contagem de páginas, usa-se o padrão: fonte times ou arial, tamanho 12, espaçamento simples.

[ENVIO DA FANFIC]
Dessa vez, faremos o envio em um esquema diferente, então prestem bastante atenção!
Com o intuito de não sobrecarregarmos nenhuma das nossas betas e scripters, as fanfics serão divididas igualmente para cada uma delas.
Neste sentido, a autora irá enviar a sua fanfic para o e-mail especiaisffobs@gmail.com com o arquivo da fic em anexo, link da capa (se tiver) e a tabela abaixo preenchida. No assunto do e-mail deverá estar escrito, obrigatoriamente: [MITOLOGIA]

OBS.: assim como ao fazer um pedido de capa, a autora deverá colocar duas opções de Beta ou Scripter, e a fanfic será enviada para aquela com melhor disponibilidade. Se por um acaso nenhuma das duas opções se encontrarem indisponíveis encaminharemos para outra beta/scripter
Assim que encaminharmos o e-mail para a beta/scripter, ela entrará em contato com a autora em até 7 dias, informando que ficará responsável pela betagem/scriptagem da fanfic.

[TABELA]
Nome da fic:
Nome da autora:
E-mail:
Descrição:
Gênero:
Classificação:
Restrição: (Informe aqui qual mitologia foi utilizada)
Status: Shortfic, Oneshot ou Em Andamento
Devemos encaminhar sua fic para: ( ) beta ( ) scripter ( ) sou autora independente
Beta/Scripter¹:
Beta/Scripter²:
Terá capa? ( ) sim, já fiz/farei o pedido ( ) não

[AUTORAS INDEPENDENTES]
Vocês deverão enviar as fanfics para o e-mail acima e preencher a exata mesma tabela. A diferença é que as fanfics de vocês não passarão pela revisão da beta, tampouco pelas mãos das scripters. Então tenham certeza de que preencheram os dados da tabela de foma correta e que o link da fanfic não contém erros, ok?

[PRAZO]
Betas, Independentes e Scripters: 18 de Abril

[GRUPOS OFICIAIS]
Grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/E8bNDMNp9MPFqkAf7LTrVC

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Top 3 – Ficstape #342

Publicado por Isy em 24 de abril de 2024

Em uma avalanche de emoções e letras que tocam a alma, o ficstape #342 da Miley Cyrus, álbum Plastic Hearts, veio imerso em músicas incríveis escritas! 🎶💫
Com isso, viemos apresentar a vocês nosso top 3 ficstapes mais acessados desse álbum (além de ser uma novidade em nosso site!). Parabéns, autorxs, vocês merecem demais!

05. Gimme What I Want, por Bea B.
Sinopse:Um clube de sexo sem amarras. Ou pelo menos era isso o que ela esperava. Mas já devia saber, ninguém consegue prever o futuro.

07. Midnight Sky, por Pâms
Sinopse:Noite calorosa, céu estrelado e um homem ajoelhado diante de mim, com um pedido de casamento não tão inesperado.

02. Plastic Hearts, por M-Hobi
Sinopse: Maybeline e Chanyeol passaram muitos anos se afogando em um mar de plásticos, se perdendo em uma maré vazia, porém revestida por fora, apenas deixando que as ondas os levassem. Até que o destino os colocou ilhados sem ter para onde fugir. Sem ter como fugir deles mesmos.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

Remember: Ficstape #113

Publicado por Elena em 24 de abril de 2024

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados — e muitos outros mais a caminho —, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2024, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Um dos nossos primeiros crushes a gente não esquece!

Believe é o terceiro álbum de estúdio lançado pelo cantor canadense de pop e R&B Justin Bieber em 19 de junho de 2012. O álbum marca uma partida musical do Teen-Pop de seus lançamentos anteriores, e incorpora elementos de dance-pop e R & B. Com a intenção de desenvolver um som mais maduro, Bieber colaborou com uma ampla gama de produtores urbanos para o lançamento, bem como alguns colaboradores de longa data, incluindo Darkchild, Hit-Boy, Diplo e Max Martin. Para as letras, Bieber co-escreveu 12 canções.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
11. One Love

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. All Around The World by Carol Pantoja
02. Boyfriend by Nataly S.
03. As Long As You Love Me by Marcelle Silveira
04. Take You by Mary Lira
05. Right Here by Amelia D’angiolini
06. Catching Feelings by Thaay Marques e Nanda M.
07. Fall by Lala
08. Die In Your Arms by Barbie
09. Thought Of You by Paloma Oliveira
10. Beauty And A Beat by Iana
12. Be Alright by Milena
13. Believe by Baby
14. Out of town girl by Mari Monte
15. She Don’t Like The Lights by Ella R
16. Maria by Thaay Marques

Renove #462

Publicado por Ste em 23 de abril de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Standing Next To You by Big Star
Restritas — K-Pop — Em Andamento (BTS)
Indicada por Anmi

Essa aqui é para os fãs de K-Pop, principalmente os fãs de BTS. Nessa história,+ estamos em um universo alternativo em que Jungkook precisa se mudar para LA pela sua irmã, porém ele acaba se apaixonando pela protagonista da história. Essa paixão pode colocar em perigo os seus negócios escusos e principalmente o seu coração que ele tinha jurado não entregar a uma pessoa.
A fic é cheia de momentos de tirar o fôlego e, por estar em andamento, é perfeita para nutrir aquele gostinho de quero mais no término de cada capítulo. Se você tem medo de entregar o seu coração para fics assim, eu te conto o segredo: comente muitooooo! Cada comentário nutre mais ainda uma autora de inspiração para criar uma nova att e não desistir da história.

Sincerely Yours by Lulis
Restritas — Cantores – Em Andamento (Niall Horan)
Indicada por Gab Miranda

O que o amor vira quando chega ao fim? Bom, não temos uma resposta concreta, mas o que posso dizer é que essa é a graça toda. O amor não chega ao fim, ele se transforma, muda, vira outro tipo de amor, mas chegar ao fim? Acredito que não.
Nessa fanfic, vamos conhecer um casal, ou melhor, um ex casal que se ama. Um amor diferente do que um dia foi, diferente da paixão avassaladora que a gente lê, que incendeia. Aqui temos um amor incendiário, mas maduro, daquele que entendeu que as coisas mudam, mas o companheirismo e o amor, não. Então sejam bem-vindos a um lugar onde temos uma amizade que um dia foi uma paixão e que começou com uma amizade. E quem sabe não volte a ser uma paixão?
Só quero dizer que estou ansiosa por saber o que vai acontecer com esses amigos que um dia foram um casal.

Sombras do Entrelace by Thereza Moura
Originais — Em Andamento (Q-S)
Indicada por Ste

Para os amantes de um bom mistério, essa é a fanfic perfeita.
Nela, uma jovem parte em uma jornada até a cidade de Magnolia e se vê envolvida por uma série de mistérios de tirar o fôlego e fazer os leitores ficarem vidrados a cada linha. De quebra, a companhia dela é um detetive gostoso e pra lá de interessante.
A escrita da autora é tão fluida que você lê tudo num piscar de olhos e se vê totalmente envolta da atmosfera da fic. As cenas de tensão são muito bem construídas e nos fazem roer as unhas de nervoso.
Tá esperando o quê? Vai correndo ler essa preciosidade.

Atualização #1768

Publicado por Bianca em 23 de abril de 2024

Foi aqui que pediram att?
Confira os capítulos recém-adicionados que vão te deixar vidrados nesta terça-feira! Não esquece de fazer a autora feliz e deixar seu comentário, viu!?
Qualquer erro nesta atualização, podem me chamar no @sunderflower.

Atualizações:
[Esportes – Hockey – Em Andamento]
Capítulos 47 ao 49 de Inter Duo: Second Period

[Restritas – Originais – Em Andamento]
Capítulo 19 de Coisas Frágeis
Capítulo 29 de One Rode To 20th Century

[Originais – Em Andamento]
Capítulo 6 de Sea Mission

[Restritas – Livros – Em Andamento]
Capítulo 27 de She Wolf (Crepúsculo)
Capítulo 14 de The True Alpha (Saga Crepúsculo)

[Seriados – Teen Wolf – Em Andamento]
Capítulo 13 de Worlds Collided

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+15 ou +15) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo Fanfic Obsession
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook Twitter, Curious Cat e Instagram Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Pitaco #006

Publicado por Anmi em 22 de abril de 2024

PORCELAIN
Escrita por Ayleen Baümler

Pitaco dado por Ste
Nota:

Sinopse

Um serial killer sádico retorna, deixando caixas gigantes com corpos de mulheres espalhados pela cidade como se fossem bonecas, todos com o mesmo modus operandi e a mesma assinatura. Após dois anos, o detetive Thomas é designado para o caso, a fim de prender o assassino e trazer justiça para as vítimas, enquanto Leslie Baker, uma jornalista investigativa bem teimosa e inteligente, tenta solucionar os crimes por contra própria, atentando o juízo e o coração do policial.

Análise

Por que ler a fanfic Porcelain?
Porcelain é justamente para quem gosta daquele suspense policial com um serial killer bem sádico, personagens principais que se envolvem em um romance que vai do amor ao ódio e carrega em cada uma de suas linhas uma trama eletrizante. É o tipo de leitura que te prende do começo ao fim. A escrita da autora é muito fluida e com uma capacidade formidável de fazer o leitor sentir tudo o que os personagens estão sentindo. Você vai do ódio ao amor, e ao ódio, e ao amor novamente. Cada personagem é muito bem retratado, de forma que é possível se apegar ou detestá-los com muita facilidade. O suspense é trabalho de forma incrível e, embora eu tenha suspeitado e até palpitado sobre o assassino, a revelação ainda assim se apresenta de uma forma surpreendente, em cenas carregadas de tensão. E sobre tensão: a Ayleen adora fazer seus leitores sofrerem com maestria!

O que pode ser melhorado?
Acho que eu gostaria de ter visto um pouquinho mais de desenvolvimento na relação dos personagens principais. Gosto do ritmo rápido da trama em si, porém queria ver um pouco mais sobre como os dois foram se apaixonando, porque a princípio eles iniciaram uma relação de ódio/tensão sexual, que se tornou algo casual e acabou virando um amor intenso, porém eu senti que foi tudo muito rápido. Lógico que isso em nada me atrapalhou em shippar loucamente os dois (eu tô roendo todas as unhas de ansiedade para ver o que vai rolar nos próximos capítulos, torcendo para os dois ficarem juntos).

Quais os pontos altos da história?
A tensão, o suspense e o porcelanista (que é um personagem que não tem como não odiar com todas as forças). Sem falar na escrita fantástica da Ayleen.

Dica da pitaqueira!

Eu acho que mais algumas cenas dos personagens principais como um “casal” ajudariam bastante e mostrariam como a coisa toda evoluiu de tensão sexual para um amor mesmo que ambos tenham lutado muito para que isso não acontecesse.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Ficstape #350

Publicado por Giovanna em 21 de abril de 2024

Oie, fanfiqueire do nosso coração <3 Já sabe que dia é hoje, não é? Isso mesmo!! Domingo, dia de ficstape!
Nada melhor que um ficstape cheio de fics baseadas no álbum Endless Summer Vacation da maravilhosa Miley Cyrus pra animar nosso começo de semana!
Você não pode ficar de fora dessa!
Ah, e não vamos esquecer de deixar aquele comentário para os autores, hein? 😉

Qualquer problema com esse post, é só avisar no @giiicoco.

Músicas vagas:
06. Handstand
09. Muddy Feet
12. Wonder Woman

[Ficstape #350: Endless Summer Vacation: Miley Cyrus]
01. Flowers by Isy
02. Jaded by Jinie G
03. Rose Colored Lenses by Talyss
04. Thousand Miles by Pâms
05. You by Fer O.
07. River by Mari Campos
08. Violent Chemistry by Jess A.
10. Wildcard by Sial
11. Island by Naya R.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Indicações #501

Publicado por Ste em 20 de abril de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Faithless by Ayleen Baümler
Restritas — Originais — Em Andamento (F-J)
Indicada por Gab Miranda

Imagina ter a família perfeita? Com direito a casa com cerca branca e tudo? Para todos, seu casamento é perfeito, mas nem tudo é o que parece ser.
Nessa fanfic você vai encontrar uma família linda, onde conta um pouco do início do relacionamento do casal e, acima de tudo, como eles se amam. Mas não ache que tudo são flores, pois aqui você vai encontrar traições, mentiras e cenas de tirar o fôlego.
Esteja preparada pra essa fic impecável, que vai fazer você se apaixonar por esse casal meio errado.

Girl Next Door by Fer O. e Tris
Bandas — McFly — Em Andamento
Indicada por Isy

Para quem está à procura de uma fanfic para ler com o baixista britânico mais lindo do universo, Dougie Poynter, GND foi feita para você. McFly, alguns problemas pessoais e uma vizinha alguns anos mais nova, chamada Kara, que vai roubar seu coração (e o pai dela também!). A história te deixa com o coração quentinho do começo ao último capítulo postado e as autoras conseguem te fazer sentir, com palavras, todas as sensações e sentimentos que os personagens estão sentindo a cada atualização.
Se eu fosse você, já abria o link da história e começava a ler agora mesmo. Não vai se arrepender!

Accidentally in Love by Angel B.
Originais — Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

A protagonista é uma jornalista que estava cobrindo as manifestações que estavam ocorrendo em sua cidade e, por um descuido, acaba sendo atropelada e vai parar no hospital. O nosso protagonista é um médico ortopedista que cuida de nossa PP. Ele, muito galanteador, ela, nem um pouco interessada, mas será que ela vai conseguir resistir a ele?
A história é muito leve, com uma leitura fluida e muito atraente. A história é muito interessante e divertida, não tem como não se apaixonar pelos protagonistas. Leiam, vocês não vão se arrepender!

Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 19 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

12. Nobody Does It Like You, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Não era exatamente um segredo o desejo absurdo que Jamie sentia pela melhor amiga. Mesmo que tentasse, era péssimo em disfarçar, mas ela era namorada de Sebastian, que também era seu amigo e a química entre os dois era indiscutível. Na cabeça dele, aquilo nunca passaria de devaneios insanos, mas uma noite em especial pode mudar tudo. Jamie não fazia ideia de que um pouco de diversão a três sempre esteve nos planos daquele casal.

Back To The Beginning, por Carol M.
Sinopse: Graças à uma promessa feita quando eram crianças, seus destinos se entrelaçaram para sempre.

She Wolf, por Mari Campos
Sinopse: Entrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito… Na verdade não sabia mais ao certo há quanto tempo tinha saído de casa, mas não se passava de duas semanas. Até por que essa é uma das primeiras vezes desde que me transformei naquela coisa, que não volto a minha forma “humana” se é que sou realmente isso…
Peguei uma navalha, roubada obviamente. Sei que é errado, mas era a única maneira de conseguir uma sem que me vissem… Sem roupas. Segurei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo não muito alto, segurei aquele objeto, tomei coragem e cortei aqueles fios, que eu tanto amava. Não pude segurar as lágrimas que, aos poucos, caiam sobre meu rosto. Mas essa era a coisa certa a fazer, devia deixar a minha vida antiga para trás. Eu nunca mais seria a mesma. Uma nova Christina surgiria. E ela era uma loba.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

Pitaco #005

Publicado por Elena em 19 de abril de 2024

Entre Monstros – Livro Um
Escrita por Jack Ally

Pitaco dado por Sammy
Nota:

Sinopse

“Tudo bem. Já te perdoei.”
“Mas eu não me perdoei. Você quase foi morta e eu não estava lá. E também não consegui te proteger dessa vez. Me desculpe.”
Allan Carter e Hazel Green cresceram juntos em um mundo incomum. Percorrendo o país atrás de notícias bizarras, os dois se tornaram caçadores. Caçadores de monstros. Mas além de ter de lidar com fantasmas, vampiros, lobisomens e bruxas, os dois ainda tem de lidar um com o outro. E quando se trata de caçadores…
Tudo pode ficar mais complicado e muito mais intenso estando entre monstros.
* FANFIC DE SUPERNATURAL COM PERSONAGENS ORIGINAIS

Análise

Por que ler a fanfic Entre Monstros – Livro Um?
É uma fanfic do fandom de Supernatural, então se passa naquele ambiente que se você conhece a série, sabe reconhecer já nos primeiros minutos de leitura, senão, vai se apaixonar e querer ler mais e mais.
A fanfic é dividida do ponto de vista dos dois personagens principais, isso já é incrível. O fato de poder visualizar a cena na visão do pp ou da pp é muito interessante, e como eles se completam perfeitamente. A forma como um trata o outro, essa amizade que enquanto você lê sabe que vem alguma coisa aí entre eles, adorei ler. Ri bastante em alguns momentos, gostei muito da química de ambos.

O que pode ser melhorado?
Não acho que nada deve ser melhorado, a fanfic está perfeita. Do começo ao fim. A dinâmica dos dois é muito boa, a gente vê um pouquinho de Sam e Dean neles, é gostoso.

Quais os pontos altos da história?
A forma como a autora faz com que você se sinta dentro da história, dentro de um episódio de Supernatural, e como na série, você quer respostas, na fanfic também, torce por Allan e Hazel ficarem bem e torce por eles também.

Dica da pitaqueira!

A química dos personagens é com certeza um dos pontos altos da história, fiquei curiosa por saber mais a respeito do passado de ambos, sei que vem por aí o livro dois, então, estou no aguardo. A escrita é muito boa, fiquei o tempo inteiro me sentindo em um episódio da série e tentando desvendar o mistério.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!




plugins premium WordPress